Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que só me apetece arrancar o nariz, com ataque de alergia com que estou...
    FELIZ NATAL!
    )

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por Rita_C
      Confesso que só me apetece arrancar o nariz, com ataque de alergia com que estou...

      as melhoras






      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por joanarosa
        Confesso que não me apetece fazer nada de nada...
        confesso k estou como a joana...






        As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por Rita_C
          Confesso que só me apetece arrancar o nariz, com ataque de alergia com que estou...
          As melhoras, Rita!
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por Socrates
            Eu sou Gay!
            Grande novidade......

            Helena






            Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



            \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por Rita_C
              Confesso que só me apetece arrancar o nariz, com ataque de alergia com que estou...
              As melhoras



              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que neste momento estou sem ólicos de sol porque não estimei os meus:? E estão tão riscados e picados que nem me atrevo a usá-los!

                Confesso que foram uns óculos muito caros e que não compro mais nenhuns daquele preço...

                Confesso que o meu marido está farto de me dar na cabeça e desta vez tem razão:-#



                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que me apetece :squeeze: o meu patrão... está-me a atrasar um processo urgente!?!?!?
                  Joana

                  Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Obrigada meninas.
                    FELIZ NATAL!
                    )

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Obrigado a todas pelas melhoras ao meu bebézinho. Hoje já tem a boquinha dele bem melhor por isso confesso que já estou mais animada.

                      Confesso que só agora é que me apercebi que a rita pereira está gravida :P FELICIDADES RITA
                      Confesso que estou desejosa que chegue sabádo para ir ver o meu glorioso ao estádio dar uma tareia ao SCP ( adoro ir á bola e já não vou desde que engravidei no ano passado em setembro)

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por Rita_M
                        Obrigado a todas pelas melhoras ao meu bebézinho. Hoje já tem a boquinha dele bem melhor por isso confesso que já estou mais animada.

                        Confesso que só agora é que me apercebi que a rita pereira está gravida :P FELICIDADES RITA
                        Confesso que estou desejosa que chegue sabádo para ir ver o meu glorioso ao estádio dar uma tareia ao SCP ( adoro ir á bola e já não vou desde que engravidei no ano passado em setembro)
                        Ainda bem que está melhor! Os sapinhos são chatos porque eles ficam com comichão, taditos. Toca a esterilizar tudo muito bem

                        Pois estou! Obrigada, Rita :friends:

                        Agora isso de quereres ver o Sporting a levar uma tareia... :|

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por sofiamarques
                          Confesso que a minha afilhada Rita é uma forreta e apenas contribui com 0,02€ para a minha causa.
                          Vá...

                          :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents: :2cents:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por joanarosa
                            Confesso que me apetece :squeeze: o meu patrão... está-me a atrasar um processo urgente!?!?!?
                            mmmm, e o teu marido, já esganaste? :scared:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por Rita_C
                              Confesso que só me apetece arrancar o nariz, com ataque de alergia com que estou...
                              Ontem à noite o meu marido esteve quase a ir dormir para a varanda. Espirrava de 10 em 10 segundos. Isto às 4 da manhã.
                              (coitadinho...)

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por Rita Pereira
                                Inserido Inicialmente por joanarosa
                                Confesso que me apetece :squeeze: o meu patrão... está-me a atrasar um processo urgente!?!?!?
                                mmmm, e o teu marido, já esganaste? :scared:
                                Not yet... regressa amanhã... qd chegar a casa :squeeze: só ainda não sei qual dos pescoço... lolol
                                Joana

                                Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X