Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por Caalex
    Confesso que, em vez de andares no confessionário, deverias ir ao tópico "Música do dia" postar lá qq. coisinha
    Eu??? porquê?

    pera lá que vou já dar uma saltada a esse tópico...

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
      Confesso que tenho andado muito por aqui como Guest porque ando sem tempo e é para não cair na tentação de postar e ficar aqui horas... :-#

      Confesso que, ainda assim, hoje resolvi vir dizer um olá! :wave:
      Como correu a frequência?
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por Dekinhas
        Inserido Inicialmente por Caalex
        Confesso que, em vez de andares no confessionário, deverias ir ao tópico "Música do dia" postar lá qq. coisinha
        Eu??? porquê?

        pera lá que vou já dar uma saltada a esse tópico...
        Curiosidade; para saber o que gostas de ouvir. Tenho para mim que és capaz de postar umas músicas que eu considere interessantes.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por Caalex
          Inserido Inicialmente por Dekinhas
          Inserido Inicialmente por Caalex
          Confesso que, em vez de andares no confessionário, deverias ir ao tópico "Música do dia" postar lá qq. coisinha
          Eu??? porquê?

          pera lá que vou já dar uma saltada a esse tópico...
          Curiosidade; para saber o que gostas de ouvir. Tenho para mim que és capaz de postar umas músicas que eu considere interessantes.
          vais ter uma surpresa.... :badgrin: :badgrin:

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
            Inserido Inicialmente por Dekinhas

            :wave: ALÔ!!!

            confesso que nunca andei por aqui como guest, só mesmo ao principio...
            Eu tenho andado porque assim é mais fácil ler e ir embora do que ler e pensar "Tenho o Login feito, vou escrever só qualquer coisinha..." e depois ficar uma tarde inteira! #-o
            Hoje como vi as saudades da Mãe Pipoca, resolvi vir meter a colher
            Acho que essas coisas das saudades dos tempos que já lá vão, e pessoas também, depende de pessoa para pessoa e ninguém se deve sentir picado com isso. A Mãe Pipoca tem toda a legitimidade de sentir falta de pessoas/tempos que já passaram no OFF, assim como a Vera tem mais é que disfrutar de aqui andar, já que nem conheceu a era OFF mais antiga, se é que alguma vez houve, porque eu também faço um ano de PB não tarda e quando aqui cheguei também senti que me vinha meter em casa alheia.
            Há ciclos para tudo e, se por um lado quem chega tenta contribuir, por outro quem já cá está tem direito a ter as suas saudades.

            Tenho dito, sim? 8-[
            Acho que nem é muito por aí... Eu creio que se perdeu qualquer coisa nos últimos tempos... O encanto, digamos assim, quebrou-se para muito boa gente. Daí que já haja muitas foristas a deixar de vir, a aparecer apenas quando o rei faz anos, a entreter-se com outras coisas que não o PB... Se isso é bom ou mau? Depende do ponto de vista, claro! Eu, felizmente, tenho a sorte de manter o contacto com as pessoas de quem gosto por outras vias, sem ser apenas através do PB, pese embora tenha sido aqui que as conheci.
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por Dekinhas
              vais ter uma surpresa.... :badgrin: :badgrin:

              Já vi:? Nunca mais falo contigo!

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por Caalex
                Inserido Inicialmente por Dekinhas
                vais ter uma surpresa.... :badgrin: :badgrin:

                Já vi:? Nunca mais falo contigo!
                Ora então vai lá outra vez!

                E não sejas assim, pk há um crocodilo que nos une!

                até já!

                Vou almoçar e comer o salame que fiz ontem, a ver se continuo BOUa como diz o namorado! LOL

                bjs

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                  AHHHHHHHHH confesso que não tenho nada contra foristas novas, não é isso .... mas não vejo a necessidade de certas coisas, competições para quê? Quando as coisas têm piada sim
                  Nem percebo do q falas.

                  Este off anda uma seca descomunal. Só se falam em desgraças e tragédias. Cada um posta o q quiser é ponto acente. Lê quem tiver interesse. Do q vocês sentem falta é da confusão, do sangue, pq só assim isto mexe. Se n fosse as baboseiras q ultimamente escrevemos isto estava às moscas.
                  [hr]

                  Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que hoje é o meu aniversário de casamento :smug:

                    Confesso que esta tarde o chão vai tremer :sneaky: Vamos até ao Requinte:-$

                    Confesso que me vou pôr toda pipoca :yes:




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por LadySushi
                      Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                      AHHHHHHHHH confesso que não tenho nada contra foristas novas, não é isso .... mas não vejo a necessidade de certas coisas, competições para quê? Quando as coisas têm piada sim
                      Nem percebo do q falas.

                      Este off anda uma seca descomunal. Só se falam em desgraças e tragédias. Cada um posta o q quiser é ponto acente. Lê quem tiver interesse. Do q vocês sentem falta é da confusão, do sangue, pq só assim isto mexe. Se n fosse as baboseiras q ultimamente escrevemos isto estava às moscas.
                      =d> =d> =d>

                      Não estamos a entrar em competições, mas sim a brincar e a fazer amizades!:friends:

                      Quanto a ensinar alguma coisa, dentro da minha sapiência posso tentar, basta que me coloquem questões...

                      Confesso que fico triste por criticarem algo tão inocente como o nosso clube...
                      Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















                      Madrilhada: catiaa







                      Madrinha: vera pinto







                      Afilhada: catherine

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
                        Confesso que hoje é o meu aniversário de casamento :smug:

                        Confesso que esta tarde o chão vai tremer :sneaky: Vamos até ao Requinte:-$

                        Confesso que me vou pôr toda pipoca :yes:
                        hummmm, atão o meu chão aqui a tremer já tem explicação!
                        E eu a pensar que vinha aí um terramoto, pá![-(

                        Parabéns!:smooch:

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por wish
                          Inserido Inicialmente por pateta
                          Inserido Inicialmente por DELICHIACH
                          Inserido Inicialmente por pateta
                          Confesso que hoje o meu chão está farto de tremer...:?
                          tá bem que estão a fazer obras numa das lojas cá em baixo, mas nunca tinha sentido o chão assim... e estou a 5 andares acima da loja em obras.
                          Pelo sim, pelo não vou ter aqui a minha trouxa arrumada, não vá termos que saír a correr por causa de algum terramoto:hiding:
                          Isso é k é ter pensamento positivo... tu queres é uma barraca nova...
                          ora...:-"
                          E enquanto isso treme, que tal, assim de vez em quando, ires ao teu mail, hein???

                          Andas distraída com esses tremes-tremes, que não pensas noutra coisa... :sneaky2:

                          [-(
                          já vi, mas aínda não o consegui abrir. Esta manhã foi do catano!:?
                          Vim dar agora aqui uma espreitadela, porque tb ando em negociações ali com a Jonnhy pra me fazer umas coisinhas lindas para o aniversário da piolha!
                          Já lá bou ber, tá?

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                            Nós vamos ser as Patetas do futuro, daqui a uns anitos ainda aqui andamos e seremos uns ídolos para algumas :lol: ( eu gosto da pateta 8-[ )


                            :shifty: mau... isso é bom ou é mau????

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                              Confesso que o meu puto melhorou e hoje já foi para o infantário. Deve ter sido apenas uma indisposição.

                              Confesso que sinto falta de algumas coisas, mas não sei bem do quê...

                              Confesso que... não me apetece confessar mais nada! :smug:

                              Aínda bem
                              Beijos nas bochechas desse puto giro!

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por rufer
                                Bom dia! :d

                                Confesso que tenho o Kiko com febre, penso eu de que sejam favolas:? Espero eu [-o<

                                Confesso que fiquei aliviada com a consulta de dermatologia do meu amori. Andava super ansiosa :?

                                Confesso que adoro este Sol e calorzinho mas acho que já está a acabar e no fim de semana já se prevê chuva.

                                Confesso que fiquei muito feliz pela grande amiga da Pateta ter conseguido a sua estrelinha. Imagino o que é desejar muito um filho e ter dificuldades a engravidar.

                                Confesso também que ontem estive a ver as fotos no Hi 5 dela e me deliciei com a Martuxa! :d É um espectaculo a a tua miúda pá!

                                E prontes hoje já confessei muita coisa :-"

                                ...oh pá tadinho do teu piolho, sai duma e mete-se logo noutra! Sim pode ser que seja alguma favola mais teimosa pra saír! As melhoras dele e um beijo.

                                Oh pá, eu tb ando tão contente pela minha "mana"!!!!!:d No dia em que me contou chorámos ao telemóvel as duas (e eu aqui no trabalho, imagina...! ), depois à noite foram lá a casa e foi um amasso com lágrimas outra vez!!!! Os nossos maridos só olhavam pra nós e fazíam[-( . A Marta piolha já quería ir fazer uma selecção dos brinquedos dela para dar ao bebé!!#-o . Tadinhos, eles também merecem!:smug:

                                As fotos da piolha no meu hi5, hein? É tão chanfrada aquela miúda!!!:crazy:

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X