Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por Allure76
    Confesso que estou de neura.
    Bjito!


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por MJGuigui
      Inserido Inicialmente por Xandinha
      Inserido Inicialmente por Allure76
      Confesso que estou de neura.
      AI SIM?
      Deves ter ficado contente não?
      CLARO!

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que cada vez se ve gente mais burra
        MJ:fish:

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que voltei de férias, mas muito contrariada.
          Confesso que apesar de serem curtas, este ano as férias foram aproveitadas até ao último segundo.
          Confesso que já conheci pessoalmente algumas miúdas daqui e gostei buééééésssss!
          Confesso que já cá vim o fds dar uma espreitadela, e não gostei nada de algumas coisas do que vi/li.
          Confesso que aínda estou "revoltada" com as noticías da Rita e da Patricia.
          Confesso que além delas, todas as outras miúdas aqui do PB na mesma situação terão a minha força, e estarei sempre disponivel para elas.
          Confesso que apesar de já ter feito rastreio à mama e ao útero antes do Verão, aínda continuo com medo de repetir o do útero, tal como me pediram.
          Confesso que pessoalmente tb atravesso uma fase menos boa. (mas não interessa para aqui).
          Confesso que na 5ªfeira passada a minha AVÓ caíu da escada e fracturou a anca e apanhámos um grande cagaço. Está neste momemto a ser (muito bem) tratada no Hospital de Bragança.
          Confesso que apesar de saber que está bem entregue, eu preferia estar lá com ela.
          Confesso que fiquei pouco admirada com os últimos acontecimentos aqui no Off. (os castigos, as habituais trocas de mimos sempre com as mesmas pessoas, os novos clones...etc, etc).
          Confesso que está a ser muito dificíl... o recomeço.
          Confesso que preferia estar em casa aínda a virar-me para o outro lado da cama e dormir até às 11.00h/11.30h (como aconteceu a semana passada).
          Confesso que durante as férias foi raro o dia em que acordei antes das 10.00h.
          Confesso que tou com fome.
          Confesso que gostei muito das vossas palavras no dia dos meus anos. (Tb já andei a espreitar...! )
          Confesso que tou com saudades da piolha e aínda só a deixei há 1/2h.
          Confesso que estou com um bocado de receio do recomeço dela também.
          Confesso que vou passar ali pela Taska pra ver se a xôdona Wish me tira um :coffee: (bolas já não sei onde andam certos "kekinhos" ).
          Confesso que não sei se volto, depende do que tenha aqui à minha espera.
          Confesso que aínda não tive coragem de ir lamber a papelada.
          Confesso que voltei de férias, mas muito contrariada.

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que me apetece mandar o trabalho às urtigas e ir ter com o meu menino... :cry:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que doi-me a cabeça, estou cheia de sono e muita vontade de ir embora... Queria tanto estar a namorar... :cry: :cry: :cry: :cry:
              I\'M FFFRRREEEEE


              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que faz hoje 8 anos que conheci o namorido.

                Confesso que estou cansada, cheia de sono, sem energia, desanimada...

                Confesso que vou tirar um dia de folga amanhã, para descansar a minha cabecinha.
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por sofiamarques
                  Confesso que faz hoje 8 anos que conheci o namorido.

                  Confesso que estou cansada, cheia de sono, sem energia, desanimada... :friends:

                  Confesso que vou tirar um dia de folga amanhã, para descansar a minha cabecinha :thumbsup:.

                  :smooch:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por wish
                    Confesso que me apetece mandar o trabalho às urtigas e ir ter com o meu menino... :cry:

                    ... e porque é que não vais?:undcided:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que estou em pulgas para saber se vou ser tia de um menino ou de uma menina
                      Joana

                      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por sofiamarques
                        Confesso que faz hoje 8 anos que conheci o namorido.

                        Confesso que estou cansada, cheia de sono, sem energia, desanimada...

                        Confesso que vou tirar um dia de folga amanhã, para descansar a minha cabecinha.

                        :arose: :friends: :friends:


                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por pateta
                          Inserido Inicialmente por wish
                          Confesso que me apetece mandar o trabalho às urtigas e ir ter com o meu menino... :cry:

                          ... e porque é que não vais?:undcided:
                          Confesso q tinha saudades tuas...Pateta :d
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que estou com uma porra de uma dor de cabeca....


                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por rufer
                              Confesso que gostei muito de passar ontem a tarde com a Sexy :d
                              É uma porreira, super simpática!
                              Temos que combinar mais vezes, gosto de ti
                              Confesso q tenho inveja de vocês :sneaky: no bom sentido, lá está!!!
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso que comi pizza no sabado... e não digo com quem... :-" :-" :-"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X