Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Digamos que tive um pai (tive porque já faleceu) que era dado a bater na filha e na mulher......
    Que deixou a minha mãe quando eu tinha 3 anos, sozinha e sem trabalho.
    Digamos que vivi a vida toda com ela. Ela sempre uma pessoa possessiva, controladora. E que quando, com 30 anos, decidi que queria viver junto com o H. ela permitiu, ficando nós os 3 a morar juntos, na mesma casa.
    E depois de me controlar a mim tentou também controlar tudo o que ele fazia em casa.... Aí a tampa saltou-me e decidi ir morar para a casa dos sogros, que tá vazia. Digamos que a partir desse dia ela nunca mais falou comigo, diz que a abandonei, quando tentei váriaaassss vezes falar com ela e dizer que a unica diferença era o sitio onde estava a morar, e ela não cedeu um milimetro. Digamos que quando lhe liguei a dizer que finalmente tava de bebé (levei 8 meses) ela disse-me coisas horrendas ao telefone.
    Digamos que o meu namorido já chegou a casa e eu de faca na mão, pronta a fazer asneiras....
    Digamos que me sinto mal, sozinha, triste e sem rumo..... digamos que o marido chora cada vez que lhe pergunto se me acontecer alguma coisa se ele cuida bem do menino.
    Digamos que tive e tenho uma vida de merda.
    Mas também sei que existem pessoas com uma vida pior.
    Um abraço a todas voces, que através das vossas palavras e histórias, me fazem sentir menos triste e com forças para aguentar isto tudo.
    Beijos

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por Veragirl
      Digamos que tive um pai (tive porque já faleceu) que era dado a bater na filha e na mulher......
      Que deixou a minha mãe quando eu tinha 3 anos, sozinha e sem trabalho.
      Digamos que vivi a vida toda com ela. Ela sempre uma pessoa possessiva, controladora. E que quando, com 30 anos, decidi que queria viver junto com o H. ela permitiu, ficando nós os 3 a morar juntos, na mesma casa.
      E depois de me controlar a mim tentou também controlar tudo o que ele fazia em casa.... Aí a tampa saltou-me e decidi ir morar para a casa dos sogros, que tá vazia. Digamos que a partir desse dia ela nunca mais falou comigo, diz que a abandonei, quando tentei váriaaassss vezes falar com ela e dizer que a unica diferença era o sitio onde estava a morar, e ela não cedeu um milimetro. Digamos que quando lhe liguei a dizer que finalmente tava de bebé (levei 8 meses) ela disse-me coisas horrendas ao telefone.
      Digamos que o meu namorido já chegou a casa e eu de faca na mão, pronta a fazer asneiras....
      Digamos que me sinto mal, sozinha, triste e sem rumo..... digamos que o marido chora cada vez que lhe pergunto se me acontecer alguma coisa se ele cuida bem do menino.
      Digamos que tive e tenho uma vida de merda.
      Mas também sei que existem pessoas com uma vida pior.
      Um abraço a todas voces, que através das vossas palavras e histórias, me fazem sentir menos triste e com forças para aguentar isto tudo.
      Beijos

      pá porra!!!
      ninguém merece...
      vá upa anda ali pra nossa banheira da taska...

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que quarta feira vou ter a primeira consulta na Clinica do Dr Povoas e estou ansiosinha...

        I\'M FFFRRREEEEE


        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por Veragirl
          Digamos que o meu namorido já chegou a casa e eu de faca na mão, pronta a fazer asneiras....
          Digamos que me sinto mal, sozinha, triste e sem rumo..... digamos que o marido chora cada vez que lhe pergunto se me acontecer alguma coisa se ele cuida bem do menino.
          Digamos que tive e tenho uma vida de merda.
          Não tens não!
          Tens uma vida dentro de ti, que só de Ti depende! Cabeça erguida e tens um marido que te adora!!!! Vais ver que no 1º segundo que vires aqueles olhinhos a olharem para ti e pedir-te aconchego, vais esquecer o Mundo e só ele irá existir, para além do teu marido!

          Força, nariz empinado e estaremos sempre cá para o que precisares! :rose:

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Vera! A tua familia és tu, o maridão e o filhote que aí vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            E Mai Nada!
            Aqui as amigas virtuais são a cereja no topo do bolo!

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
              confesso que tenho um monte de roupa p passar e não me apetece :-& :-& :-&

              confesso que não li as vossas confisso~es todas são muitas p chu chu #-o #-o
              Subescrevo!


              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Pode parecer parvo o que vou dizer mas sinto-me mesmo bem a falar e ler as vossas histórias. Sinto-me bem a partilhar as minhas coisas com voces. E não sinto vergonha nenhuma de dizer isso.
                Obrigada pelo apoio
                Voces são nota 1000
                Beijitos

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por Veragirl
                  Digamos que tive um pai (tive porque já faleceu) que era dado a bater na filha e na mulher......
                  Que deixou a minha mãe quando eu tinha 3 anos, sozinha e sem trabalho.
                  Digamos que vivi a vida toda com ela. Ela sempre uma pessoa possessiva, controladora. E que quando, com 30 anos, decidi que queria viver junto com o H. ela permitiu, ficando nós os 3 a morar juntos, na mesma casa.
                  E depois de me controlar a mim tentou também controlar tudo o que ele fazia em casa.... Aí a tampa saltou-me e decidi ir morar para a casa dos sogros, que tá vazia. Digamos que a partir desse dia ela nunca mais falou comigo, diz que a abandonei, quando tentei váriaaassss vezes falar com ela e dizer que a unica diferença era o sitio onde estava a morar, e ela não cedeu um milimetro. Digamos que quando lhe liguei a dizer que finalmente tava de bebé (levei 8 meses) ela disse-me coisas horrendas ao telefone.
                  Digamos que o meu namorido já chegou a casa e eu de faca na mão, pronta a fazer asneiras....
                  Digamos que me sinto mal, sozinha, triste e sem rumo..... digamos que o marido chora cada vez que lhe pergunto se me acontecer alguma coisa se ele cuida bem do menino.
                  Digamos que tive e tenho uma vida de merda.
                  Mas também sei que existem pessoas com uma vida pior.
                  Um abraço a todas voces, que através das vossas palavras e histórias, me fazem sentir menos triste e com forças para aguentar isto tudo.
                  Beijos
                  Então??? Isso não é discurso que se apresente! O mais importante tu tens: o teu filhote e o teu marido que, ao que parece, te ama muito e sofre por te ver sofrer. O resto é o resto. Por muito que te custe, é mesmo assim.

                  No fundo, se alguém vai perder alguma coisa nesta história é a tua mãe. Perde-te a ti e perde o teu filho também. Fá-la sentir isso. Aliás, será que não é precisamente esse o medo dela? De a abandonares para criares a tua própria família? Já tentaram conversar abertamente, sem defesas, sem "armas" apontadas?
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Querida Sofia

                    Só para veres, ela é tão torta que quando saí de casa disse-lhe que só ia mudar de casa e que as coisas iam continuar na mesma, não podia era estar ali e ela a querer mandar em tudo, e ela disse logo que se eu saisse de casa que nunca mais falava comigo. Tentei várias vezes falar com ela. Tinha dias que me desligava o telefone na cara, depois disse que só falava comigo por mensagens na caixa do correio, etc...
                    O coitado do namorido se jantasse e depois lá mais para a noitinha fosse comer alguma coisa até nisso ela metia o bedelho.
                    Tentei e a familia (irmãs) dela também tentou fazer-lhe ver as coisas mas ela o que quer é que eu ande sempre atrás dela a pedir para que fale comigo até ao dia que ela entender que já quer falar comigo. Imagina que ela já me disse várias vezes na cara que não sou filha dela, que já não é minha mãe e bla bla bla.... e eu tenho de ouvir e calar.... e depois diz às pessoas que eu a abandonei...., mas quando lhe digo que ela é que não quer falar comigo ela diz que é assim mesmo.. Que tá sozinha e que assim vai ficar.

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por Veragirl
                      Querida Sofia

                      Só para veres, ela é tão torta que quando saí de casa disse-lhe que só ia mudar de casa e que as coisas iam continuar na mesma, não podia era estar ali e ela a querer mandar em tudo, e ela disse logo que se eu saisse de casa que nunca mais falava comigo. Tentei várias vezes falar com ela. Tinha dias que me desligava o telefone na cara, depois disse que só falava comigo por mensagens na caixa do correio, etc...
                      O coitado do namorido se jantasse e depois lá mais para a noitinha fosse comer alguma coisa até nisso ela metia o bedelho.
                      Tentei e a familia (irmãs) dela também tentou fazer-lhe ver as coisas mas ela o que quer é que eu ande sempre atrás dela a pedir para que fale comigo até ao dia que ela entender que já quer falar comigo. Imagina que ela já me disse várias vezes na cara que não sou filha dela, que já não é minha mãe e bla bla bla.... e eu tenho de ouvir e calar.... e depois diz às pessoas que eu a abandonei...., mas quando lhe digo que ela é que não quer falar comigo ela diz que é assim mesmo.. Que tá sozinha e que assim vai ficar.
                      Minha linda,

                      Se já tentaste tudo, afasta-te. Pensa primeiro em ti, no teu filho, no teu marido. E dá-lhe espaço e tempo. As pessoas só dão valor ao que têm quando perdem... Muitas vezes, só quando damos com a cabeça na parede é que aprendemos a lição. Se calhar, é isso que ela necessita.

                      Beijinhos para ti e muita força!
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que me apetece dar um valente berro! O Pedro ligou ao mecânico e este disse-lhe que o estrago era maior do que esperávamos... Nem quero imaginar o tombo!!!
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por sofiamarques
                          Confesso que me apetece dar um valente berro! O Pedro ligou ao mecânico e este disse-lhe que o estrago era maior do que esperávamos... Nem quero imaginar o tombo!!!
                          Não quero nem ver...:scared: :scared: :scared:
                          :shocked: :shocked: :shocked:
                          [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                          Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                          Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                          As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                          MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que chorei ao saber do filhote do ccfather.
                            Confesso que se acontecesse alguma coisa ao meu filho eu morreria também
                            Confesso que até o fui buscar mais cedo ao infantário só para o abraçar e enche-lo de beijocas!
                            Coisas de mãe...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              confesso k hj estou super ansiosa com a reacção dos meus filhos ao 1º dia de aulas: a C vai p os 3 anos e o F para o 1º...

                              confesso que estou triste com a falência da Lehman Brothers, como trabalho no meio, assusta me k possa acontecer cá o mesmo...

                              confesso k já comi imensa procaria hj...

                              confesso k qd sair do trabalho queria imenso ir as compras...
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                confesso que ando comendo TANTO que daqui pro fim das ferias vou virar o bonequinho da michelin

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X