Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que me vou embora.... ATÉ AMANHA :banana: :banana:
    I\'M FFFRRREEEEE


    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por Veragirl
      Querida Sofia

      Só para veres, ela é tão torta que quando saí de casa disse-lhe que só ia mudar de casa e que as coisas iam continuar na mesma, não podia era estar ali e ela a querer mandar em tudo, e ela disse logo que se eu saisse de casa que nunca mais falava comigo. Tentei várias vezes falar com ela. Tinha dias que me desligava o telefone na cara, depois disse que só falava comigo por mensagens na caixa do correio, etc...
      O coitado do namorido se jantasse e depois lá mais para a noitinha fosse comer alguma coisa até nisso ela metia o bedelho.
      Tentei e a familia (irmãs) dela também tentou fazer-lhe ver as coisas mas ela o que quer é que eu ande sempre atrás dela a pedir para que fale comigo até ao dia que ela entender que já quer falar comigo. Imagina que ela já me disse várias vezes na cara que não sou filha dela, que já não é minha mãe e bla bla bla.... e eu tenho de ouvir e calar.... e depois diz às pessoas que eu a abandonei...., mas quando lhe digo que ela é que não quer falar comigo ela diz que é assim mesmo.. Que tá sozinha e que assim vai ficar.
      Bolas deve ser tão duro não ter alicerces, mas pensa que nenhuma vida é perfeita e esquece que a tua mãe não é. Esquece que foi manipuladora, afasta-te por uns tempos e vive a tua vida, vais ver que ela muda de atitude. Espero que encontres paz, que bem precisas.

      Beijo grande

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que fiquei super feliz hoje quando na reunião da filhota me disseram que o ministério da educação quer que todos tenham inglês. A filhota vai ter inglês como actividade extra-curricular e também música, que consideram muito importante no desenvolvimento das crianças e neu não poderia estar mais de acordo. Fico contente quando as coisas mudam para melhor. Assim já não é só o 3º e 4º a ter estas disciplinas mas também o 1º e o 2º

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que tou com uma dor "lacinante" na barriga das pernas:?
          Confesso que o meu "andar" hoje parece daquelas pessoas que estão à rasca pra arrear o calhau!!!!

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que prevejo um dia dificil...

            Confesso que não dormi nada de noite porque o meu filho teve dores de barriga e não conseguia dormir

            Confesso que hoje vem cá o big boss de França e que só vem cá para trazer más notícias...os rumores não são bons, a crise também tem andado por aqui...
            Confesso que me irrito com o esbanjamento de alguns directores desta empresa quando toda a gente sabe que as vendas estão uma m**** e muito abaixo de igual periodo o ano passado (que também já estavam uma porcaria)

            Confesso que me assustam as recentes notícias de falência do banco Lehman Brothers e a situação dificil em que se encontram outros dois grandes Banco nos EUA e do maior grupo segurador do mundo, a AIG...:-k

            Confesso que hoje estou pessimista...mas amanhã vou estar melhor.

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que há coisas que nem às paredes confesso :badgrin:

              Confesso que até gosto deste corte de cabelo à Rebelde Away (confesso tb que nunca vi a novela, foi uma amiga que me disse isto)

              Sexy confesso-te que este tópico é fixe!

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Hoje confesso que comi uma série de fatias daquele bolo maravilhoso de chocolate que as meninas meteram aqui no fórum......
                Isto vai bonito vai
                Beijos

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que deixei de confiar na pílula.

                  Confesso que gostava de esfregar ao meu GO que é possível engravidar 2 vezes a tomá-la!

                  :lol:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que me apetecia estar em casa e nao aqui a :work:
                    I\'M FFFRRREEEEE


                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por Sugarpops
                      Confesso que deixei de confiar na pílula.

                      Confesso que gostava de esfregar ao meu GO que é possível engravidar 2 vezes a tomá-la!

                      :lol:
                      Se quiseres podes levar mais uma vitima contigo, não sou eu, mas conheço a quem aconteceu.

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que estive aqui no escritório a bocejar toda a manhã porque o facto da pequenita começar as aulas às 8 horas, custa-me muito mais a mim do que a ela.
                        \"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente.\"-- Helen Keller



                        \"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.\"

                        -- Santo Agostinho

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que me sinto grávida e tenho um medo terrível de não estar poque não quero dar em :crazy:
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que comi chocolate...

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                              Confesso que comi chocolate...

                              Ahhh tem piada
                              Confesso que eu também...

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                                Confesso que comi chocolate...
                                Confesso que adoro o novo chocolate de mousse de chocolate da Milka...
                                Confesso que a semana passada comprei um e comi-o todo sózinha... quase de uma só vez.
                                Confesso que proíbi-me a mim mesma voltar a comprar este chocolate.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X