Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por wish
    Confesso que hoje estou mtooo bem disposta! leased:

    Confesso que hoje me agasalhei... :cold2: ontem rapei de um frio... vim só de camisolita, casaco de malha fino e por cima um balser...bem...que briol! :banghead:
    Hoje, já venho de licra de gola alta, e de casaco mais grosso e mto quentinho de lã! :campmrsh: Estavam 5ºC quando saí de casa...

    Confesso que ontem o meu filho às 21.15h já estava a xonar! :-s É que o raio do miudo não dorme durante a tarde na creche, e chega-me a casa birrento e cheio de sono! :shifty: Diz a educadora que é ele, e mais uns dois ou três...fazem ramboia na altura da sesta... :doubt:

    Confesso que ... 8-[ vou trabalhar um cadinho...

    Malandreco! :lol:

    O Francisco dorme uma hora enquanto os outros dormem 2 ou 3! E o primeiro a acordar e depois vai espetar galhetas nos outros que ainda estão a dormir :?

    E um anjo este meu filho :lol: 8-[



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por rufer
      Inserido Inicialmente por wish
      Confesso que hoje estou mtooo bem disposta! leased:

      Confesso que hoje me agasalhei... :cold2: ontem rapei de um frio... vim só de camisolita, casaco de malha fino e por cima um balser...bem...que briol! :banghead:
      Hoje, já venho de licra de gola alta, e de casaco mais grosso e mto quentinho de lã! :campmrsh: Estavam 5ºC quando saí de casa...

      Confesso que ontem o meu filho às 21.15h já estava a xonar! :-s É que o raio do miudo não dorme durante a tarde na creche, e chega-me a casa birrento e cheio de sono! :shifty: Diz a educadora que é ele, e mais uns dois ou três...fazem ramboia na altura da sesta... :doubt:

      Confesso que ... 8-[ vou trabalhar um cadinho...

      Malandreco! :lol:

      O Francisco dorme uma hora enquanto os outros dormem 2 ou 3! E o primeiro a acordar e depois vai espetar galhetas nos outros que ainda estão a dormir :?

      E um anjo este meu filho :lol: 8-[
      :badgrin: Anjo com conteúdo de diabinho... :sneaky: são os piores...

      :? O pior é que fui buscá-lo para a nossa cama eram 2.30 e ele dá um mau dormir...estica-se todo... põe-se atravessado na cabeceira da cama... dá-me cada patada! :shifty:
      Acho que está na altura de lhe comprar uma caminha nova... maior...sei lá... :confusd2:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        confesso k falta apenas 1h15 minutos pa ir de ferias..
        confesso k vou sentir a vossa falta
        confesso k se nao vier aki até a Pascoa vos desejo a tds uma santa Pascoa com mts amendoinhas e ovinhos

        um enorme :smooch: a tds








        :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



        MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



        AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



        MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por Little Devil
          confesso k falta apenas 1h15 minutos pa ir de ferias..
          confesso k vou sentir a vossa falta
          confesso k se nao vier aki até a Pascoa vos desejo a tds uma santa Pascoa com mts amendoinhas e ovinhos

          um enorme :smooch: a tds
          Boa Páscoa e Boas Férias.

          Diverte-te.

          :smooch:

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que hoje é um dia Maravilhoso

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por Little Devil
              confesso k falta apenas 1h15 minutos pa ir de ferias..
              confesso k vou sentir a vossa falta
              confesso k se nao vier aki até a Pascoa vos desejo a tds uma santa Pascoa com mts amendoinhas e ovinhos

              um enorme :smooch: a tds

              Boas férias
              Carla

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Mãe do biscoitinho e sugarpops lembrem-se que eu andei nessa luta 3 anos e perdi 2 batalhas, mas isso não me impediu de estar aqui agora, a sonhar que tudo vai correr às mil maravilhas (apesar de já ter levado uns sustos) tenho a certeza que vão conseguir, que serão compensadas por tudo, a vossa hora está cada vez mais proxima, desistir e baixar os breaços é que não pode ser, Beijão para as duas, acreditem que sei exactamente o que estão a passar

                TelmaDiogo As rapidas melhoras para eles, este tempo só faz disso,
                Bjinho

                Bidusha Pois eu tambem ando assim, tenho tanto medo que nem estou a curtir a gravidez em condições, talvez mais lá para o meio, consiga melhorar, apanhaste algum susto, foi?

                Wish Esses abraços são mesmo do melhor mas o meu sobrinho só dá se batermos palmas no fim :? a Bia já é mais meiguinha e dá quando pedimos mas ele não, na hora da sesta no colegio, já é a vez da Bia de fazer das dela é a ultima a adormecer e a 1ª a acordar, depois fica a brincar com as educadoras.
                O frio tb chegou para estes lados, o que vale é que estou em casa enrolada na mantinha, sabe tão bem

                CarinaM Pensa que amanhã já é quarta e ainda ontem foi segunda, daqui a nada estás de fim de semana

                Bjinhos a todas e juizo

                Ah! Confesso que tenho de ir estudar para os exames e agora que vim para aqui deu-me preguiça




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por tabita

                  CarinaM Pensa que amanhã já é quarta e ainda ontem foi segunda, daqui a nada estás de fim de semana
                  E amanhã só trabalho até às 13h. :-"

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que estou com temperatura :? :?

                    Confesso que o meu mail profissional está com um virus, será que é esse que me está a causar a temperatura? #-o #-o #-o #-o #-o #-o
                    Carla

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      [quote=Mãe Sol][quote=Little Devil]confesso k falta apenas 1h15 minutos pa ir de ferias..
                      confesso k vou sentir a vossa falta
                      confesso k se nao vier aki até a Pascoa vos desejo a tds uma santa Pascoa com mts amendoinhas e ovinhos

                      um enorme :smooch: a tds

                      Boas ferias e uma optima Pascoa cheia de docinhos e coisinhas bouas
                      Bjinhos muuuuuuuaaaaaa




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por Mãe Sol
                        Confesso que estou com temperatura :? :?

                        Confesso que o meu mail profissional está com um virus, será que é esse que me está a causar a temperatura? #-o #-o #-o #-o #-o #-o
                        Toma logo qualquer coisa, não deixes piorar que depois custa mais a passar, acho que não deve ser do mail, esses virus dão é dor de cabeça não é febre.... chazinho quentinho, e muita caminha,
                        As melhoras, Bjinhos muuuuuaaaaaaaaaa




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que até quinta vou andar em arrumações, deixar a casa toda arrumadinha para deixar tudo pronto "Just in Case"
                          Confesso que se não o fizer ainda apanho um colapso quando voltar pa casa :badgrin:



                          As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                          As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                          Madrilhada Fantástica: Anibla

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por CarinaM
                            Inserido Inicialmente por tabita

                            CarinaM Pensa que amanhã já é quarta e ainda ontem foi segunda, daqui a nada estás de fim de semana
                            E amanhã só trabalho até às 13h. :-"
                            E ainda te queixas que não tens vontade de trabalhar? que pouca vergonha.... bora produzir que segundo dizem o país está em crise.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por zariza
                              Confesso que até quinta vou andar em arrumações, deixar a casa toda arrumadinha para deixar tudo pronto "Just in Case"
                              Confesso que se não o fizer ainda apanho um colapso quando voltar pa casa :badgrin:

                              Felicidades
                              Carla

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por tabita
                                Inserido Inicialmente por CarinaM
                                Inserido Inicialmente por tabita

                                CarinaM Pensa que amanhã já é quarta e ainda ontem foi segunda, daqui a nada estás de fim de semana
                                E amanhã só trabalho até às 13h. :-"
                                E ainda te queixas que não tens vontade de trabalhar? que pouca vergonha.... bora produzir que segundo dizem o país está em crise.
                                Vontade era só mesmo hoje... 8-[ Estava à espera de uma notícia sobre os meus pais e já andava a delirar. Eu até gosto de aqui estar.

                                Mas atenção... :hand: Vou faltar porque vou ao sô doutor...:|

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X