Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    UI UI.. É SÓ LOVE MIUDA!!!!

    Good Luck!!!
    Thanks honey

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • MB - foste uma das pessoas que me inspirou
      Sugar - coração de mamã sofre hehe
      Clara - tem calma lindinha, tudo se resolve e tu és uma mulher cheia de força. xi-apertadinho querida

      e uma beijoca para as meninas todas

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • Confesso que so me apetece estar enrolada em mantas no sofá...e estou!

        Clara animo gaja! Se te apetece fugir...olha tira uns dias e foge!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Pois estou... Estou aqui com uma comichão desgraçada para o ir buscar mais cedo, embora não ache que seja boa política. Mas a vontade está a moer um bocado! Oxalá ele se adapte bem...
          Coração de mãe.... ele está optimo!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
            MB - foste uma das pessoas que me inspirou
            Sugar - coração de mamã sofre hehe
            Clara - tem calma lindinha, tudo se resolve e tu és uma mulher cheia de força. xi-apertadinho querida

            e uma beijoca para as meninas todas
            Fizeste uma grande e dificil caminhada! Tu e a Matilde merecem!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Confesso que so me apetece estar enrolada em mantas no sofá...e estou!

              Clara animo gaja! Se te apetece fugir...olha tira uns dias e foge!
              Confesso que estás aqui estás a levar porque EU TB QUERO!!!!!!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Obrigada meninas.
                Para além de todos os problemas, tenho o pequeno doente e ainda não obtive respostas por parte dos médicos em relação ao que o meu menino tem.


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • Sugar, um bjinho grande, fez no dia 2, um ano que passei pelo mesmo.... custa-nos sempre, mas faz-lhes bem, vais ver que vais notar muita diferença nele, é optimo para o desenvolvimento e para os tornar mais sociaveis. Daqui a uns dias vais ver como ele fica lá todo contente, pensa que pelo menos vai ter muitos amiguinhos para brincar




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Obrigada meninas.
                    Para além de todos os problemas, tenho o pequeno doente e ainda não obtive respostas por parte dos médicos em relação ao que o meu menino tem.
                    Poça, isso é que é pior não há de ser nada de grave, como já disseram, melhores dias virão, Bjoca e força




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • OH! pah! que já me esquecia de contar a minha novidade do ano, pois é sou oficialmente tecnica de acção educativa, dia 14 vou conhecer as instalações do colegio onde vou estagiar ( que por acaso já conheço é o do meu filho) e dia 16 começa oficialmente o estagio




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        Obrigada meninas.
                        Para além de todos os problemas, tenho o pequeno doente e ainda não obtive respostas por parte dos médicos em relação ao que o meu menino tem.
                        Tem calma! Os piolhos às vezes pregam-nos assim umas partidas. Manté-te atenta e moi o juízo dos médicos as vezes que achares necessário e sem dó nem piedade!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          OH! pah! que já me esquecia de contar a minha novidade do ano, pois é sou oficialmente tecnica de acção educativa, dia 14 vou conhecer as instalações do colegio onde vou estagiar ( que por acaso já conheço é o do meu filho) e dia 16 começa oficialmente o estagio

                          Boa! Parabens! Estás a começar bem o ano!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Obrigada deve ser para compensar os azaritos do começo do ano




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              OH! pah! que já me esquecia de contar a minha novidade do ano, pois é sou oficialmente tecnica de acção educativa, dia 14 vou conhecer as instalações do colegio onde vou estagiar ( que por acaso já conheço é o do meu filho) e dia 16 começa oficialmente o estagio
                              Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Mais do que isso.
                                Fugir para bem longe

                                Posso ir contigo?


                                Um beijinho e as melhoras para o teu pequenote.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X