Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tabita muitos parabens moça!
    Clara mantem a calma e aperta com os medicos. É tao mau quando isso acontece, sentimos-nos ta impotentes...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Tábita, isso é que é entrar no ano novo em grande! Parabéns!

      Clara, desejo que este ano sorria para ti! As melhoras para o teu filho!

      E eu... Confesso que nem pareço eu... O meu sorriso constante fugiu e não sei onde se escondeu... Não percebo nada disto :S




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Tábita, isso é que é entrar no ano novo em grande! Parabéns!

        Clara, desejo que este ano sorria para ti! As melhoras para o teu filho!

        E eu... Confesso que nem pareço eu... O meu sorriso constante fugiu e não sei onde se escondeu... Não percebo nada disto :S
        TAo pah Tixa??? vai um ataque de cocegas??? Que passa gaja?
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • tábita: Parabéns! Espero que corra tudo bem!

          Clara: Beijinho grande, espero que o teu filhote melhore rápido. *

          wisha: Então, princesa? Logo à noite ligo-te e falamos, pode ser?

          evian: Então e hoje, ainda enrolada em mantas? Há espaço para mim também? :P

          Mb: Beijoca e bigada!

          (Esqueci-me de alguém? Se sim, sorry - estou cabeça de alfinete...)

          Confesso que fiquei feliz porque ontem o meu menino portou-se bem. Dormiu bem, comeu a sopinha direitinho, esteve bem disposto... Hoje foi pior porque veio atrás de mim com carinha triste mas a educadora pegou nele ao colo e ficou a brincar, a ver se melhorava qualquer coisa. Confesso que desejo ardentemente que ele se habitue bem à salinha 1, já que no berçário, as coisas nem sempre foram fáceis.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Tábita, isso é que é entrar no ano novo em grande! Parabéns!

            Clara, desejo que este ano sorria para ti! As melhoras para o teu filho!

            E eu... Confesso que nem pareço eu... O meu sorriso constante fugiu e não sei onde se escondeu... Não percebo nada disto :S
            Ele volta a aparecer, quando menos eserares ele está de volta! Xi!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              TAo pah Tixa??? vai um ataque de cocegas??? Que passa gaja?
              Não sei... Estupidamente, não sei! Será velhice??

              Manda daí essas cócegas a ver se a coisa arrebita




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Ele volta a aparecer, quando menos eserares ele está de volta! Xi!
                Espero que não demore muito, pois os meus dentes estão habituados a ver a luz do dia constantemente

                Ainda bem que o Dinis se portou bem! Custa, mas se sabes que está bem entregue, já é um alivio!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Não sei... Estupidamente, não sei! Será velhice??

                  Manda daí essas cócegas a ver se a coisa arrebita
                  Ahhh é isso é, é a velhice LOL!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Fizeste uma grande e dificil caminhada! Tu e a Matilde merecem!
                    Obrigada querida

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • Toletixa deves querer umas palmadas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Tabita muitos parabens moça!
                        Clara mantem a calma e aperta com os medicos. É tao mau quando isso acontece, sentimos-nos ta impotentes...
                        E aperto, juro que falta muito pouco para perder a cabeça com eles. Até já mete nojo.

                        O meu pequenino quando era mais bebé teve uma especie de ataque epilético mas nunca soubemos ao certo o que foi porque aparentemente os exames (EGG) estavam normais. Depois do ataque até dia 30 de Dezembro sempre andou bem.
                        No dia 30 de Dezembro comecei achar o Salvador muito parado principalmente o olhar. Desde esse dia até hoje teve outros dois ataques e ficou 3 dias em observação. Desde o primeiro ataque até ao segundo já passou mais de um ano.


                        As melhoras para as meninas que andam mais tristonhas


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Clara

                          eu vou já começar a pedir desculpa e explicar q tão pc sou profissional de saúde, a minha opinião será mais uma ideia

                          será q os médicos estão a dar tempo p ver o desenvolvimento da "coisa"

                          eu sei q quem espera, desespera, mas os médicos não são adivinhos e se eles próprios não sabem...não ficarias mais revoltada se eles lhe receitassem algo "p ver se"?
                          Ultima edição por _fada sininho_; 04-01-2012, 18:11. Razão: erro

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            E aperto, juro que falta muito pouco para perder a cabeça com eles. Até já mete nojo.

                            O meu pequenino quando era mais bebé teve uma especie de ataque epilético mas nunca soubemos ao certo o que foi porque aparentemente os exames (EGG) estavam normais. Depois do ataque até dia 30 de Dezembro sempre andou bem.
                            No dia 30 de Dezembro comecei achar o Salvador muito parado principalmente o olhar. Desde esse dia até hoje teve outros dois ataques e ficou 3 dias em observação. Desde o primeiro ataque até ao segundo já passou mais de um ano.


                            As melhoras para as meninas que andam mais tristonhas
                            Epahhh mas isso é muito serio! E ele agora voltou a fazer exames? Ele tem de fazer uma bateria de exames para te darem um diagnostigo correcto. E estas a ser seguida onde?
                            As melhoras e espero que consigam encontrar respostas para melhor o acompanharem.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Clara, espero que o pequeno melhore e não seja nada de mais.

                              Mas tem calma, os médicos não são adivinhos e estão certamente a fazer o que podem. Onde está a ser seguido? Que exames lhe têm feito? Se estão perante um quadro que apresentas, acredito que não estejam a negligenciar.

                              Comentar


                              • Clara muita força! Um beijinho*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X