Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Confesso que estou nostálgica. Faz hoje 2 anos que os Reis Magos me trouxeram a melhor prenda de todas, aquela pela qual esperei (e desesperei) durante 2 longos anos... O meu teste de gravidez positivo! O tempo voa e agora já tenho um pirralhito de 15 meses, asneirento, birrento, mau feitio, maluquito, teimoso, liiiindo e maravilhoso. É tudo aquilo que pedi a Deus e muito mais. Sou e serei sempre grata pela benção que é tê-lo na minha vida.
    E parece que foi ontem!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
      E parece que foi ontem!!!!
      Pois é, companheira. Tem sido uma viagem e pêras! XD É fantástico.

      Comentar


      • Obrigada por todo o apoio.
        Hoje fizemos mais uma dose de exames se não obter nenhuma resposta vou recorrer a outros médicos.
        Mais uma vez obrigada a todas


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          Obrigada por todo o apoio.
          Hoje fizemos mais uma dose de exames se não obter nenhuma resposta vou recorrer a outros médicos.
          Mais uma vez obrigada a todas
          Que se passa?? precisas de alguma coisa??.. apita

          Comentar


          • Confesso que os Reis Magos também me trouxeram a melhor noticia do Mundo, para chatear só mesmo estes enjoos manhosos.

            É tão boa esta sensação.......

            Bom domingo a todas.


            Comentar


            • Parabéns, Mamã do Rui! Os Reis Magos são uns fixes, né? Que corra tudo bem com, vocês!

              Comentar


              • Boa muitos parabéns uns 9 meses fantásticos.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Parabéns atrasados Sugar! Os Reis Magos é que trazem os presentes né

                  Clara: Muita força! Imagino que seja difícil e angustiante sentirmos alguma impotência quando os nossos meninos não estão bem. Acho que deves exigir os exames que têm que ser feitos ou repetidos o sejam, efectivamente.

                  Mamã do Rui: Muitos Parabéns! Tudo a correr bem


                  Eu confesso que na quinta feira talvez já consiga saber se o feijão é menino ou menina e apesar de me ser mesmo indiferente começo a sentir aquela ansiedade boa



                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                    Eu confesso que na quinta feira talvez já consiga saber se o feijão é menino ou menina e apesar de me ser mesmo indiferente começo a sentir aquela ansiedade boa
                    Tão fixe! Eu aposto num moço. Não me perguntes porquê, mas deve ser feeling de 'tia emprestada'.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Tão fixe! Eu aposto num moço. Não me perguntes porquê, mas deve ser feeling de 'tia emprestada'.
                      Eu cá aposto na moça.. este ano é o ano das meninas!!! Tds as que conheço directamente estão à espera de meninas!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Tão fixe! Eu aposto num moço. Não me perguntes porquê, mas deve ser feeling de 'tia emprestada'.


                        Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                        Eu cá aposto na moça.. este ano é o ano das meninas!!! Tds as que conheço directamente estão à espera de meninas!!!
                        Eu por acaso também tenho o feeling no menino, vamos lá ver



                        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                        Comentar


                        • Só para ser do contra aposto numa pita




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Confesso que há 31 anos atrás o País parou para conhecer uma bela menina de seu nome LILIANA

                            hahahaha Parabéns a Mim

                            Comentar


                            • Parabéns, Licas! Um dia feliz. Hoje podes comer uma fatia de bolo, vá

                              Comentar


                              • Parabéns, Madrinha Licas! Que tenhas um diz fantástico e um ano melhor ainda!

                                Já agora, eu não quero ser chata, mas eu acho que vai ser uma nina, Rufes. Aposto um saquinho de M&M's, que é o meu bem mais precioso no momento. :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X