Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Eu sei que há um tópico das músicas mas é um recado para a MB em forma de m´sucia. Minha querida, it's hard to dance with a devil on your back, so shake him out!

    Florence+The Machine - Shake it out
    As a welcome to our new followers, and a thank you to everyone who truly embraced Dance Fever in the most creative and beautiful ways. We have created the FA...


    Regrets collect like old friends
    Here to relive your darkest moments
    I can see no way, I can see no way
    And all of the ghouls come out to play

    And every demon wants his pound of flesh
    But I like to keep some things to myself
    I like to keep my issues strong
    It's always darkest before the dawn

    And I've been a fool and I've been blind
    I can never leave the past behind
    I can see no way, I can see no way
    I'm always dragging that horse around

    Our love is pastured, such a mournful sound
    Tonight I'm gonna bury that horse in the ground
    So I like to keep my issues strong
    But it's always darkest before the dawn

    Shake it out, shake it out, shake it out, shake it out, ooh whoa
    Shake it out, shake it out, shake it out, shake it out, ooh whoa
    And it's hard to dance with a devil on your back
    So shake him off, oh whoa

    I am done with my graceless heart
    So tonight I'm gonna cut it out and then restart
    'Cause I like to keep my issues strong
    It's always darkest before the dawn

    Shake it out, shake it out, shake it out, shake it out, ooh whoa
    Shake it out, shake it out, shake it out, shake it out, ooh whoa
    And it's hard to dance with a devil on your back
    So shake him off, oh whoa

    And it's hard to dance with a devil on your back
    And given half the chance would I take any of it back
    It's a fine romance but it's left me so undone
    It's always darkest before the dawn

    Oh whoa, oh whoa...

    And I'm damned if I do and I'm damned if I don't
    So here's to drinks in the dark at the end of my road
    And I'm ready to suffer and I'm ready to hope
    It's a shot in the dark aimed right at my throat
    Cause looking for heaven, found the devil in me
    Looking for heaven, found the devil in me
    Well what the hell I'm gonna let it happen to me

    Shake it out, shake it out, shake it out, shake it out, ooh whoa
    Shake it out, shake it out, shake it out, shake it out, ooh whoa
    And it's hard to dance with a devil on your back
    So shake him off, oh whoa

    Shake it out, shake it out, shake it out, shake it out, ooh whoa
    Shake it out, shake it out, shake it out, shake it out, ooh whoa
    And it's hard to dance with a devil on your back
    So shake him off, oh whoa
    Obrigado Muito apropriado Vou passar para o telele para ir ouvindo


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Isto está muito em baixo por aqui.
      Também ando depressiva e melancólica.
      Um xi grande para todas as que queiram *
      Eu tb aceito
      Sou uma oferecida...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Pronto! Ja mas esmagaram e fizeram eco e diz que nao e nada! Pronto que deve ser o musculo e blablabla que esta dorido.
        Mas que me doi esta porra toda doi! O caroço diz que é de tecido normal...
        Se calhar marco uma consultinha para a minha medica daí nao?? So para ouvir alguem em quem confio dizer que isto nao tem ca nada...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Pronto! Ja mas esmagaram e fizeram eco e diz que nao e nada! Pronto que deve ser o musculo e blablabla que esta dorido.
          Mas que me doi esta porra toda doi! O caroço diz que é de tecido normal...
          Se calhar marco uma consultinha para a minha medica daí nao?? So para ouvir alguem em quem confio dizer que isto nao tem ca nada...
          Ainda bem.

          Se ficas mais descansada em falares com a tua GO acho que fazes muitissimo bem. Tirar todas as minhocas da cabeça.

          Desde mama aos teus putos? Às vezes esses tecidos podem ser ainda consequência do leitinho...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Ainda bem.

            Se ficas mais descansada em falares com a tua GO acho que fazes muitissimo bem. Tirar todas as minhocas da cabeça.

            Desde mama aos teus putos? Às vezes esses tecidos podem ser ainda consequência do leitinho...
            Dei. Nao muito tempo mas dei aos 2. O que ja me tinham diagnosticado em PT era muitas calcificaçoes, algumas ate bem grandotas. Agora nem referiram isso nem nada. E por isso fiquei a pensar...o medico bem podia ter dito: olhe tem para aqui kilos de calcificaçoes mas nao faz mal ...mas nao disse.
            So disse para nao me preocupar que o tecido estava normal e a dor devia ser do musculo que esta a volta da mama (pq a dor é na base...)
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Dei. Nao muito tempo mas dei aos 2. O que ja me tinham diagnosticado em PT era muitas calcificaçoes, algumas ate bem grandotas. Agora nem referiram isso nem nada. E por isso fiquei a pensar...o medico bem podia ter dito: olhe tem para aqui kilos de calcificaçoes mas nao faz mal ...mas nao disse.
              So disse para nao me preocupar que o tecido estava normal e a dor devia ser do musculo que esta a volta da mama (pq a dor é na base...)
              E se estás com essas dúvidas, anda lá a pt e marca consulta na tua médica.
              Sabes, as piores doenças não doem, até serem detectadas.

              Comentar


              • MB: Muitos beijinhos! Pensa na filhota e muita força, vais ver que o que hoje parece negro amanhã parece melhor

                Evian: Ainda bem que não é nada! Se ficas mais descansada fazes bem em perguntar cá em PT.

                Sugar: As melhoras para o pipoca! Eu sei bem o que sofremos com as malvadas das bronquiolites mas em principio depois dos 3 melhora radicalmente

                In: Beijoca boa!

                Eu confesso que apesar de estar muito feliz com a princesa, emocionalmente ando um caco, as hormonas não ajudam vá nem tantas outras coisas e pessoas...



                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                  Eu confesso que apesar de estar muito feliz com a princesa, emocionalmente ando um caco, as hormonas não ajudam vá nem tantas outras coisas e pessoas...
                  Também queres colinho? Se precisares conversar, estou prontinha para te ouvir.

                  Para te animares, já escolheram o nome? Começa por L? Tenho ideia de nas nossas longas conversetas no msn, teres falado num nome começado por L, caso um dia tivesses uma menina.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Pronto! Ja mas esmagaram e fizeram eco e diz que nao e nada! Pronto que deve ser o musculo e blablabla que esta dorido.
                    Mas que me doi esta porra toda doi! O caroço diz que é de tecido normal...
                    Se calhar marco uma consultinha para a minha medica daí nao?? So para ouvir alguem em quem confio dizer que isto nao tem ca nada...
                    LOL... somos mesmo assim... temos que ouvir várias pessoas dizer que está tudo bem!

                    Se te tranquiliza, porque não?

                    Ainda bem que estava tudo bem!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                      MB: Muitos beijinhos! Pensa na filhota e muita força, vais ver que o que hoje parece negro amanhã parece melhor

                      Evian: Ainda bem que não é nada! Se ficas mais descansada fazes bem em perguntar cá em PT.

                      Sugar: As melhoras para o pipoca! Eu sei bem o que sofremos com as malvadas das bronquiolites mas em principio depois dos 3 melhora radicalmente

                      In: Beijoca boa!

                      Eu confesso que apesar de estar muito feliz com a princesa, emocionalmente ando um caco, as hormonas não ajudam vá nem tantas outras coisas e pessoas...
                      Essas hormonas devem estar a virar-te toda ficas mais sensível e tens mais dificulade em gerir...

                      Colinhos para a rufer tb (no caso dela leva brinde .... eheheh)


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Uma onda de energias positivas e muita força para quem precisa ( aviso já que não é muito grande, porque estou doente e dói-me o corpo todo, mas é o que se arranja).
                        Estou a ver que isto anda mau para estes lados, mas vai melhorar, vai sim, como já diz o ditado: não há mal que sempre dure, nem bem que eu mande embora, por isso toca a arrebitar




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Também queres colinho? Se precisares conversar, estou prontinha para te ouvir.

                          Para te animares, já escolheram o nome? Começa por L? Tenho ideia de nas nossas longas conversetas no msn, teres falado num nome começado por L, caso um dia tivesses uma menina.
                          Eu sei que posso contar contigo!
                          Sim, eu gostava muito de Laura mas o Kiko diz que quer que seja Carolina! Estou inclinada a fazer-lhe a vontade porque também gosto muito mas não sei ainda!



                          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Essas hormonas devem estar a virar-te toda ficas mais sensível e tens mais dificulade em gerir...

                            Colinhos para a rufer tb (no caso dela leva brinde .... eheheh)
                            Obrigada!

                            Eu sei que sim e ás vezes páro para pensar se não sou eu que exagero por isso mesmo mas cada vez mais me convenço que não e ás vezes quebram-se elos que se deviam fortalecer mas vamos empurrando o barco

                            Beijinho bom



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • Rufes, minha querida, um beijo grande para ti também.

                              evian: sim, acho que também iria ao médico... Mas é bom saber que a 1ª opinião é que não se trata de nada de especial!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                                Eu sei que posso contar contigo!
                                Sim, eu gostava muito de Laura mas o Kiko diz que quer que seja Carolina! Estou inclinada a fazer-lhe a vontade porque também gosto muito mas não sei ainda!
                                Ambos são lindos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X