Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ora vamos lá ver,

    Sugar, as melhoras do teu reizinho (amo o nome dele, já te tinha dito?), malvadas bronquiolites...

    Evian, ainda bem que o exame correu bem. E qt a esmagarem-te as mamarocas, ai mulher, tanta gaja aí a suspirar por semelhante dose! És uma sortuda, já viste?

    IN, um beijinho para ti. Chuta a melancolia p'ra longe e curte mt o teu G. Sabes que tb tenho um G.? Se forem parecidos não tarda nada não tens tempo de desanimar, andas doida atrás dele, hehe!

    Rufer, gravidez foi (até conhecer o meu filho) a melhor fase da minha vida. A mais feliz, sem dúvida mas tb mt atribulada. Descansa o mais possível e não falo só do corpo. E c@ga nos outros, este momento é só teu e da baby Carolina (se me permites, prefiro Carolina)! Uma festinha nessa barrigota!

    MB, um abraço mt apertadinho. Do que conheço de ti nem consigo imaginar o que se passa, não te vejo a baixar assim os braços por nada... Espero que te recomponhas e sabes que a forma mais fácil e eficaz de o fazer é entrar em modo perfect mommy. Enquanto te dedicas de corpo e alma à princesinha o resto tem um jeito especial de se compor. Um beijo enorme a ambas.<3

    Wish, só um aparte. É sempre mt bom ler-te, gaja mt segura de si mas sempre descontraída. Liko, Liko, Liko!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
      Wish, só um aparte. É sempre mt bom ler-te, gaja mt segura de si mas sempre descontraída. Liko, Liko, Liko!
      LOL Tem dias. Há dias que nem eu mesma me aturo.

      Ui, com esta não contava eu.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        LOL Tem dias. Há dias que nem eu mesma me aturo.

        Ui, com esta não contava eu.
        Mas devias ter contado, a Susana tem razão.

        Obrigada, minha querida! Também adoro o nome do teu piolho e só não foi escolhido para não haverem confusões com o 2º minorca favorito, que é o meu primito.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
          MB, um abraço mt apertadinho. Do que conheço de ti nem consigo imaginar o que se passa, não te vejo a baixar assim os braços por nada... Espero que te recomponhas e sabes que a forma mais fácil e eficaz de o fazer é entrar em modo perfect mommy. Enquanto te dedicas de corpo e alma à princesinha o resto tem um jeito especial de se compor. Um beijo enorme a ambas.<3
          Ora pois é mesmo nesse modo que vou entrar!
          Devagar se vai ao longe... e um dia estarei de volta no meu melhor!

          bjufas


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            LOL Tem dias. Há dias que nem eu mesma me aturo.

            Ui, com esta não contava eu.
            Há? lol.... olha por aqui sempre foi fácil aturar-te


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Estou a ver que há aqui malta a precisar de um destes

              Susana e Afonso (14/09/2004)
              Nobody is perfect!!!
              I'm nobody.

              Comentar


              • MBprincesa um abraço apertadinho para ti.
                És uma lutadora, uma grande senhora, e aposto que quando as coisas estiverem mais calmas, vais levantar a cabeça e seguir em frente muito rápido.
                Não te esqueças que o que não te mata, só te torna mais forte


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • Obrigado Clara!
                  É verdade... mais uma etapa a ultrapassar!
                  Agora vou-me agarrar à minha boneca linda!

                  Bom fds e bjufas!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Confesso que estou completamente destruída por dentro confesso que estou, provavelmente, no pior momento da minha vida!
                    Beijinho grande!
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • Evian: Fico contente por estar tudo bem

                      MBPrincesa: Força! Seja o que for, tudo passa. Não há nada como um dia depois do outro

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                        IN, um beijinho para ti. Chuta a melancolia p'ra longe e curte mt o teu G. Sabes que tb tenho um G.? Se forem parecidos não tarda nada não tens tempo de desanimar, andas doida atrás dele, hehe!
                        Bem, correr ainda não corro mas não pára quieto o dia todo! E é reguila bolas...
                        Ele consegue animar-me mas às vezes custa um bocadito continuar a sorrir mesmo sem vontade...

                        Obrigada, um beijinho para ti!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Eu tb aceito
                          Sou uma oferecida...
                          Eu ofereci a todas

                          Comentar


                          • Rufer, um beijinho e acalma lá essas malditas hormonas!
                            Eu nunca chorei tanto quanto na gravidez..

                            Comentar


                            • Mb!!!!até me fizeste vir postar pá!!então????cafézinho???hein???para a semana???vá que eu tenho umas para a troca!!!ehehehehe beijocas

                              Comentar


                              • MB, vim passar uma vista de olhos e "loguei-me" só para te dar um beijinho MUITOOOOO grande, sempre foste aquela força que tinha (e tem!) sempre a palavra certa, força para dar a quem está mais em baixo, e fiquei triste por ti...força e bola pra frente!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X