Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
    MB: Assim é que é! Vais ver que aos poucos tudo melhora
    Ou não... mas não me vou sem dar luta!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Ou não... mas não me vou sem dar luta!
      Sim, verdade mas acho que logo se ultrapasse a fase de conflito tudo melhora não é! Às vezes pode não ser com o resultado que mais gostariamos de ver...



      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
        Sim, verdade mas acho que logo se ultrapasse a fase de conflito tudo melhora não é! Às vezes pode não ser com o resultado que mais gostariamos de ver...
        Há conflitos que, infelizmente, nos acompanham... ou pior... nascem quando tu menos esperas e te acompanham depois...
        Por agora preparar armas, carregar baterias e manter apontada... se necessário, luta!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • MB já nem sei se é assim tão boa... Se por um lado gosto de estar com o piolho, por outro gostava de estar a trabalhar...

          Rufer, obrigada, beijinho*

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            MB já nem sei se é assim tão boa... Se por um lado gosto de estar com o piolho, por outro gostava de estar a trabalhar...

            Rufer, obrigada, beijinho*
            Pensa no copo meio cheio e não no meio vazio
            Eu ultimamente rogo pragas de ter que me levantar Às 7h30 (e nem à muito cedo)...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Pensa no copo meio cheio e não no meio vazio
              Eu ultimamente rogo pragas de ter que me levantar Às 7h30 (e nem à muito cedo)...
              Olha o meu levanta-se às 5h... Não sei se era capaz.
              Copo meio cheio, de facto

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Olha o meu levanta-se às 5h... Não sei se era capaz.
                Copo meio cheio, de facto
                Ora aí está!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Confesso que estou mais contente, e aliviada.
                  Quarta-feira começo um mini curso, é uma lufada de ar fresco!

                  Comentar


                  • Tb sabe bem algo diferente...
                    Olha eu estava a precisar de mudar de ares... mas não posso


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Confesso que toda a santa noite adormeço quando vou deitar o meu filho!!! +/- 22h
                      Acordo lá pras 2h da matina e vou prá cama, do meu quarto!!!

                      aaaiiii.... ando morta de cansaço!
                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
                        Confesso que toda a santa noite adormeço quando vou deitar o meu filho!!! +/- 22h
                        Acordo lá pras 2h da matina e vou prá cama, do meu quarto!!!

                        aaaiiii.... ando morta de cansaço!
                        Eu também andei uns tempos a sofrer do mesmo mal e o remédio foi não me deitar. lol
                        Aconchego-o e vou-me embora para a sala. Custou pois ele adorava encostar-se a mim, mas aquilo não podia continuar.
                        Sentia-me muito mais cansada, talvez também devido ao corte no sono.
                        Conversei com ele, que era menino já crescido, que o ruca não precisava da Mãe para adormecer (na altura andava a ver um cd do ruca noite sim, noite sim). Barafustou algumas vezes mas agora já é rotina e ao menos vejo alguma coisa na tv e descanso no sofá.

                        Comentar


                        • Confesso que estou com uma constipação gigante.
                          Confesso que estou um bocado preocupada com o marido porque está pior do que eu (febre, garganta inflamada, dores no corpo e cabeça) e recusa-se ir ao médico.
                          Confesso que amanhã é o último dia de trabalho na empresa e sinto um frio no estômago em relação ás perspectivas futuras.
                          Confesso que me irrita solenemente ter enviado 10 CV's e não ter obtido sequer um "ai" de resposta.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                            Confesso que estou com uma constipação gigante.
                            Confesso que estou um bocado preocupada com o marido porque está pior do que eu (febre, garganta inflamada, dores no corpo e cabeça) e recusa-se ir ao médico.
                            Confesso que amanhã é o último dia de trabalho na empresa e sinto um frio no estômago em relação ás perspectivas futuras.
                            Confesso que me irrita solenemente ter enviado 10 CV's e não ter obtido sequer um "ai" de resposta.
                            As melhoras!! Quanto ao teu moço, o meu é igual. Quando vejo que se recusa a ir ao médico digo-lhe que se fosse moço pequeno o levava nem que fosse arrastado, como já é grande, que faça o que quiser e que depois não se queixe. Teimosos!
                            Quanto ao futuro, a Deus pertence e pode ser que encontres algo que te satisfaça muito! Haja esperança, ok?
                            Um beijinho enorme minha querida.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              As melhoras!! Quanto ao teu moço, o meu é igual. Quando vejo que se recusa a ir ao médico digo-lhe que se fosse moço pequeno o levava nem que fosse arrastado, como já é grande, que faça o que quiser e que depois não se queixe. Teimosos!
                              Eu faço outro tipo de pressão psicológica: enquanto andar doente e não se tratar não se chega, nem beija a filha! Não quero a miúda doente por nossa causa!

                              Edit: as melhoras

                              Comentar


                              • Confesso que encontrei a melhor descrição da noite dos óscares até hoje

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X