Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Então porquê?...
    Sentiram a minha falta foi???
    Olha eu foi mesmo isso!
    Andas a dar mais atenção a outras pessoas e depois deprimes-me.

    Comentar


    • Confesso que tive um fim de semana mto bom. Ar puro, descanso, muito solinho...

      Comentar


      • Confesso que tenho um dor de dentes daquela e a única coisa que posso tomar é benuron!!!!!!!!! AI!



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          rosa choque agradeço tanto o teu testemunho!
          Era exactamente isso que eu andava a matutar, que provavelmente isto pode ser passageiro... Como o nosso SNS é muito bom, não há quem me atenda, portanto no dia 23 vou a um endo privado, pela primeira vez. Vamos ver o que ele diz!
          Eu comecei a engordar muito e sem explicação, a andar muito cansada e etc em 2007, em 2008 tive a confirmação. Nunca fiz nenhuma eco, no CS nunca ligaram muito à coisa e deixou-se andar. Só comecei a ficar mais preocupada quando comecei com os treinos no final de 2008 e nem a menstruação tinha.
          Em 2009 é que comecei a ser seguida, mas apenas com análises. Tomava eutorix mas a dose mais baixa, na gravidez teve-se de aumentar.

          Deixei de tomar depois do parto porque a médica assim o disse, quando comecei a notar que estava a ficar leite, voltei a tomar e a coisa normalizou-se. Quando terminei a caixa não tomei mais e fiz agora as análises...
          Ehehe, já que tenho de me confessar, confesso que estou preocupada com a IN.

          Que médica te mandou parar com a medicação a GO? Pergunto isto porque a minha GO nunca se quis meter neste assunto, sempre que algo não está bem com os valores da tiróide manda-me imediatamente à minha Endo.

          Sabes que já fui a uma consulta a um endocrinologista aí para as tuas bandas? Um qualquer coisa Fernandes, mas nessa altura fui-lhe mostrar as análises de Jan/10 que estavam boas e, salvo erro, ele mandou repeti-las passado um ano. Como tive de fazer uma cirurgia em Agosto, o médico madou-me fazer análises em Junho, foi quando descobri que tinha aumentado muito.

          Agora, sempre que vou, mesmo a outro médico qualquer, peço sempre para me passarem as análises da tiróide. Até há poucos meses a minha dose de Eutirox era 50microgramas mas depois teve de ser aumentada para 75microgramas.

          Acho que, pelo sim, pelo não, devias pedir ao médico que te mande fazer uma ecografia e análises para fazeres daqui por algumas semanas.

          Eu não tenho tendência para engordar e tb andava quase sempre cansada e muito deprimida.

          Beijinhos
          Ultima edição por rosa choque; 05-03-2012, 15:36.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Ehehe, já que tenho de me confessar, confesso que estou preocupada com a IN.

            Que médica te mandou parar com a medicação a GO? Pergunto isto porque a minha GO nunca se quis meter neste assunto, sempre que algo não está bem com os valores da tiróide manda-me imediatamente à minha Endo.

            Sabes que já fui a uma consulta a um endocrinologista aí para as tuas bandas? Um qualquer coisa Fernandes, mas nessa altura fui-lhe mostrar as análises de Jan/10 que estavam boas e, salvo erro, ele mandou repeti-las passado um ano. Como tive de fazer uma cirurgia em Agosto, o médico madou-me fazer análises em Junho, foi quando descobri que tinha aumentado muito.

            Agora, sempre que vou, mesmo a outro médico qualquer, peço sempre para me passarem as análises da tiróide. Até há poucos meses a minha dose de Eutirox era 50microgramas mas depois teve de ser aumentada para 75microgramas.

            Acho que, pelo sim, pelo não, devias pedir ao médico que te mande fazer uma ecografia e análises para fazeres daqui por algumas semanas.

            Eu não tenho tendência para engordar mas tb andava quase sempre cansada e muito deprimida.

            Beijinhos

            Obrigada pela preocupação

            Bem, quem me mandou parar com a medicação foi a OB que me estava a seguir no CS, na gravidez. Como não tenho médico de família, ela é que tratava de tudo...
            Como agora fiquei sem médico outra vez, desde a consulta do pós-parto, foi por minha iniciativa que marquei num endo.
            A minha dose eram 25m mas na gravidez passou para 50...
            Provavelmente ele vai mandar-me fazer uma eco e mais análises, digo eu... Porque estas só têm os valores da TSH.
            Tendência para engordar, muita. Já lá vão 30kg. Se bem que no início também estava magra demais.

            Um beijinho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
              Confesso que tenho um dor de dentes daquela e a única coisa que posso tomar é benuron!!!!!!!!! AI!
              oh, espero que passe rápido!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Obrigada pela preocupação

                Bem, quem me mandou parar com a medicação foi a OB que me estava a seguir no CS, na gravidez. Como não tenho médico de família, ela é que tratava de tudo...
                Como agora fiquei sem médico outra vez, desde a consulta do pós-parto, foi por minha iniciativa que marquei num endo.
                A minha dose eram 25m mas na gravidez passou para 50...
                Provavelmente ele vai mandar-me fazer uma eco e mais análises, digo eu... Porque estas só têm os valores da TSH.
                Tendência para engordar, muita. Já lá vão 30kg. Se bem que no início também estava magra demais.

                Um beijinho
                Sim, eles mandam fazer quase sempre, T3livre T4livre, de vez em quando, os anti corpos anti-tiroideos.
                Fico então à espera de noticias da tua consulta. Acho que quem percebe mesmo disto são os endocrinologistas, mas mesmo entre eles há grandes diferenças. Temos de ser nós a andar em cima e a controlar isto.

                beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Sim, eles mandam fazer quase sempre, T3livre T4livre, de vez em quando, os anti corpos anti-tiroideos.
                  Fico então à espera de noticias da tua consulta. Acho que quem percebe mesmo disto são os endocrinologistas, mas mesmo entre eles há grandes diferenças. Temos de ser nós a andar em cima e a controlar isto.

                  beijinhos
                  Pois, e esquisita como sou, deixa lá ver se acerto no 1º lol
                  A consulta é daqui a 2 semanas, vamos lá ver o que ele diz!
                  Obrigada pela ajuda, depois dou-te as novidades

                  Um beijinho grande

                  Comentar


                  • Confesso que há males que vêm por bem. O que parecia ser mau foi talvez o melhor que me aconteceu

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                      Confesso que há males que vêm por bem. O que parecia ser mau foi talvez o melhor que me aconteceu
                      Tenho uma experiência na minha vida que ainda hoje tiro essa conclusão.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Tenho uma experiência na minha vida que ainda hoje tiro essa conclusão.
                        Acredito que sim. O que à primeira vista nos parece ser o fim do mundo, por vezes é apenas um bom começo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          Acredito que sim. O que à primeira vista nos parece ser o fim do mundo, por vezes é apenas um bom começo.
                          Opah na mouche!
                          Tão certo quanto sei lá o quê lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                            Acredito que sim. O que à primeira vista nos parece ser o fim do mundo, por vezes é apenas um bom começo.
                            Nem mais! Quase tudo tem uma razão de ser. Mais não seja fortalecer-nos

                            Comentar


                            • Confesso que sonhei com a pipoca mais doce oO


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Confesso que sonhei com a pipoca mais doce oO
                                Eu também já sonhei! Eu foi num domingo, quando ela comentava a casa dos segredos. Adormeci quando lia o fb e sonhei com ela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X