Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Confesso que gosto mais das do Pingo Doce. Poe-se no microwaves e puff!
    Do lidl confesso que gosto mesmo é dos nachos...ai, devo ter uma veia mexicana dentro de mim!
    Mas provaste as de pacote ou as deste baldão? São mesmo muito boas

    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Mas provaste as de pacote ou as deste baldão? São mesmo muito boas

      Provei desse. Mas as outras ficam quentinhas!
      Dessa marca, adorei a manteiga de amendoim! Acho que no fds vou fazer uns biscoitos/bolachas que vi na Luisa Alexandra.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Provei desse. Mas as outras ficam quentinhas!
        Dessa marca, adorei a manteiga de amendoim! Acho que no fds vou fazer uns biscoitos/bolachas que vi na Luisa Alexandra.
        Também gosto das de micro-ondas, mas geralmente ou deixo tempo a menos e sobra-me imenso milho, ou deixo tempo a mais e algumas acabam por queimar.
        Confesso que nunca provei manteiga de amendoim! Mas acho que ainda trago um frasquinho de lá para experimentar...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Também gosto das de micro-ondas, mas geralmente ou deixo tempo a menos e sobra-me imenso milho, ou deixo tempo a mais e algumas acabam por queimar.
          Confesso que nunca provei manteiga de amendoim! Mas acho que ainda trago um frasquinho de lá para experimentar...
          Se gostas de amendoim, experimenta! Esta marca é mesmo muito bom. E deve dar umas bolachinhas fantásticas!
          Viste que vai haver outra vez a máquina de barbear? Não é bem a mesma, mas só vendo. Não consegui apanhar a outra

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Viste que vai haver outra vez a máquina de barbear? Não é bem a mesma, mas só vendo. Não consegui apanhar a outra
            Ai é? Eu acabei por não comprar no Natal porque me decidi por outra coisa. Entretanto, o namorido começou a usar uma lâmina do PD que tem 5 lâminas e umas recargas e tem gostado muito e passou-lhe a "panca" da máquina
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Ai é? Eu acabei por não comprar no Natal porque me decidi por outra coisa. Entretanto, o namorido começou a usar uma lâmina do PD que tem 5 lâminas e umas recargas e tem gostado muito e passou-lhe a "panca" da máquina


              Dá para ver no site. Está barata (13 € julgo) e dá para barba e cabelo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Hahaha Eram boas, não eram? Os putos na festa do meu mano também só pararam quando estava vazio! LOL
                Siiiiiiiiiim, mas continuo a preferir as do PD, aquelas do pacote já prontas. as do micro ondas deixo-as sempre queimar!
                A piolha também gostou mas também prefere as do PD, e nem quero ver a reação dela quendo descobrir que os paizinhos encheram o bandulho de pipocas e ela a dormir...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Não posso mesmo contar aqui. Deumalibre!
                  TÁBÉM! se achas q não podes contar, tudo bem

                  quem sou eu...

                  só q na 1ª x q li, pensei: "Eia! (tás a ler com sotaque????) é mt à frente ela pôr lá um segredo e postar aqui!"

                  prontus, foi o q eu pensei

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Também gosto das de micro-ondas, mas geralmente ou deixo tempo a menos e sobra-me imenso milho, ou deixo tempo a mais e algumas acabam por queimar.
                    Confesso que nunca provei manteiga de amendoim! Mas acho que ainda trago um frasquinho de lá para experimentar...
                    Eu tive uma desilusão com manteiga de amendoim, pensava que era doce!!
                    Quando provei foi mesmo uma desilusão. Costumo comprar para ter lá em casa para o puto sobrinho que adora com as panquecas que a titi faz!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Nã, foi só mesmo para experimentar!

                      Vá mas se querem mesmo confissões escaldantes aqui vai:

                      Confesso que ontem comprei o balde das pipocas do lidl, e eu e o meu gajo não descansamos enquanto não vimos o fundo ao balde!! Marchou tudo em menos de 2 horas portantos.
                      tábém!
                      tb é uma confissão forte, LOL

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                        TÁBÉM! se achas q não podes contar, tudo bem

                        quem sou eu...

                        só q na 1ª x q li, pensei: "Eia! (tás a ler com sotaque????) é mt à frente ela pôr lá um segredo e postar aqui!"

                        prontus, foi o q eu pensei
                        Eles estão sempre a atualizar com "segredos" novos. Daqui a umas horas se abrires novamente o site já não está esse segredo em 1º.
                        Não sou assim tão à frentchi (ler com sotaque também)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Siiiiiiiiiim, mas continuo a preferir as do PD, aquelas do pacote já prontas. as do micro ondas deixo-as sempre queimar!
                          A piolha também gostou mas também prefere as do PD, e nem quero ver a reação dela quendo descobrir que os paizinhos encheram o bandulho de pipocas e ela a dormir...
                          Engraçado, eu não sou grande fã das do PD e toda a gente diz maravilhas daquilo. Acho que são muito "molhadas" quando as estamos a mastigar e eu prefiro as pipocas caramelizadas, sim, mas assim mais para o seco
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • e por andar por aqui a postar, deu-me vontade de "me confessar" LOL

                            confesso q me sinto assim como um balão de ar, prestes a rebentar!

                            digamos q "por motivos" comó outro :/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Eles estão sempre a atualizar com "segredos" novos. Daqui a umas horas se abrires novamente o site já não está esse segredo em 1º.
                              Não sou assim tão à frentchi (ler com sotaque também)
                              eu sei, kiduxa, sou visita diária lá...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                                e por andar por aqui a postar, deu-me vontade de "me confessar" LOL

                                confesso q me sinto assim como um balão de ar, prestes a rebentar!

                                digamos q "por motivos" comó outro :/
                                Arrebenta miúda!! Tu arrebenta!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X