Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    eu sei, kiduxa, sou visita diária lá...
    Eu também.
    Alguns segredos dá para sentir um murro no estômago... Ainda não enviei nenhum segredo para lá, ainda... tenho 1 que nem a minha Mãe sabe...nem o meu marido... e parece-me que morrerá comigo.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Eu também.
      Alguns segredos dá para sentir um murro no estômago... Ainda não enviei nenhum segredo para lá, ainda... tenho 1 que nem a minha Mãe sabe...nem o meu marido... e parece-me que morrerá comigo.
      ihhh,miiiiiistério...
      agora a sério...vê lá se não é caso p falares com alguém (especializado)

      dos segredos: sim, aparecem lá segredos chocantes; vários, o q tb é chocante!
      dos assuntos q por lá passam q mais me choca: abusos sexuais, pedofilia; e acho chocante o tipo de casos q acontece e pior a assíduidade com q acontece :x como se fosse uma coisa normal
      e o nº de pessoas q têm q viver anos a fio com esse sofrimento guardado

      outro dia apareceu um q me deixou a cabeça mm às voltas (e outras coisas)
      -o de uma mulher q tinha sido abusada pelo irmão mais velho e o qual tinha tido agora uma filha...e ela temia pela sobrinha, mas não quer falar
      fiquei sem palavras

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        ihhh,miiiiiistério...
        agora a sério...vê lá se não é caso p falares com alguém (especializado)
        dos segredos: sim, aparecem lá segredos chocantes; vários, o q tb é chocante!
        dos assuntos q por lá passam q mais me choca: abusos sexuais, pedofilia; e acho chocante o tipo de casos q acontece e pior a assíduidade com q acontece :x como se fosse uma coisa normal
        e o nº de pessoas q têm q viver anos a fio com esse sofrimento guardado

        outro dia apareceu um q me deixou a cabeça mm às voltas (e outras coisas)
        -o de uma mulher q tinha sido abusada pelo irmão mais velho e o qual tinha tido agora uma filha...e ela temia pela sobrinha, mas não quer falar
        fiquei sem palavras
        Nã... não é necessário. Não é nada de extremamente grave, nem nada de abusos e isso. Foi uma asneirada muito grande, quando eu era adolescente, e que ninguém chegou a saber. Não vivo com isso a matutar, mas se se viesse a descobrir, de certo que ficariam todos de boca aberta, pela maneira como sou hoje. Ah, e não, não foi droga. lol


        Esse segredo que falaste também me chocou muito.

        Comentar


        • Confesso que na 2.ªfeira fui ao médico

          Confesso que saí de lá com um nó na garganta

          Confesso que tinha a TA a 170/90

          Confesso que tenho de mudar de estilo de vida e não consigo..

          Confesso que quando a médica me perguntou se queria ver os meus filhos crescer...me deixou num pranto

          Confesso que já me confessei demais LOL

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Eu também.
            Alguns segredos dá para sentir um murro no estômago... Ainda não enviei nenhum segredo para lá, ainda... tenho 1 que nem a minha Mãe sabe...nem o meu marido... e parece-me que morrerá comigo.
            O meu também só uma pessoa é que sabe, e não é o meu marido, nem a minha mãe, nem ninguém amigo ou da famelga.
            E eu...

            Comentar


            • [QUOTE=Licas;2690882]Confesso que na 2.ªfeira fui ao médico

              Confesso que saí de lá com um nó na garganta

              Confesso que tinha a TA a 170/90

              Confesso que tenho de mudar de estilo de vida e não consigo..

              Confesso que quando a médica me perguntou se queria ver os meus filhos crescer...me deixou num pranto

              Confesso que já me confessei demais LOL[/Q


              Com calma tudo se consegue eu tambem ando em luta com os quilos e bem sem que não e nada facil ainda a pouco me deu vontade de comer chocolate mas comi duas tangerinas e doce na mesma. Mas não e facil mas quando pensares em comeres asneiras vem aqui e vsais ver que passa.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                Confesso que na 2.ªfeira fui ao médico

                Confesso que saí de lá com um nó na garganta

                Confesso que tinha a TA a 170/90

                Confesso que tenho de mudar de estilo de vida e não consigo..

                Confesso que quando a médica me perguntou se queria ver os meus filhos crescer...me deixou num pranto

                Confesso que já me confessei demais LOL

                Claro que consegues! Toda a gente consegue. A nossa saúde está acima de tudo.
                Há pouco tempo uma amiga minha com 30 anos teve um avc. Cuidar de nós deve ser uma prioridade!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Claro que consegues! Toda a gente consegue. A nossa saúde está acima de tudo.
                  Há pouco tempo uma amiga minha com 30 anos teve um avc. Cuidar de nós deve ser uma prioridade!

                  Ora aí está uma grande verdade de que às vezes nos esquecemos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Claro que consegues! Toda a gente consegue. A nossa saúde está acima de tudo.
                    Há pouco tempo uma amiga minha com 30 anos teve um avc. Cuidar de nós deve ser uma prioridade!
                    Esse é o meu maior medo!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Esse é o meu maior medo!!!
                      Não tens de ter medo Licas, há que encarar a realidade e, como disse a Ritazza, tratar da tua saúde.
                      Foste medicada? Há gente que tem de tomar o medicamento para controlo da TA toda a vida, e se calhar não vais ser excepção. Se tiveres os devidos cuidados, vais ver que tudo ficará controlado. Agora... não te podes deixar abater, pensar em coisas negativas, senão é que ela dispara...

                      As melhoras.

                      Comentar


                      • E nem é só ser medicada. É parar e repensar os nossos hábitos: alimentação, ter cuidado com o colesterol,evitar comer e sentar, fazer alguma actividade física, dormir bem...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          E nem é só ser medicada. É parar e repensar os nossos hábitos: alimentação, ter cuidado com o colesterol,evitar comer e sentar, fazer alguma actividade física, dormir bem...
                          Às vezes a parte da genética também lixa o sistema todo. E mesmo com isso tudo, há colesterol que teima em permanecer alto, ou a TA a ser tendencialmente altita...

                          Comentar


                          • Sim ritazza.. foi isso mesmo que a médica falou... tenho de repensar todos os meus hábitos..

                            Medicada já eu estava desde que engravidei da Joana! Nesta consulta passou mais 1 comprimido para tomar à noite além do que tomo diariamente quando me levanto.

                            Colestrol felizmente está muito bom!

                            Genética.. pois tanto pai como mãe estão medicados para a TA..

                            Tenho de ver se consigo um tempinho para fazer um plano para mim.. alimentar e actividade fisica..

                            Comentar


                            • As melhoras Licas, mudar de estilo de vida só custa ao inicio

                              Confesso que voltei a levar um tiro durante o sonho lol
                              Confesso que a minha vida vai dar uma volta de 360º em 2013


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Confesso que a minha vida vai dar uma volta de 360º em 2013
                                Melhor, ao menos não muda para pior, ficas como estás! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X