Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Melhor, ao menos não muda para pior, ficas como estás! LOL
    Ahahahahaha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Melhor, ao menos não muda para pior, ficas como estás! LOL
      Bom, a ver assim a volta de 360º tens razão :P
      Para pior não


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        Bom, a ver assim a volta de 360º tens razão :P
        Para pior não
        Que seja como o Tiririca, "pior não fica"!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          Às vezes a parte da genética também lixa o sistema todo. E mesmo com isso tudo, há colesterol que teima em permanecer alto, ou a TA a ser tendencialmente altita...
          O meu colesterol é herditário.

          Comentar


          • Ui...o colesterol!!!
            No ano passado fiz análises e tinha o colesterol um cadito acima do máximo, o médico ia-se ficar só pela recomendação da contenção alimentar mas quando soube dos meus antecedentes familiares ( minha mãe morreu com um AVC e o meu pai já teve 3 enfartes..) receitou-me logo medicação para baixar o dito!!!
            Não sou pessoa de comer muitos fritos, não bebo não fumo e no geral nem sou muito sedentária, com 2 filhos e dois cães não é fácil....o meu colesterol tb é hereditário.

            Comentar


            • Eu também tenho hipertensão arterial e colesterol um pouco assim do que normal e ambos são hereditários , eu com tanto azar herdei logo de parte de mãe e de pai

              Tomo medicação há alguns anitos já

              Comentar


              • Confesso que faz hoje um ano que tive a confirmação que estava grávida novamente,
                Confesso que este ano passou a voar!! sinto que deixo tudo a meio, não dou a atenção que gostaria aos meus piquenos e ando tãããoo cansada!


                A felicidade completa

                Comentar


                • Algures entre ontem e hoje, à 3 anos atrás fizemos o nosso catraio

                  Cafapv Tenta acabar umas coisas, antes de começares outras. Quanto a atenção, às vezes sinto o mesmo, tenho só um, e passo imenso tempo com ele....




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Melhor, ao menos não muda para pior, ficas como estás! LOL
                    LOLLLL enchi o meu ecrã de perdigotos agora por tua causa pah!

                    Comentar


                    • Confesso que estou ansiosa pelo final desta semana

                      Comentar


                      • Confesso que estou tão, tão cansada que nem me aguento...
                        Confesso que tenho mesmo de hibernar, nem que seja por umas horas...
                        ....
                        Susana e Afonso (14/09/2004)
                        Nobody is perfect!!!
                        I'm nobody.

                        Comentar


                        • Confesso que estou muito contente por ter iníciado uma semana onde toda a gente lá por casa tem a temperatura abaixo dos 37. Cheguei a pensar que nunca mais me livrava das gripes. Hoje os meus dois 'piriquitos' foram para a escola e o pai foi trabalhar. Agora finalmente posso começar a descansar dos últimos 10 dias.

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Depois de uma semana intragável de trabalho, e um fds maravilhoso mas estafante... cá estou eu de óptimo humor (mas com uma pedrada de sono...)


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Confesso que estou com o coração super pequenito, pois marcaram a operação ás agnoides da minha filha para esta quinta feira.

                              Comentar


                              • Xiii Bea... sabemos que é simples, sabemos que milhares de crianças o fazem... mas coração de mãe é assim... vai correr bem! Quando deres conta já passou!
                                Abraço apertadinho!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X