Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá,

    posso-me confessar?

    confesso q há pessoas na família q me causam tanto transtorno cá nas entranhas, q preferia q não existissem

    eu sei...mas já q isto é um confessionário, já disse :x

    Comentar


    • ah, e da pub, eu cá não tenho nada

      já devem ter percebido q comigo não vale a pena pôr pub, LOL

      verde fico eu com certas coisas...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
        haja alguém que pensa o que eu pensei. Eu abri o forum e li "sabia que a gravidez e o parto são as principais causas de incontinência urinária?" ...

        Assim sendo, como isto é um forum de mamãs supondo que a maioria teve um parto dito "normal" somos uma cambada de incontinentes...
        OK...
        Devemos ser, e não sabemos lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          olá,

          posso-me confessar?

          confesso q há pessoas na família q me causam tanto transtorno cá nas entranhas, q preferia q não existissem

          eu sei...mas já q isto é um confessionário, já disse :x
          Faço minhas as tuas palavras.
          Se bem que nem a considero família mesmo. É cunhada (mulher do irmão do meu marido).
          Raio de gaja... tá sempre zangada com o mundo

          Comentar


          • Confesso que com calanzisse de por o meu mp3 a carregar, tive de trazer o da piolha.
            OMFD!!!! Vim a ouvir, David Carreira, Morangos com açúcar, Selena Gomez, Katy Perry, Lady Gaga o genérico do Phineas & Ferb, Lemonade Mouth, Aurea, Amor Eletro, Bruno Mars, músicas várias da Leopoldina, ... vá lá, lá para o meio tive direito a Linkin Park, Muse, Coldplay e LMFAO...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Confesso que com calanzisse de por o meu mp3 a carregar, tive de trazer o da piolha.
              OMFD!!!! Vim a ouvir, David Carreira, Morangos com açúcar, Selena Gomez, Katy Perry, Lady Gaga o genérico do Phineas & Ferb, Lemonade Mouth, Aurea, Amor Eletro, Bruno Mars, músicas várias da Leopoldina, ... vá lá, lá para o meio tive direito a Linkin Park, Muse, Coldplay e LMFAO...
              Já sei de cor

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Já sei de cor
                Mas dou a mão à palmatória, os bonecos são engraçados.
                Perryorrniturrinca!!!!

                Comentar


                • Bom dia.
                  Confesso que tenho um telele novo
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • "Venham daí que o Phineas e o Ferb tudo vão experimentar!!!"
                    Irra!! Levo cada esfrega disto!! Confesso que já não os posso ouvir, mas são engraçados é certo! Bem pior era a musica de abertura do noddy a tocar constantemente aos sabados de manhã quando a cachopa vinha para a sala ver "titis" e depois se fartava, ia brincar e deixa o DVD a tocar!!

                    Confesso que tenho saudades do tempo em que a minha cachopa se levantava sozinha, arranjava o leitinho, ia ver desenhos animados e deixava os pais dormitar mais um cadinho.


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Confesso que com calanzisse de por o meu mp3 a carregar, tive de trazer o da piolha.
                      OMFD!!!! Vim a ouvir, David Carreira, Morangos com açúcar, Selena Gomez, Katy Perry, Lady Gaga o genérico do Phineas & Ferb, Lemonade Mouth, Aurea, Amor Eletro, Bruno Mars, músicas várias da Leopoldina, ... vá lá, lá para o meio tive direito a Linkin Park, Muse, Coldplay e LMFAO...
                      ora diz lá se não estás com uma...digamos, cultura musical (agora não me sai mais nada) mt mais alargada hoje!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Mas dou a mão à palmatória, os bonecos são engraçados.
                        Perryorrniturrinca!!!!
                        Bom dia desaparecida!

                        Bom dia meninas!

                        Confesso que não osbtante o turbilhão emocional que continua a circular na minha vida, me sinto tranquila e forte!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Que bom Mb, ler-te mais animadita


                          Eu confesso que continuo super cosntipada e entupida.
                          Confesso que me enervei com o meu "mais velho" e ainda agora estou com a sensação de o querer esganar.
                          Confesso que o meu piralhinho está me a surprender cada dia que passa, está um homenzinho super independente e porta-se cada vez melhor quando saimos, as birras acalmaram muito ( a não ser na hora do sono, mas ainda assim fica "domavel" ) acho que ele foi precoce no chamado terrible two.... mas deixa-me estar calada que filhos não se podem gabar




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            ora diz lá se não estás com uma...digamos, cultura musical (agora não me sai mais nada) mt mais alargada hoje!!!!
                            Tou com uma cultura tão mais musical que tenho andado com a pôrra da músia do "furo no pneu" a manhã toda...
                            "O carro do meu chefe tem um furo no pneu
                            O carro do meu chefe tem um furo no pneu
                            O carro do meu chefe tem um furo no pneu
                            Consertei-o com "xuingam"...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Que bom Mb, ler-te mais animadita


                              Eu confesso que continuo super cosntipada e entupida.
                              Confesso que me enervei com o meu "mais velho" e ainda agora estou com a sensação de o querer esganar.
                              Confesso que o meu piralhinho está me a surprender cada dia que passa, está um homenzinho super independente e porta-se cada vez melhor quando saimos, as birras acalmaram muito ( a não ser na hora do sono, mas ainda assim fica "domavel" ) acho que ele foi precoce no chamado terrible two.... mas deixa-me estar calada que filhos não se podem gabar
                              Não é bem mais animadita... eu diria que é mais forte e consciente!

                              lol... não gabas o puto senão ele troca-te as voltas!

                              As melhoras, pá! Com este calor e tu assim....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Ahhh mas tenho aqui uma que adoro:

                                "Vês passar um barco rumando pró sul
                                brincando na proa gostavas de estar
                                voa lá no alto por cima de ti
                                um grande falcão, és o rei és feliz

                                E quando tuuuuuu, vês o Mississipi
                                tuuuuuu saltas pela ponte e voas com a mente
                                Nuvens de tormentas estão por aí
                                cobrem todo o céu por cima de ti
                                corre agora corre e te esconderás
                                entre aquelas plantas ou te molharás
                                E sonharáááás que és um pirata
                                tuuuuu sobre uma fragata
                                tuuuuu sempre à frente
                                de um bom grupo de raparigas e rapazes

                                Tu andas sempre descalço Tom Sawyer
                                por aí a passear Tom Sawyer
                                mil amigos deixarás aqui e além
                                descobrir o mundo, viver aventuras..
                                ...
                                ..."

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X