Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
    Daí os anúncios, temos um moderadora do forum que pertence à tena
    E o admn anda a dormir? É que dá muito nas vistas a coisa...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Curioso..... e não é que é mesmo.... que raio de cena estranha se passa nesse tópico??? É que eu não acredito em coincidências.....
      Estão a falar do quê???

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        E o admn anda a dormir? É que dá muito nas vistas a coisa...
        Se é moderadora é porque teve de ter autorização do Adm para o ser

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
          Se é moderadora é porque teve de ter autorização do Adm para o ser
          Sim.... mas para aparecer tanto perfil novo com tanta pergunta?


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Estão a falar do quê???
            Vai lá ler.... topas logo!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Sim.... mas para aparecer tanto perfil novo com tanta pergunta?
              Podem ser coincidências ou não, mas tanta gente que já se registou só para vir fazer perguntas que ele deve achar que é normal

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Vai lá ler.... topas logo!

                Onde?
                Ando aqui um bocado perdida

                Comentar


                • Alguém já pos aí o link.... MJ: anda aí uma ou duas páginas para trás...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Alguém já pos aí o link.... MJ: anda aí uma ou duas páginas para trás...
                    Bem, só li conversas sobre bolos de chocolate

                    Comentar


                    • Confesso que desde que deixei-me de ralar que os outros pensam ou digam ando melhor.
                      Confesso que sabe bem dizer o que penso e fazer o que quero com a minha familia.
                      Bom fim de semana todas.






                      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                        Confesso que desde que deixei-me de ralar que os outros pensam ou digam ando melhor.
                        Confesso que sabe bem dizer o que penso e fazer o que quero com a minha familia.
                        Bom fim de semana todas.
                        Olha, concordo plenamente. Eu e o namorido vivemos durante alguns anos condicionados pelas pressões de demasiadas pessoas das famílias e também alguns amigos que, a dada altura, se achavam quase no direito de nos autorizar/impedir de fazermos o que nos bem apetecesse.
                        Decidimos parar com isso de vez e isso coincidiu com o momento em que nos juntámos. A partir daquele momento passámos a ser uma família, a nossa família e as regras passaram a ser as nossas.
                        Custou-nos algumas amizades e o afastamento de uns quantos familiares, mas o que ganhámos em autonomia e em felicidade compensou todas as perdas.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Confesso que amo o meu filho mais que tudo neste Mundo, mas fez ontem 1 mês que estou com ele em casa 24/24h e estou desejosa para que a 2ª feira chegue rapido e o levar a escola!!!



                          Comentar


                          • Confesso que passei um dia magnífico com os meus dois homens!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Olha, concordo plenamente. Eu e o namorido vivemos durante alguns anos condicionados pelas pressões de demasiadas pessoas das famílias e também alguns amigos que, a dada altura, se achavam quase no direito de nos autorizar/impedir de fazermos o que nos bem apetecesse.
                              Decidimos parar com isso de vez e isso coincidiu com o momento em que nos juntámos. A partir daquele momento passámos a ser uma família, a nossa família e as regras passaram a ser as nossas.
                              Custou-nos algumas amizades e o afastamento de uns quantos familiares, mas o que ganhámos em autonomia e em felicidade compensou todas as perdas.
                              Pois, bem sei...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                                Pois, bem sei...
                                Mas sabes que essas perdas só me fizeram perceber quem eram realmente os amigos...
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X