Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu com o ritmo que levo vou notar até aos 25...........


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      A minha alma fica parva com algumas coisas q se contam por aqui
      então como é q se pode "devolver" uma criança a viver em casa à 5 anos?????

      o "prazo" nunca termina??????
      imagino, então e seguindo esta linha de raciocinio, q se pode devolver uma criança até aos 18 anos, não????

      já estou como alguém q disse aqui q a minha alma é mt pequeninha p entender estas coisas
      Porque nunca se concretizou a adopção plena. Começaram com a guarda e esta foi atribuida, mas a adpção plena acabou por nunca se concretizar e por isso aí vai disto e toca de recambiar. E não é uma pessoa com 20 nem 30 anos, não é imatura, tem uma excelente condição financeira e social, altamente respeitada na sociedade e na verdade não passa de um monte de bosta.
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • Por aqui o que me dizem quando me queixo das birras é uma coisa do género: "As birras são um mal menor...deixa-a crescer e vais ver o que são preocupações a sério..."
        Tão animador, não é?? A minha tem 5 e o que me aborrece mesmo muito é ela me responder como se eu fosse da idade dela. Tão respondona e tem a mania que manda. Pena que ela ainda não tenha percebido que a mal não leva nada ( só se for umas palmadas no rabo).
        Depois tem o outro lado: Super meiga, educada, querida...
        Vá-se lá perceber...Deve ser de ser gémeos...Tanto está assim, como assado...
        Temos de ter paciência meninas.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
          Por aqui o que me dizem quando me queixo das birras é uma coisa do género: "As birras são um mal menor...deixa-a crescer e vais ver o que são preocupações a sério..."
          Tão animador, não é?? A minha tem 5 e o que me aborrece mesmo muito é ela me responder como se eu fosse da idade dela. Tão respondona e tem a mania que manda. Pena que ela ainda não tenha percebido que a mal não leva nada ( só se for umas palmadas no rabo).
          Depois tem o outro lado: Super meiga, educada, querida...
          Vá-se lá perceber...Deve ser de ser gémeos...Tanto está assim, como assado...
          Temos de ter paciência meninas.
          Parecia que descrevias a minha.... e é carneira!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Parecia que descrevias a minha.... e é carneira!
            E a minha é Aquário e vai pelo mesmo caminho, só que tem 7 anos... Eu digo que é a pré-pré adolescência!
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Parecia que descrevias a minha.... e é carneira!
              Same here!!

              Comentar


              • Energia positiva para todas (L)

                Um abracinho para as meninas que perderam recentemente amigos e familiares.

                A minha gaja faz 3 anos este mês. Muitas vezes tem birras por querer fazer algo e eu não deixar, como pular em cima de uma cadeira, ou então quando se sente frustrada toca a expressar as suas emoções, nestas alturas, o melhor é deixa-la gritar. Para controlar as birras e o mau comportamento dos dois "trouxe" as bolinhas do comportamento para casa e tem funcionado muito bem. Também aplico as bolinhas do comportamento na hora da refeição.


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • Tenho 2 carneiros cá em casa


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Mas agora anda tudo a dizer mal dos carneiros? Esse signo de ente calma, amorosa e fofinha?
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Mas agora anda tudo a dizer mal dos carneiros? Esse signo de ente calma, amorosa e fofinha?
                      Estás a ser irónica?
                      Se há coisa que eu sou é calma, até demais.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                        In o que o teu menino tem!? está a ser seguido onde!?
                        Tu é que me disseste que era hoje, afinal não é

                        Está a ser seguido no hospital ortopédico. Foi referenciado à nascença por causa do click na anca, entretanto foi seguido até aos 6 meses mas não se diagnosticou nada, agora o problema é que as cabeças do fémur ainda não se formaram...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Estás a ser irónica?
                          Se há coisa que eu sou é calma, até demais.
                          Então és carneira falsificada!
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Então és carneira falsificada!
                            ahahaha acho que não
                            Tanto a data prevista como a data real são carneiras Mas olha, tenho as outras coisas todas, principalmente a teimosia.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                              Por aqui o que me dizem quando me queixo das birras é uma coisa do género: "As birras são um mal menor...deixa-a crescer e vais ver o que são preocupações a sério..."
                              Tão animador, não é?? A minha tem 5 e o que me aborrece mesmo muito é ela me responder como se eu fosse da idade dela. Tão respondona e tem a mania que manda. Pena que ela ainda não tenha percebido que a mal não leva nada ( só se for umas palmadas no rabo).
                              Depois tem o outro lado: Super meiga, educada, querida...
                              Vá-se lá perceber...Deve ser de ser gémeos...Tanto está assim, como assado...
                              Temos de ter paciência meninas.
                              Sou gémeos e, segundo a minha mãe (e eu também me lembro de ser bem respondona, valeu-me umas boas estaladonas na cara), era exactamente assim em miúda

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Tu é que me disseste que era hoje, afinal não é

                                Está a ser seguido no hospital ortopédico. Foi referenciado à nascença por causa do click na anca, entretanto foi seguido até aos 6 meses mas não se diagnosticou nada, agora o problema é que as cabeças do fémur ainda não se formaram...
                                hum... sabes o meu Rodrigo nasceu com luxação na anca! por sorte foi detectado logo no dia em que ansceu e com 8 dias já estava a usar o aparelho de correcção.
                                Teve uma recuperação fantastica e com 3meses deixou o maldito aparelho que o mantinha mais ou menos como está na imagem!
                                Ele foi seguido por um ortopedista em St.Maria.. um médico com cerca de 60anos, com uma paciencia de santo e muito bom médico.. felizmente está tudo OK..



                                Vais ver que não vai ser preciso nada!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X