Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
    Bem se é sabedoria ou não, não sei, mas que já frequento o tópico desde a Nikita, sexy Mummy, Nesha, uma tal de núvem (não sei se era branca ou não) etc, lá isso frequento.
    Se calhar, não devia era ter começado a escrever ontem, pois com esta coisa da "Miss perfeita", vai na volta e ainda pensam que sou "amiga" da ave rara.
    E quanto à tua pergunta dos cupões só fiquei a saber deles mesmo, através deste tópico e sim já aproveitei alguns.
    E teres a capacidade de esperar 4 anos pela primeira postagem, é dose. gabo-te a paciência.
    Já se falou aqui em tantos tópicos interessantes, em tantos anos de Pink Blue e só agora é que resolveste dizer olá.

    Sabes, mais valia dizeres que eras nova cá e pronto. Essa coisa de seres de 2007, essa coisa de falares em nicks de gente que já cá nem anda, cheira a esturro. Assim como supores que vamos pensar que és amiga da ave rara da perfeita. Desculpa mas a mim não me convences.

    ps: já cá ando desde 2007 e dúvido que com a 'qualidade' de certos tópicos só agora te tenhas decidido registar.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Nada como a "Taras&Manias"!
      Uiiii e mexe remexe...
      uma laide na mesa uma louca na cama...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        E teres a capacidade de esperar 4 anos pela primeira postagem, é dose. gabo-te a paciência.
        Já se falou aqui em tantos tópicos interessantes, em tantos anos de Pink Blue e só agora é que resolveste dizer olá.

        Sabes, mais valia dizeres que eras nova cá e pronto. Essa coisa de seres de 2007, essa coisa de falares em nicks de gente que já cá nem anda, cheira a esturro. Assim como supores que vamos pensar que és amiga da ave rara da perfeita. Desculpa mas a mim não me convences.

        ps: já cá ando desde 2007 e dúvido que com a 'qualidade' de certos tópicos só agora te tenhas decidido registar.
        A rapariga esteve-se a guardar para este tópico, cumás birges!

        Comentar


        • Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate
            Então tens o disco riscado ??? ahahahahahah mas concordo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate
              Mas de repente apareceram aqui algumas assim caídas do céu e com meia dúzia de mensagens... weird

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                "Ninguém, ninguém", já dizia o Romeiro!
                Ai que eu fiquei com os meus joelhos todos negros ao fazer essa peça de teatro no 11º ano

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  A rapariga esteve-se a guardar para este tópico, cumás birges!
                  O mal é que já deve estar tão rodada por cá, quanto as p*utas da via norte. -.-
                  Não é normal. Em 5 anos? Que privilégio.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                    Ai que eu fiquei com os meus joelhos todos negros ao fazer essa peça de teatro no 11º ano
                    Eu nessa altura ficava com os joelhos negros... mas noutras peças!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Eu nessa altura ficava com os joelhos negros... mas noutras peças!
                      Roubaste-me as palavras da boca... LOL



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Eu nessa altura ficava com os joelhos negros... mas noutras peças!
                        sua marota eu também mas pronto lá metia a peça para disfarçar

                        Comentar


                        • Boa altura para PINOCORADA ou algo assim


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            Boa altura para PINOCORADA ou algo assim
                            PINOCADA e tu és a PINOCADORA chefe

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                              Ficou esquecida mas não devia, nada contra ti cada um escreve onde lhe apetece mas se para nós as regras eram essas deviam continuar a ser

                              Sr Adm anda muito desleixado ultimamente
                              Para algumas coisas...
                              Confesso que me irrita que se apliquem umas regras e não outras.
                              O mesmo digo da história das suspensões, que algumas não fazem sentido nenhum e outras deviam ser suspensas e não são.
                              Ninguém é perfeito é certo, mas a constância fica sempre bem.
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Olá, apenas, leio.


                                E o off não existia nos primórdios.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X