Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá,


    És livre de pensar o que quiseres. E eu sou livre de dizer a verdade mesmo que te pareça a esturro.


    E sim sou desde essa altura, tenho uma bebecas que vai fazer 4 anos em abril, e na altura o Pink serviu para eu aprender muita coisa acerca da gravidez.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
      Bem se é sabedoria ou não, não sei, mas que já frequento o tópico desde a Nikita, sexy Mummy, Nesha, uma tal de núvem (não sei se era branca ou não) etc, lá isso frequento.

      Se calhar, não devia era ter começado a escrever ontem, pois com esta coisa da "Miss perfeita", vai na volta e ainda pensam que sou "amiga" da ave rara.

      E quanto à tua pergunta dos cupões só fiquei a saber deles mesmo, através deste tópico e sim já aproveitei alguns.
      Epahhhh e ja frequentas o forum desde essa altura e estiveste sempre caladinha?? Como é que conseguiste isso? Olha eu ca nao conseguia assistir aquelas novelas e estar em silencio...
      Ou tinhas nick?? Ou tens nick...? Conta la tudo! Va abre-te!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate Infiltrate
        Alert alert alert alert!!!!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
          Olá, apenas, leio.


          E o off não existia nos primórdios.
          Ai apenas les...lias nao era?? Pois sim amelita...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Ai apenas les...lias nao era?? Pois sim amelita...
            Realmente como já vos li e leio à bastante tempo não esperava outra reacção de vocês. Não me admira, com tantos clones e afins.

            Bem, mas eu só quero participar como todas as outras, por isso espero que com o tempo, voces vejam que afinal estavam erradas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Epahhhh e ja frequentas o forum desde essa altura e estiveste sempre caladinha?? Como é que conseguiste isso? Olha eu ca nao conseguia assistir aquelas novelas e estar em silencio...
              Ou tinhas nick?? Ou tens nick...? Conta la tudo! Va abre-te!
              Não tinha nick nenhum, e sim gosto de assistir às novelas em silêncio, não somos todas iguais e ainda bem.

              E achas que depois da "coça" que voces deram à carla1 eu ia aventurar-me nestas andanças assim? Não sou masoquista.

              Comentar


              • Esperemos para ver mas eu cá não acredito em nadica de nada

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
                  Não tinha nick nenhum, e sim gosto de assistir às novelas em silêncio, não somos todas iguais e ainda bem.

                  E achas que depois da "coça" que voces deram à carla1 eu ia aventurar-me nestas andanças assim? Não sou masoquista.
                  Mas acabaste por vir parar cá, afinal gostas de apanhar também.
                  Chibatadas é connosco!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Mas acabaste por vir parar cá, afinal gostas de apanhar também.
                    Chibatadas é connosco!
                    Não necessariamente, até porque nem todas as pessoas foram recebidas desta maneira tão calorosa.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                      Esperemos para ver mas eu cá não acredito em nadica de nada

                      Tás no teu direito, e é pena.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
                        Não necessáriamente, até porque nem todas as pessoas foram recebidas desta maneira tão calorosa.
                        Nem todas as pessoas conseguem (ou conseguiam) "postar" no Off com mensagens zero.

                        Comentar


                        • Estavas em silêncio, mas a ver tudo muito bem...
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
                            Tás no teu direito, e é pena.
                            É que sabes tanto que a mim me faz confusão só isso mas o tempo o dirá

                            Comentar


                            • Por mim não me incomodas nada, desde que não me mandes comer porcaria à colheres!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Nem todas as pessoas conseguem (ou conseguiam) "postar" no Off com mensagens zero.
                                E que culpa tenho eu?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X