Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esta meninas são muito chiques Off do Face deve ser onde se encontram as Vips todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
      Se sei tanto é mais uma prova de que ando cá à imenso tempo.
      Mas ninguém disse que andavas à pouco. Aliás até pareces saber mais ainda do que eu que já cá ando com as loiças há uns anos.
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        Esta meninas são muito chiques Off do Face deve ser onde se encontram as Vips todas
        Eu nunca fui chique e muito menos VIP...

        Sou grossa e labrega




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Confesso que estou muito triste... morreu hoje um primo com 36 anos. Descobriu em agosto passado que tinha leucemia, fez em fevereiro um transpelante mas começou a rejeitar, os rins pararam e nunca mais conseguiu recuperar tenho ficado ligado a uma máquina para respirar. Estas coisas não deviam acontecer, tinha uma vida pela frente, aqueles pais estão destroçados já foi o segundo filho que perderam. Não mereciam!





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Confesso que estou muito triste... morreu hoje um primo com 36 anos. Descobriu em agosto passado que tinha leucemia, fez em fevereiro um transpelante mas começou a rejeitar, os rins pararam e nunca mais conseguiu recuperar tenho ficado ligado a uma máquina para respirar. Estas coisas não deviam acontecer, tinha uma vida pela frente, aqueles pais estão destroçados já foi o segundo filho que perderam. Não mereciam!
            Força Lisa!

            O meu tio morreu em Janeiro do ano passado, com Leucemia, mas não passou a fase dos tratamentos. Tinha 40 anos e deixou 2 filhos. O meu filho nasceu no mês seguinte. Antes uns dias do meu tio morrer, eu disse que o queria em Agosto no batizado do meu filho...

            Bjinhus!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Confesso que estou muito triste... morreu hoje um primo com 36 anos. Descobriu em agosto passado que tinha leucemia, fez em fevereiro um transpelante mas começou a rejeitar, os rins pararam e nunca mais conseguiu recuperar tenho ficado ligado a uma máquina para respirar. Estas coisas não deviam acontecer, tinha uma vida pela frente, aqueles pais estão destroçados já foi o segundo filho que perderam. Não mereciam!
              Os meus sentimentos, minha linda! Realmente a vida prega muitas partidas e por vezes parece que a sua justiça é cega...



              Comentar


              • Lisa,

                Lamento muito a perda da tua família.
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar


                • Lisa, beijo grande!

                  Confesso que essas doenças já me assustaram menos...

                  Comentar


                  • Lisa, beijinho grande! A vida às vezes é mesmo injusta...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Lisa, Lamento mais de metade da minha familia morreu de cancro, é duro.
                      Bjinho grande




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Confesso que estou muito triste... morreu hoje um primo com 36 anos. Descobriu em agosto passado que tinha leucemia, fez em fevereiro um transpelante mas começou a rejeitar, os rins pararam e nunca mais conseguiu recuperar tenho ficado ligado a uma máquina para respirar. Estas coisas não deviam acontecer, tinha uma vida pela frente, aqueles pais estão destroçados já foi o segundo filho que perderam. Não mereciam!
                        Lamento muito, Lisa. A perda de uma pessoa querida é sempre dura, e quando é assim, tão novo e com uma doença tão lixada, pior se torna. Um xi grande.

                        Comentar


                        • Confesso que faltam 17 dias para casar com o homem da minha vida e tenho uma valente ferida no nariz, umas 4 ou 5 pisaduras nas pernas e um vestido caicai esvoaçante que vai fazer com que morra de frio...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Confesso que faltam 17 dias para casar com o homem da minha vida e tenho uma valente ferida no nariz, umas 4 ou 5 pisaduras nas pernas e um vestido caicai esvoaçante que vai fazer com que morra de frio...
                            O mais importante é isto... o resto, sao detalhes!
                            Bjs e felicidades



                            Comentar


                            • Educadoralisa

                              Lamento muito a tua perda! assustador!

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Anareis

                                O fato de ires casar com o homem da tua vida é o essencial! O resto é acessório!

                                Hás-de ter um belo dia, cheio de sol para que possas brilhar e com essas feridas saradas!

                                By the way caiste de algum cavalO????

                                beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X