Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
    Eu cheguei a estar um ano a enviar CV's e só depois disso é que tive resposta.
    Boa sorte!
    Obrigada!
    Isto está dificil está bolas...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Obrigada!
      Isto está dificil está bolas...
      E olha que na altura era tempo de vacas gordas (1999/2000).
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
        E olha que na altura era tempo de vacas gordas (1999/2000).
        Das últimas vezes que tentei arranjar trabalho até foi fácil, 2/3 semanas... Também não sou esquisita...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Das últimas vezes que tentei arranjar trabalho até foi fácil, 2/3 semanas... Também não sou esquisita...
          Eu na altura queria mudar de trabalho e uns meses antes comecei a enviar CV's para tudo quanto era sítio.
          Cheguei a estar 2/3 meses sem trabalho porque não quis continuar como estava. Felizmente encontrei outra coisa, mas por acaso, nem sequer tinha mandado CV.
          Quando me chamaram para alguns sítios já estava no 2ª emprego depois do curso.
          Nesse aspecto sinto-me priveligiada porque nunca estive muito tempo sem emprego.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
            Eu na altura queria mudar de trabalho e uns meses antes comecei a enviar CV's para tudo quanto era sítio.
            Cheguei a estar 2/3 meses sem trabalho porque não quis continuar como estava. Felizmente encontrei outra coisa, mas por acaso, nem sequer tinha mandado CV.
            Quando me chamaram para alguns sítios já estava no 2ª emprego depois do curso.
            Nesse aspecto sinto-me priveligiada porque nunca estive muito tempo sem emprego.
            Eu também não, fora desta vez, por causa do piolho não posso escolher qualquer coisa :\

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              "Há", rapariga. Há de haver! Só um reparo. Aproveita que não partilho a minha sabedoria com toda a gente.
              Bom dia,

              Sim, tens toda a razão, muito obrigada pelo reparo e pela partilha de sabedoria.

              Comentar


              • Confesso que preciso de me confessar!
                Confesso que tenho saudades do meu emprego que deixei há 5 meses por falta de pagamento!
                Confesso que foi muito bom lá trabalhar!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BIRD31 Ver Mensagem
                  Confesso que preciso de me confessar!
                  Confesso que tenho saudades do meu emprego que deixei há 5 meses por falta de pagamento!
                  Confesso que foi muito bom lá trabalhar!
                  Olha Sue tens uma amiga nova!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Olha Sue tens uma amiga nova!

                    Desculpa Evien mas não "entres por aí".
                    O meu objectivo não é criar nem participar em guerrinhas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BIRD31 Ver Mensagem
                      Desculpa Evien mas não "entres por aí".
                      O meu objectivo não é criar nem participar em guerrinhas!
                      Guerrinhas? Aqui não há guerrinhas, eu pelo menos não sei de nada, tu sabes? Ah és nova, pois, aínda não deves saber de nada do que se passa aqui. A menos que, tal como a Sue, sejas espetadora desde 1978 e só agora decidiste participar, aí tá bem!

                      Comentar


                      • Confesso que estou muito contente
                        Hoje foi dia de consulta de revisão do colesterol da minha gajinha no HGO. para quem não sabe a moça há 2 anos que anda a ser seguida nas consulta de pediatria por causa do colesterol e do peso e etc. Hoje ao fim de 2 anos certinhos a minha piolha teve alta ! bem foi cá um alivio A moça com 9anos está com 1,49 pesa 43kg . desde a ultima consulta perdeu um cm na barriga e 2 kg . E pronto despedimos-nos da malta toda e viemos todas contentes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Guerrinhas? Aqui não há guerrinhas, eu pelo menos não sei de nada, tu sabes? Ah és nova, pois, aínda não deves saber de nada do que se passa aqui. A menos que, tal como a Sue, sejas espetadora desde 1978 e só agora decidiste participar, aí tá bem!
                          não sou nova! se quiseres (e te deres a esse trabalho) vê em que tópicos ja participei e mais fácil... registei-me em 2009.

                          Mais uma vez digo... não quero confusões comigo! Sou uma simples utilizadora deste forum que não está nos seus dias!!!! Peço desculpa se incomodo.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Guerrinhas? Aqui não há guerrinhas, eu pelo menos não sei de nada, tu sabes? Ah és nova, pois, aínda não deves saber de nada do que se passa aqui. A menos que, tal como a Sue, sejas espetadora desde 1978 e só agora decidiste participar, aí tá bem!
                            enganaste-te...o 25 de abril foi em 1974

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                              Confesso que estou muito contente
                              Hoje foi dia de consulta de revisão do colesterol da minha gajinha no HGO. para quem não sabe a moça há 2 anos que anda a ser seguida nas consulta de pediatria por causa do colesterol e do peso e etc. Hoje ao fim de 2 anos certinhos a minha piolha teve alta ! bem foi cá um alivio A moça com 9anos está com 1,49 pesa 43kg . desde a ultima consulta perdeu um cm na barriga e 2 kg . E pronto despedimos-nos da malta toda e viemos todas contentes
                              parabéns às duas...

                              Comentar


                              • Tichadiogo
                                Boa boa

                                BIRD
                                E Pena quando perdemos um trabalho do qual gostamos...
                                :-(
                                E e tão importante gostarmos do que fazemos.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X