Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ó Luís... Já que estás assim com taaanta vontade de participar, porque não assumes e pedes de uma vez o acesso ao grupo? Era mais fácil do que vires aqui com esses desabafos psicadélicos, que só dão ar que andaste a comer cogumelos esquisitos antes de escreveres...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BIRD31 Ver Mensagem
      não sou nova! se quiseres (e te deres a esse trabalho) vê em que tópicos ja participei e mais fácil... registei-me em 2009.

      Mais uma vez digo... não quero confusões comigo! Sou uma simples utilizadora deste forum que não está nos seus dias!!!! Peço desculpa se incomodo.
      Ta desculpada! E so 29 posts desde 2009 pq? Nao gostas de escrever?
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        Ó Luís... Já que estás assim com taaanta vontade de participar, porque não assumes e pedes de uma vez o acesso ao grupo? Era mais fácil do que vires aqui com esses desabafos psicadélicos, que só dão ar que andaste a comer cogumelos esquisitos antes de escreveres...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          Olá,
          Ainda mantenho de pé a disponibilidade para criar o grupo anti off topic do Facebook no google+, acho que 3 membros já estavam confirmados!

          Olha não gostam que se mencione grupinhos, pois eles não existem aqui, por isso criam grupos no face.


          Daqui a pouco vais ser meu clone e da Claudia fiel, just a moment!

          Luis,sue,fiel
          Olha agora ta zangado!!! Afinou!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Um chazito de camomila para se acalmar.

            Comentar


            • Os cogumelos estao proibidos ate na holanda...o luis nao se metia nisso...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                Olá,
                Ainda mantenho de pé a disponibilidade para criar o grupo anti off topic do Facebook no google+, acho que 3 membros já estavam confirmados!

                Olha não gostam que se mencione grupinhos, pois eles não existem aqui, por isso criam grupos no face.


                Daqui a pouco vais ser meu clone e da Claudia fiel, just a moment!

                Luis,sue,fiel
                Epa, mas pq é que o grupo no FB te esta a fazer tanta comichao?!?!? Lá porque nos falamos por aqui temos de ter todos os foristas como amigos no FB?? No Face eu coloco detalhes/fotos da minha vida e do meu filho (sim, sou daquelas que mostra a sua cria como puro acto de exibicionismo e baba com todos os comentarios melosos, sejam ele legitimos ou não), posso optar por não o mostrar a toda a gente certo??
                Parace que te passa ao lado de que ha pessoas aqui que falam quase diariamente, ha mais de meia duzia de anos e inclusive algumas se conhecem pessoalmente...

                Mas que porra, raisparta os moralismos da treta que de quando em vez te assoalm a mioleira!



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Os cogumelos estao proibidos ate na holanda...o luis nao se metia nisso...
                  mas com jeitinho aínda consegue plantar um vasinho de canabis na varanda!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                    Olá,
                    Ainda mantenho de pé a disponibilidade para criar o grupo anti off topic do Facebook no google+, acho que 3 membros já estavam confirmados!

                    Olha não gostam que se mencione grupinhos, pois eles não existem aqui, por isso criam grupos no face.


                    Daqui a pouco vais ser meu clone e da Claudia fiel, just a moment!

                    Luis,sue,fiel
                    Ó céus, lá está ele armado em coitadinho. Se ainda só tens 3 elementos... cheira-me que vai ser um fracasso.
                    Sim temos um grupo lá no face e depois? É proíbido? Deixa de te meter em assuntos que não te dizem respeito. Pareces as beatas à porta da igreja, a ver o que os outros trazem vestido. Pelo amor dos santinhos todos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Ó Luís... Já que estás assim com taaanta vontade de participar, porque não assumes e pedes de uma vez o acesso ao grupo? Era mais fácil do que vires aqui com esses desabafos psicadélicos, que só dão ar que andaste a comer cogumelos esquisitos antes de escreveres...
                      Isso mesmo Sugar, tanto quanto sei, apenas uma pessoa pediu acesso lá e nao lhe foi facultado!
                      O Prudente seria a 2ª é certo, mas ele tambem não vai desarmar e assumir!



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        mas com jeitinho aínda consegue plantar um vasinho de canabis na varanda!
                        Não era fácil, a cannabis cresce MUITO! (só sei porque ouvi dizer... E porque um amigo há uns anos atrás tinha uma planta de estimação que ficou enorme em 2 meses!!!)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          Não era fácil, a cannabis cresce MUITO! (só sei porque ouvi dizer... E porque um amigo há uns anos atrás tinha uma planta de estimação que ficou enorme em 2 meses!!!)
                          Também sei de uns bonecos que se dedicam a essa "agricultura" nos tempos livres. E pelo que consta cresce muito, sim!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Também sei de uns bonecos que se dedicam a essa "agricultura" nos tempos livres. E pelo que consta cresce muito, sim!

                            Ó evian!!! Tu não estás pelas Holandas? Confirmas a info?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              mas com jeitinho aínda consegue plantar um vasinho de canabis na varanda!
                              Ora na holanda isso tb depende do contrato de arrendamento...alguns têm clausula anti plantaçao de cannabis...outros nao. Se nao tiver pode-se cultivar lol
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Olha...eu so disse que eras amiga da Sue pq sao novas e começaram logo a postar no of....mas bolas tu foste feita para isto....é logo a abrir!
                                Vou considerar um elogio! hehehehe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X