Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Isso é inegável. Ele fala bem. A mim não me alegra, mas pronto LOL

    O alta definição foi com o Cauã Reymond. Este gentleman já é outra conversa
    Ai pah, esqueci-me de ver o Cauãzinho!!!! Burra!

    Quanto ao trocaste... não posso ver o homem nem pintado, já não podia e ainda ele não estava no governo...



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Isso é inegável. Ele fala bem. A mim não me alegra, mas pronto LOL

      O alta definição foi com o Cauã Reymond. Este gentleman já é outra conversa
      O Cauã parece um puto grande, daqueles que dá vontade de dar tau tau quando se porta mal! E que rabinho jeitoso ele tem para dar tau tau!

      (epa, isto hoje dá-me para isto! Deve ser do chocolate do bolinho que fiz no fds que me está a deixar cheia de "energia")




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Ai pah, esqueci-me de ver o Cauãzinho!!!! Burra!

        Quanto ao trocaste... não posso ver o homem nem pintado, já não podia e ainda ele não estava no governo...
        Mas não o achas nem um cadito sexy??




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Meninas!!

          Saudades!
          Saudades!
          Saudades!

          Este foi um dos mais belos tópicos criados neste forum (as utilizadoras exclusivas de outras zonas do PB que me perdoem, mas é!)
          Que belas troca tintas aconteceram aqui! =)

          E a ilustre autora, onde anda? (a m*rda é que não sei fazer smiles e bonequinhos e essas paneleirices todas neste forum...)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
            Meninas!!

            Saudades!
            Saudades!
            Saudades!

            Este foi um dos mais belos tópicos criados neste forum (as utilizadoras exclusivas de outras zonas do PB que me perdoem, mas é!)
            Que belas troca tintas aconteceram aqui! =)

            E a ilustre autora, onde anda? (a m*rda é que não sei fazer smiles e bonequinhos e essas paneleirices todas neste forum...)

            Está mesmo aqui na caixa de resposta rápida
            Clicas no smiley que está junto da formatação do tipo e tamanho de letra e já te aparecem alguns e tem um botão que diz "mais", clicas aí e já aparecem mais

            Vá, mete aí uma banana aos saltos para mostrar que conseguiste!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              O Cauã parece um puto grande, daqueles que dá vontade de dar tau tau quando se porta mal! E que rabinho jeitoso ele tem para dar tau tau!

              (epa, isto hoje dá-me para isto! Deve ser do chocolate do bolinho que fiz no fds que me está a deixar cheia de "energia")
              muito tau tau dava eu naquele rabiosque hahahahah mas só tau tau que sou uma mulher de respeito e ele também é um homem casado... mas ahhhhh tanto tau tau que eu dava...

              Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Mas não o achas nem um cadito sexy??
              Não consigo... eu sou aquele tipo de gaja que quando não gosta da pessoa nem pintadinho de ouro lhe levanta a libido... foi o mal de o ter visto em campanha politica quando eu ainda andava na universidade e ainda antes de ele ter chegado ao poder... ver a forma como o rosto dele passou de sexy e maravilhoso para um esgar de nojo e desdém (quando achou que mais ninguém o via, tive "azar", estava meio tapada e não me viram) para com as pessoas que estavam ali para o saudar...
              Confesso, até me arrepiei com aquele ar... de maldade... enfim...



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                muito tau tau dava eu naquele rabiosque hahahahah mas só tau tau que sou uma mulher de respeito e ele também é um homem casado... mas ahhhhh tanto tau tau que eu dava...


                Eu tb sou casada e dou tau tau no rabisque do marido, mas por enquanto não se paga imposto por sonhar
                Mas só sonhar mesmo, porque se algum dia me aparecia uma coisa dessas à frente, eu acho que nem saberia bem o que lhe fazer...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • hahahahahahahahha

                  Eu ia ficar com aquele ar de: "e agora o que é suposto eu fazer??????"

                  tau tau no rabiosque do marido? Opah, venha ele! E ele no meu também que já dizia a outra: um tapinha não doi



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • O Cauã é jeitoso e tal, mas o meu estilo é mesmo o Jensen Ackles, da série sobrenatural!
                    É lindo!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Gentiiiiiiiiiiiiii mas o que é isto ???? A Páscoa já foi há uma semana e só agora o PB ressuscitou foi ??? está atrasado ai ai

                      Quanto ao Cauã ó pedaço de mau caminho eu vi eu vi nham nham

                      Quando ao outro dito cujo nem me manifesto aquilo é uma coisa abominável

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                        Gentiiiiiiiiiiiiii mas o que é isto ???? A Páscoa já foi há uma semana e só agora o PB ressuscitou foi ??? está atrasado ai ai

                        Quanto ao Cauã ó pedaço de mau caminho eu vi eu vi nham nham

                        Quando ao outro dito cujo nem me manifesto aquilo é uma coisa abominável
                        Fónix, estou a ver que sou gaja com gostos esquesitos!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Não é mau não senhora... mas eu sou fiel ao mesmo "gajo" à anos e anos... Ben Affleck... e que bem que a passagem dos anos lhe fica...

                          Vá e o meu gajo de verdade que também não lhe fica nada atrás, não senhora (pelo menos para mim hahahahahahahah)



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Fónix, estou a ver que sou gaja com gostos esquesitos!
                            Estás é com falta de lavar as vistas com coisas melhores

                            Comentar




                            • E deste, gostam? Ou sou só eu?




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • eu gosto mais deste

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X