Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
    HEHEHE Finalmente!

    Cá está a minha banana aos saltos
    A tua 1ª vez de banana aos saltos foi connosco




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Haja alguém que me perceba!! E a parte mais fofa é que ele agora no Velocidade Furiosa vai ser pai!! Já imaginaste este pedaço de homem em tronco nú a embalar um bebé?? Ai senhores tenho que desapertar o casaco que me está a dar calor

      O meu marido adora essa saga de filmes, por causa dos carros claro, eu tambem adoro, mas ele sabe que a minha razão de gostar tanto não é os carros hihihi
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Sim senhoras, grandes conversas que vão para aqui, homens bons!!!!! GOSTEI!!!!!

        Então se me permitem eu vou dar o meu contributo: Paul Walker



        Até fico a hiperventilar só de olhar para este homem!!!

        Nota: o meu marido tem olhos de Paul Walker, portanto se eu tiver um menino e ele vier com os olhos azuis do pai e o cabelo loiro da mãe...isto daqui a uns anos promete!! Vou ter que andar de caçadeira em punho para afastar o mulherio da minha porta
        hum, também gosto!!

        Se tiveres rapaz ou rapariga com o olhinho azul e o cabelo loiro, ai prepara-te!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Haja alguém que me perceba!! E a parte mais fofa é que ele agora no Velocidade Furiosa vai ser pai!! Já imaginaste este pedaço de homem em tronco nú a embalar um bebé?? Ai senhores tenho que desapertar o casaco que me está a dar calor

          O meu marido adora essa saga de filmes, por causa dos carros claro, eu tambem adoro, mas ele sabe que a minha razão de gostar tanto não é os carros hihihi
          Hummmm, filme a não perder... e no cinema então... em tamanho gigante... ai ai... e quem é a mãe? A Eva Mendez?



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Haja alguém que me perceba!! E a parte mais fofa é que ele agora no Velocidade Furiosa vai ser pai!! Já imaginaste este pedaço de homem em tronco nú a embalar um bebé?? Ai senhores tenho que desapertar o casaco que me está a dar calor

            O meu marido adora essa saga de filmes, por causa dos carros claro, eu tambem adoro, mas ele sabe que a minha razão de gostar tanto não é os carros hihihi
            Ai ai ai ai ai ai ai

            Comentar


            • Não, a Eva Mendes é uma polícia que os anda a tentar apanhar. A gaja dele é a irmã do "Dom" (Vin Diesel). No ultimo filme ela andou o filme quase todo a esconder a gravidez dele e depois no fim vê-se eles os dois a viver numa casinha à beira mar algures e ela com grande barrigão, portanto agora o Fast 6 devemos ver um pai babadão em tronco nú, com aquele corpo depiladinho e definido... e quando eles fazem aquele "V" ao pé da virilha de tão musculadinhos que são, brrrrrr até dá arrepios na espinha!!! Ai jesus se o meu marido sonha que eu estou para aqui a sonhar alto com o Paul Walker pede-me já o divórcio ahahahahahaah ate porque nao me posso queixar, o meu marido nao é nada de se deitar fora, é todo magro e jeitoso e tem cá um rabiosque bem feitinho ui ui, não é por nada que no nosso 1º encontro quase que lhe disse FAZ-ME UM FILLHO JAAAAAA
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Pronto... não disseste no 1º encontro mas lá que ele te fez um filho... fez!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Pronto... não disseste no 1º encontro mas lá que ele te fez um filho... fez!
                  Deve ter dito no 2º encontro! E deste então andaram a treinar e agora está feito!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Minhas queridas posso afirmar que foi +- assim no 1º encontro saltarem logo as roupas fora loool para quem nao sabe eu sou casada em 2ª nupcias, portanto quando encontrei o meu actual marido andávamos os dois muitos alucinados(e em baixo) com o fim dos nossos casamentos portanto aquele nosso encontro foi mesmo tipo à filme, um jantar, uns copos e seguir para a casa de um, ficar á porta, acabar por entrar, roupas pelo chao desde a porta de entrada ate ao quarto... e desde esse dia nunca mais nos largámos Eu apaixonei-me pela maneira dele ser tão doce, ele diz que se apaixonou pela forma que eu trabalhava na cama AHAHAHAHHAHAAH e pronto, entretanto passámos a morar juntos, casámos, estamos á espera de um baby e posso afirmar que encontrei a minha alma gémea, assim tão fácil, tão à filme
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Ok... não precisaste de dizer... ele leu-te os pensamento



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Minhas queridas posso afirmar que foi +- assim no 1º encontro saltarem logo as roupas fora loool para quem nao sabe eu sou casada em 2ª nupcias, portanto quando encontrei o meu actual marido andávamos os dois muitos alucinados(e em baixo) com o fim dos nossos casamentos portanto aquele nosso encontro foi mesmo tipo à filme, um jantar, uns copos e seguir para a casa de um, ficar á porta, acabar por entrar, roupas pelo chao desde a porta de entrada ate ao quarto... e desde esse dia nunca mais nos largámos Eu apaixonei-me pela maneira dele ser tão doce, ele diz que se apaixonou pela forma que eu trabalhava na cama AHAHAHAHHAHAAH e pronto, entretanto passámos a morar juntos, casámos, estamos á espera de um baby e posso afirmar que encontrei a minha alma gémea, assim tão fácil, tão à filme
                        Lá se foi a teoria de que não se deve tal e coisa no 1º encontro...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Pois pois... só vos digo, se eu soubesse que filha minha tal e coiso no 1º encontro, ai nem sei, trancava-a em casa o resto do ano!!!! Mas pronto tambem so fiz isso 1vez na vida, estou perdoada nao estou???
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Pois pois... só vos digo, se eu soubesse que filha minha tal e coiso no 1º encontro, ai nem sei, trancava-a em casa o resto do ano!!!! Mas pronto tambem so fiz isso 1vez na vida, estou perdoada nao estou???
                            Por mim estás! Podes coisar praí à vontade!

                            Mas tocaste num tema sensível! Filhas... Mon Dieu, eu tenho uma e ela um dia vai coiso e tal... E o meu filho vai coiso e tal a outra menina inocente...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Por mim estás! Podes coisar praí à vontade!

                              Mas tocaste num tema sensível! Filhas... Mon Dieu, eu tenho uma e ela um dia vai coiso e tal... E o meu filho vai coiso e tal a outra menina inocente...
                              Epá calem-se lá com isso que as minhas melgas são mais velhas ai ai ai até me dói a barriga só de pensar nisso .............. mudemos de assunto sim

                              Comentar


                              • hahahahahahah voces parecem aqueles gajos que passaram a vida toda no engate e depois têm uma filha!

                                Deixem as raparigas divertirem-se!

                                Desde que saibam ter cuidado e assumir responsabilidades, vão ver que a coisa corre bem!

                                E não queiram saber da vida sexual delas!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X