Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acordei toda parida das minhas costas, já tomei um banho na coluna de hidromassagem mas não adiantou nada.... dói-me de pé, sentada, deitada.... ai a velhice




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Lá se foi a teoria de que não se deve tal e coisa no 1º encontro...
      Ups A minha mãe tinha-me dito o mesmo, mas por aqui tb se ficou pela teoria... =)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Acordei toda parida das minhas costas, já tomei um banho na coluna de hidromassagem mas não adiantou nada.... dói-me de pé, sentada, deitada.... ai a velhice
        Acordaste parida mulher? Isso é perigoso, tu vê lá!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Acordaste parida mulher? Isso é perigoso, tu vê lá!
          É perigoso é, e estou a piorar, já nem olhar para o lado consigo.... vale-me uns brownies que fiz ontem, para atenuar as magoas....




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Acordei toda parida das minhas costas, já tomei um banho na coluna de hidromassagem mas não adiantou nada.... dói-me de pé, sentada, deitada.... ai a velhice
            Deixa-te de posições esquesitas!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • No estado em que está não me parece que ande a abusar das posições esquisitas

              Comentar


              • A brincar, a brincar ontem ( é verdade, só ontem) estreamos a cama ferrari do pequeno.... aquele aileron é mesmo para o duro

                NOTA IMPORTANTE:
                quando disse aileron mesmo duro, estava de facto a falar do aileron, não pensem já safadezas.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  No estado em que está não me parece que ande a abusar das posições esquisitas
                  Qual estado? Referes-te à foto?

                  Não é de agora

                  E de qq maneira, essa desavergonhada é capaz de coisas inimagináveis




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    A brincar, a brincar ontem ( é verdade, só ontem) estreamos a cama ferrari do pequeno.... aquele aileron é mesmo para o duro

                    NOTA IMPORTANTE:
                    quando disse aileron mesmo duro, estava de facto a falar do aileron, não pensem já safadezas.

                    Tadito do pequeno... Se ele soubesse que afinal os pais estavam a pensar neles quando compraram a cama...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      É perigoso é, e estou a piorar, já nem olhar para o lado consigo.... vale-me uns brownies que fiz ontem, para atenuar as magoas....
                      Não consegues olhar para o lado mas já conheces a dureza do aileron... pois...



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Qual estado? Referes-te à foto?

                        Não é de agora

                        E de qq maneira, essa desavergonhada é capaz de coisas inimagináveis
                        oh oh e que coisas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Não consegues olhar para o lado mas já conheces a dureza do aileron... pois...
                          ela não precisa do pescoço para experimentar o aileron

                          Comentar


                          • Vocezes soindes umas desavergonhadas, aqui a difamar uma pessoa como eu. Tomara as vossas mentes perversas terem metade da inocencia e pureza da minha , pufff




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Vocezes soindes umas desavergonhadas, aqui a difamar uma pessoa como eu. Tomara as vossas mentes perversas terem metade da inocencia e pureza da minha , pufff
                              oh oh então não é uma santinha tu

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                                oh oh então não é uma santinha tu
                                Cuidado que ainda urina as toalhas do altar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X