Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Deves ter muito a ver com isso! Essa bazou do antro das cobras. Agora dedica-se aos gatos e deixou-se de apajar malucas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
      Pensando bem... Eva? Estás aí?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Eu não percebo porque gostam tanto dessas coisas de porradas e afins. Parece-me coisa de quem não tem mais nada pra fazer.
        é.... cambada de desocupadas.........


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Hummm amamentação, animais, sexo e porrada...

          Ora então deixa lá ver...

          Quero amamentar, mas não faço ideia de como vai ser... quando a miúda nascer logo se vê...
          Animais, tenho dois cachorritos no jardim que já sabem que para comer têm de estar sentados e muito sossegadinhos, senão estão eles e eu a ouvir o meu marido a dizer "senta! Senta!" durante 2 horas. Tinha uma gata... mas como sou apologista de não ter animais dentro de casa e sim no jardim... quinou... fiquei triste como tudo... mas pelo menos ela era livre e feliz.
          Sexo... sim.. venha ele.
          Porrada... Sou cinturão castanho (depois lixei o pé e tive de parar)... e nenhuma gaja queria lutar comigo... só lutava com gajos e muito maiores que eu (cousa fácil, já disse aqui que tenho um metro e meio mais 7)...

          Pronto... acho que já dei para aqui pano para mangas... ou então não... falem vocês!
          Não sabe scomo vais dar mama?????


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Hummm amamentação, animais, sexo e porrada...

            Ora então deixa lá ver...

            Quero amamentar, mas não faço ideia de como vai ser... quando a miúda nascer logo se vê...
            Animais, tenho dois cachorritos no jardim que já sabem que para comer têm de estar sentados e muito sossegadinhos, senão estão eles e eu a ouvir o meu marido a dizer "senta! Senta!" durante 2 horas. Tinha uma gata... mas como sou apologista de não ter animais dentro de casa e sim no jardim... quinou... fiquei triste como tudo... mas pelo menos ela era livre e feliz.
            Sexo... sim.. venha ele.
            Porrada... Sou cinturão castanho (depois lixei o pé e tive de parar)... e nenhuma gaja queria lutar comigo... só lutava com gajos e muito maiores que eu (cousa fácil, já disse aqui que tenho um metro e meio mais 7)...

            Pronto... acho que já dei para aqui pano para mangas... ou então não... falem vocês!
            Basicamente é só meter a mama de fora... LOL

            Agora a sério moça, se queres amamentar, lê, mas lê muito e pergunta sempre que tiveres duvidas, que as gajas aqui pegam-se à porrada, mas também ajudam (algumas, porque outras só querem mesmo porrada). Aprendi muito aqui com as mulheres das mamas ao léu e o meu minorca mamou o quanto quis

            Quanto ao sexo, seja aqui, seja na china, dá sempre pano para mangas! Que mais não seja, analisam-se as posições do kama sutra (que a propósito, nunca lhe pus as bistinhas em cima...)




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Não sabe scomo vais dar mama?????
              Ui, então não sei? É como diz a Rojão aqui em baixo, meto a mama de fora


              Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Basicamente é só meter a mama de fora... LOL

              Agora a sério moça, se queres amamentar, lê, mas lê muito e pergunta sempre que tiveres duvidas, que as gajas aqui pegam-se à porrada, mas também ajudam (algumas, porque outras só querem mesmo porrada). Aprendi muito aqui com as mulheres das mamas ao léu e o meu minorca mamou o quanto quis

              Quanto ao sexo, seja aqui, seja na china, dá sempre pano para mangas! Que mais não seja, analisam-se as posições do kama sutra (que a propósito, nunca lhe pus as bistinhas em cima...)

              To a brincar, nunca amamentei, óbvio, e apesar de querer bastante amamentar, não me vou por com minhocas, é mesmo... na altura logo se vê, eu leio, e leio e leio e vou fazer a preparação para o parto, e também acho que vou ser o chatinha que baste aqui no fórum, mas não vou massacrar-me nem a mim nem à menina, se não puder amamentar... não o farei, mas é como digo, quando a coisa se der, logo vejo, não vale a pena estar agora com ideias de uma coisa ou outra... é mesmo sem stresses.

              Quanto ao sexo... irra que a barriga não dá jeitinho nenhum (e pensar que foi o sexo que a deixou assim... mal agradecida )!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Ahhhh e eu a pensar que este cantinho tinha esfriado... qual quê!!! Mamas de fora, sexo... sim senhores, estou a gostar!!!

                Oh telma, eu acho muito mal... eu acho que se não conseguires amamentar a tua filha vais ser uma péssima mãe, e a tua filha vai ser raquitica e minorca, e coiso... pronto, acho mal e pronto! (para quem nao percebeu, estou a brincar!!). Eu ja amamentei uma vez e foi super fácil, basicamente era mesmo só meter as mamas de fora loool agora com a Joana vamos lá ver como corre a coisa! Mas sem stress

                Em relação ao nheco nheco... ai que SAUDADES de sentir o meu home a fazer peso em cima de mim!!! Agora uma pessoa não pode ser um cadinho bruta nem nada, tem que ser com muito jeitinho para não importunar a pequena cria que cresce na barriga!! E as posições vai-se inventando a que dá mais jeito!! Sério, estou mesmo muito ansiosa de voltar ao normal!!! Não me chamem maluca!! Amo estar gravida, mas já estou farta!!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Ahhhh e eu a pensar que este cantinho tinha esfriado... qual quê!!! Mamas de fora, sexo... sim senhores, estou a gostar!!!

                  Oh telma, eu acho muito mal... eu acho que se não conseguires amamentar a tua filha vais ser uma péssima mãe, e a tua filha vai ser raquitica e minorca, e coiso... pronto, acho mal e pronto! (para quem nao percebeu, estou a brincar!!). Eu ja amamentei uma vez e foi super fácil, basicamente era mesmo só meter as mamas de fora loool agora com a Joana vamos lá ver como corre a coisa! Mas sem stress

                  Em relação ao nheco nheco... ai que SAUDADES de sentir o meu home a fazer peso em cima de mim!!! Agora uma pessoa não pode ser um cadinho bruta nem nada, tem que ser com muito jeitinho para não importunar a pequena cria que cresce na barriga!! E as posições vai-se inventando a que dá mais jeito!! Sério, estou mesmo muito ansiosa de voltar ao normal!!! Não me chamem maluca!! Amo estar gravida, mas já estou farta!!!
                  Ui.... agora é que ainda te falta! Se te queixas da barriga agora, nem imagino daqui a 2 mesitos




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Ahhhh e eu a pensar que este cantinho tinha esfriado... qual quê!!! Mamas de fora, sexo... sim senhores, estou a gostar!!!

                    Oh telma, eu acho muito mal... eu acho que se não conseguires amamentar a tua filha vais ser uma péssima mãe, e a tua filha vai ser raquitica e minorca, e coiso... pronto, acho mal e pronto! (para quem nao percebeu, estou a brincar!!). Eu ja amamentei uma vez e foi super fácil, basicamente era mesmo só meter as mamas de fora loool agora com a Joana vamos lá ver como corre a coisa! Mas sem stress

                    Em relação ao nheco nheco... ai que SAUDADES de sentir o meu home a fazer peso em cima de mim!!! Agora uma pessoa não pode ser um cadinho bruta nem nada, tem que ser com muito jeitinho para não importunar a pequena cria que cresce na barriga!! E as posições vai-se inventando a que dá mais jeito!! Sério, estou mesmo muito ansiosa de voltar ao normal!!! Não me chamem maluca!! Amo estar gravida, mas já estou farta!!!
                    Olha lá pah!

                    Eu dou mama como quiser! Se for de mama para dentro dou!
                    ahahahhahahahahahahahahahahhaha

                    Ai gaja, quero muito que também não seja um bicho de 7 cabeças para mim...

                    O que eu tenho notado na zona onde moro, é que as mães dão um mês, mas como a coisa não é confortável (ou têm medo de perder as mamas bonitas) começam logo a dar suplemento e depos dizem... ah e tal... o meu leite era fraco, ou entao, ah... ele tava muitas horas a mamar... o meu leite não devia ser bom...
                    O que eu acho é que elas nem sequer quiseram saber ou informar-se, ou então não queriam dar e arranjavam desculpas...

                    Enfim... têm tanto direito a não querer dar como a dar... a decisão é delas e por isso acho que não tinham de se justificar...

                    Eu quero dar (estes mastodontes que tenho aqui abaixo do pescoço hão-de servir para mais qq coisa que afogar-me quando estou deitadinha) mas como é uma primeira experiência... não faço ideia ao que vou...

                    Sexo... ai maria.teresa que me deixaste saudosista com essa do peso... hummmmmm ai que ainda vai demorar tanto até chegar setembro/outubro para eu poder voltar a sentir... o peso!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rojão Ver Mensagem
                      aprendi muito aqui com as mulheres das mamas ao léu e o meu minorca mamou o quanto quis
                      :d :d :d :d

                      lololololol


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Enfim... têm tanto direito a não querer dar como a dar... a decisão é delas e por isso acho que não tinham de se justificar...
                        É isso tudo!

                        A mim chateia-me quem quer impor aos outros as suas opções... sejam elas de amamentar ou não!

                        A minha só mamou o que eu entendi e não me arrependo nada.
                        Foi a minha opção e tive as minhas razões.
                        de raquitica não tem nada (percentil 75 de altura e 50 de peso), nunca teve uma bonquiolite, viroses poucas, uma ou outra otite e amigdalite e uma única gastroentrite já com 5 anos... e espero que continue assim
                        Esperta como as outras, safada que só ela e muito feliz que é o mais importante!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Já de sexo na gravidez.... para mim foi lixado. Como tive perdas de sangue "velho" às 16 semanas, contrações a gravidez toda e internamento de 1 semana às 33 semanas devido a ameaça de parto prematuro (a gaja era borreguito!) estive 99% do tempo de gravidez (36 semanas e pouco) com proibição médica......................

                          O homem teve que se dedicar ao onanismo (palavra nova que aprendi agora e adoro )


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            É isso tudo!

                            A mim chateia-me quem quer impor aos outros as suas opções... sejam elas de amamentar ou não!

                            A minha só mamou o que eu entendi e não me arrependo nada.
                            Foi a minha opção e tive as minhas razões.
                            de raquitica não tem nada (percentil 75 de altura e 50 de peso), nunca teve uma bonquiolite, viroses poucas, uma ou outra otite e amigdalite e uma única gastroentrite já com 5 anos... e espero que continue assim
                            Esperta como as outras, safada que só ela e muito feliz que é o mais importante!
                            Isso mesmo!
                            Cada um mama o que quer e dá o que quer!!!! Hehehehehehehheheheh
                            O importante é sentirmo-nos bem

                            Claro que eu gostava muito de amamentar em exclusivo ate voltar ao trabalho, mas... não me vou obrigar a isso se não conseguir... é mesmo sem stresses!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Já de sexo na gravidez.... para mim foi lixado. Como tive perdas de sangue "velho" às 16 semanas, contrações a gravidez toda e internamento de 1 semana às 33 semanas devido a ameaça de parto prematuro (a gaja era borreguito!) estive 99% do tempo de gravidez (36 semanas e pouco) com proibição médica......................

                              O homem teve que se dedicar ao onanismo (palavra nova que aprendi agora e adoro )
                              Opah, o homem dedicara-se ao onanismo ainda vá... mas e tu? Pobrezinha... quase 9 meses de seca (mais o recobro, não?), ninguém merece!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Claro que eu gostava muito de amamentar em exclusivo ate voltar ao trabalho, mas... não me vou obrigar a isso se não conseguir... é mesmo sem stresses!
                                sem stresss.... é o que tiver que ser e vai correr tudo bem!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X