Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Mas isto sou eu que prefiro a Polo Norte!
    Também eu


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Também eu
      No sábado fiquei a chorar baba e ranho por causa do testemunho que ela colocou no Mãegyver sobre a infertilidade enfim... hormonas de grávida hahahahah



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        "Onanismo
        Por Dicionário inFormal (SP) em 21-12-2007
        Automasturbação manual masculina.

        A igreja condena o onanismo desde sempre."

        Podes sempre tratar de ti tb..................:P
        Fónix, eu sou da parvónia, por aqui é punh**a mesmo! Tanto palavrão para uma coisa tão simples!
        Mas obrigada pela explicação!

        (andas-te a baldar ao tanque das gajas que não têm nada que fazer... Essa garganta está a 100%?)

        LOL




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          500 € por cada post de publicidade???????? Está tudo doido!!!
          Diz que pela publicidade "cativa" no site (aquela de lado que está sempre pelo blog) saca 2000€/mês, mais 500 mocas por cada post de publicidade, que ultimamente são a maioria. E depois sobe-lhe a mania à cabeça. Vejam lá que moça teve a lata de me banir do fb dela só porque deixei lá uma opiniãozinha sem maldade nenhuma. Também nunca mais fui ao blog dela, por causa das coisas. Comigo já não ganha mais nada LOL

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Caramba! Eu sei que ela ganha € através do blog, e os post cheios de piada que ela escrevia quando a comecei a ler (lá para 2007 ou isso) já se foram, ams também digamos que a vida dela mudou muito, passou de solteira sempre com historias parvas de namorados para casada e agora grávida, é claro que deixa de ter tanta piada para quem está de fora... mas 500€ por post? Não acredito muito nisso... até acho que ganha, mas não assim...

            Mas isto sou eu que prefiro a Polo Norte!
            Pois, se é verdade ou não, não sei que não lhe tomo conta das contas mas foi o que li na Visão há uns tempos.

            Também prefiro a Pólo Norte. Choro a rir! Quando me apetece rir até às lágrimas vou procurar o post sobre a ida da sogra ao jardim zoológico e é uma choradeira de tanto rir

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Fónix, eu sou da parvónia, por aqui é punh**a mesmo! Tanto palavrão para uma coisa tão simples!
              Mas obrigada pela explicação!

              (andas-te a baldar ao tanque das gajas que não têm nada que fazer... Essa garganta está a 100%?)

              LOL
              Eu tb só agora é que aprendi esse palavrão

              Eu não me baldo.... eu só sou gaja ocupada (cof cof)... não sou como vocês pá, sem nada que fazer...
              A garganta está quase a 100%! Amen!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                deixei lá uma opiniãozinha sem maldade nenhuma

                lol... imagino


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Pois, se é verdade ou não, não sei que não lhe tomo conta das contas mas foi o que li na Visão há uns tempos.

                  Também prefiro a Pólo Norte. Choro a rir! Quando me apetece rir até às lágrimas vou procurar o post sobre a ida da sogra ao jardim zoológico e é uma choradeira de tanto rir
                  Só de imaginar a senhora aos gritos no teleférico já começo a rir hahahahhahaha



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    lol... imagino
                    Sim, também eu...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Só de imaginar a senhora aos gritos no teleférico já começo a rir hahahahhahaha
                      E partilhar o blog, não?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                        E partilhar o blog, não?
                        Já está... esqueçam... =)

                        Comentar


                        • Saudades deste topico pahhh...



                          Comentar


                          • Posso-me confessar??




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Confesso que já aqui não vinha há muito, muito tempo....

                              Comentar


                              • Confesso que ontem mandei um tralho como nao mandava ha anos!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X