Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CARTOMANTES e afins...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Sim, quem lê a mão é que diz o futuro

    Inserido Inicialmente por mama aflita
    Inserido Inicialmente por maribarros
    Eu fico parva como é que certas pessoas dizem conseguir prever o futuro mas não conseguem acertar nos números do totoloto.

    O futuro não pode ser previsto a não ser pelas nossas acções, não acredito em previsões. Acredito que existem pessoas com uma grande sensibilidade e sabedoria que conseguem decifrar certos sinais na outra pessoa, mas prever o futuro recuso-me a acreditar nisso. De qualquer maneira, não arrisco e nunca seria capaz de perguntar o meu futuro a alguém.
    olha mas as cartas nao dizem o futuro , apenas indicam um caminho...

    Comentar


    • #17
      RE:

      Não posso falar das leituras de mãos, desconheço completamente a forma como é interpretado. Falo da cartomancia e do Tarot, que isso conheço, que te ajudam a clarificar ideias.

      Comentar


      • #18
        RE:

        O pior nisso tudo é que há pessoas que ficam tão absorvidas por essas coisas que passam a vida nisso. Só dão um passo depois de consultarem essa pessoa. Isso para mim é ridículo... Não acredito nessas coisas, e não recrimino quem o faça mas há realmente pessoas que abusam.
        Joana

        Mãe babada de 3 Pezudos lindos

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Sugarpops
          Inserido Inicialmente por Miffy
          Nunca fui mas tem um baralho de cartas de Tarot e já li uns livrinhos sobre isso e fiz umas consultinhas às amigas.
          Eu tb tenho! :d Olha, cm fizeste para interpretares as cartas? Eu tenho dois loivros mas ambos me dizem que tenho de atribuir significado às cartas... Só q elas n me fazem sentir conforme é descrito nos livros...

          Pe.: Detesto o dependurado. Qd a carta sai, fico sempre com um nó estranho, mau karma mesmo... Mas uma das combinações que vi com o dependurado era positiva e eu n consigo ver nada de positivo na carta...

          Podes ajudar-me???

          Sim, algumas cartas não têm mesmo nada a ver com o seu significado. Por ex para mim a Morte é uma carta má, mas 2º alguns livros pode ser boa - mudança para melhor, a morte de coisas que nos atormentam.
          O que eu aprendi do pouquinho que li sobre Tarot, foi que cada carta tem o seu lado bom e mau, e depende das cartas que saem junto com ela. Eu normalmente tiro 6. Não é fácil interpretar o Tarot, há combinações mais fáceis que outras, por vezes saem cartas tão confusas que confesso não sei interpretar...
          Mas há uma carta que é quase sempre má: a Torre... a pior de todas.

          Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos.

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá,

            A questão das cartas fascina-me muito e gostava imenso de consultar uma cartomante. Mas como sou uma "medrosa" nunca tive coragem de o fazer. Começo logo a pensaar se me dizem que alguém que eu gosto muito vai morrer ou sofrer, ou notícias más. Já pensaram como seria o vosso dia a dia se isso acontecesse? Acho que enloquecia. Assim vou vivendo sem saber o que me espera cá sossega no meu canto.

            Um abraço
            AG

            Comentar


            • #21
              RE:

              eu ja fui a um cartomante ha alguns anos... este disse-me na altura k eu iria conhecer o meu futuro marido e k este iria estar mt proximo de mim so k eu nem reparava nele...e k ia-mos casar... e k iria ser mae aos 26 anos... e acertou, conheci o rapaz k trabalhava cmg e k via mt raramente, apaixonamo-nos e casamos... somos felizes mas o baby ainda nao xegou... por isso acredito k ele me disse a verdade... mas tb axo k ha burloes...
              bjs








              :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



              MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



              AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



              MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

              Comentar


              • #22
                RE:

                Eu já fui uma vez a um senhor que tinha uns poderes especiais... as pessoas faziam fila para serem atendidas por ele e cheguei a estar umas 5 horas a espera de ser atendida... uma vez cheguei lá e desisti pois estava uma fila inacreditável. Fui com uma amiga ja la tinha ido e me disse que o tipo era fantastico... acertava em tudo... e... era esquisito... ficavamos com uma sensação estranha... fui lá um pouco ainda céptica mas sai de lá completamente aparvalhada.

                Na altura eu tinha traido o meu ex marido com um amigo dele e andava meia baralhada pois o meu ex marido tinha-me dito que ia para fora do pais sem me ter consultado. o homem sem lhe dizer nada disse exactamente isso. A minha vida ia mudar pois o meu marido ia para fora e que eu ia ter de fazer uma escolha mto importante. depois mostrei-lhe a foto do amigo do meu marido sem lhe dizer quem era a pessoa da foto e o homem ia-lhe dando uns ataques... disse que aquele rapaz da foto era um grande filho da P****, uma pessoa sem escrupulos, mentiroso e que quem quer que fosse me devia afastar dele pois ele nem amigo era. Eu fiquei parva... por acaso acabei por me afastar desse nosso amigo e mais tarde vim a saber que ele andava a dizer coisas horriveis sobre mim no ginasio que frequentavamos, inventava historias sobre mim inacreditáveis e tentou virar toda a gente contra mim. O meu marido foi mesmo para fora do pais e nós separamo-nos... a minha vida deu uma volta de 180 graus.

                Também já fui uma vez ao astrologo. Fez-me um reportorio sobre o passado impecavel, e descreveu a minha personalidade completamente. Quanto ao futuro disse que ia haver grandes mudanças em 2007. Na altura era um futuro mto longiquo. Disse que na altura a minha vida estava um caos (foi na altura do meu divorcio), que a pessoa com quem eu estava na altura era um palhaço ( e era) e que a minha vida ia mudar em 2007 pois era qd saturno (acho que saturno é negativo) ia sair do meu signo. O certo é que em 2007 foi qd nasceram as minhas 2 estrelinhas maravilhosas....

                Há mta gente mentirosa e mta gente que acerta por um simples acaso... mas tb acredito em forças misteriosas, e acredito em signos... por isso.. é uma questao se sorte encontrar uma pessoa que não seja burlona...

                Ahhh... aquele senhor com poderes especiais não levava nada... as pessoas davam o que quisessem qd quisessem... eu na altura dei 10 euros... pk me senti verdadeiramente arrepiada com aquele sitio e com a pessoa... não era de todo normal.


                Visitem: www.docesolhares.com
                Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

                TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
                E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Ana Gomes
                  Olá,

                  A questão das cartas fascina-me muito e gostava imenso de consultar uma cartomante. Mas como sou uma "medrosa" nunca tive coragem de o fazer. Começo logo a pensaar se me dizem que alguém que eu gosto muito vai morrer ou sofrer, ou notícias más. Já pensaram como seria o vosso dia a dia se isso acontecesse? Acho que enloquecia. Assim vou vivendo sem saber o que me espera cá sossega no meu canto.

                  Um abraço
                  AG
                  pois és como eu eu tb estava com medo e muito nervosa mas lá fui e só me respondeu ao que eu perguntava :whew: :whew:
                  bjs fofos :smooch: :friends:



                  ma joão e nuno





                  **





                  TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                  e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por AndreiaMario
                    eu ja fui a um cartomante ha alguns anos... este disse-me na altura k eu iria conhecer o meu futuro marido e k este iria estar mt proximo de mim so k eu nem reparava nele...e k ia-mos casar... e k iria ser mae aos 26 anos... e acertou, conheci o rapaz k trabalhava cmg e k via mt raramente, apaixonamo-nos e casamos... somos felizes mas o baby ainda nao xegou... por isso acredito k ele me disse a verdade... mas tb axo k ha burloes...
                    bjs

                    e tens q idade?
                    bjs fofos :smooch: :friends:



                    ma joão e nuno





                    **





                    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Eu já fui a um cartomante e a uma cartomente, ambos cobravam na altura 20€, ela fazia dakilo a sua profissão, ele não, aliás é um professor muito conceituado numa universidade de Lisboa.

                      Ela errou em tudo e não gostei nada (até me arrepiei) porque de vez em quando alterava a voz.

                      Ele acertou em muitas coisas, como o meu marido ia ter um problema grave de saude e que poderia morrer, que eu estava grávida (ainda nem eu sabia), mas que não ia ter aquele bébé, acabei por mais tarde ter de abortar pois o bébé estava morto.Etc, etc.

                      Não voltei lá mais porque tenho medo de descobrir, coisas más para mim.
                      http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por ade
                        Eu já fui a um cartomante e a uma cartomente, ambos cobravam na altura 20€, ela fazia dakilo a sua profissão, ele não, aliás é um professor muito conceituado numa universidade de Lisboa.

                        Ela errou em tudo e não gostei nada (até me arrepiei) porque de vez em quando alterava a voz.

                        Ele acertou em muitas coisas, como o meu marido ia ter um problema grave de saude e que poderia morrer, que eu estava grávida (ainda nem eu sabia), mas que não ia ter aquele bébé, acabei por mais tarde ter de abortar pois o bébé estava morto.Etc, etc.

                        Não voltei lá mais porque tenho medo de descobrir, coisas más para mim.
                        realmente :|
                        bjs fofos :smooch: :friends:



                        ma joão e nuno





                        **





                        TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                        e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Miffy
                          Inserido Inicialmente por Sugarpops
                          Inserido Inicialmente por Miffy
                          Nunca fui mas tem um baralho de cartas de Tarot e já li uns livrinhos sobre isso e fiz umas consultinhas às amigas.
                          Eu tb tenho! :d Olha, cm fizeste para interpretares as cartas? Eu tenho dois loivros mas ambos me dizem que tenho de atribuir significado às cartas... Só q elas n me fazem sentir conforme é descrito nos livros...

                          Pe.: Detesto o dependurado. Qd a carta sai, fico sempre com um nó estranho, mau karma mesmo... Mas uma das combinações que vi com o dependurado era positiva e eu n consigo ver nada de positivo na carta...

                          Podes ajudar-me???

                          Sim, algumas cartas não têm mesmo nada a ver com o seu significado. Por ex para mim a Morte é uma carta má, mas 2º alguns livros pode ser boa - mudança para melhor, a morte de coisas que nos atormentam.
                          O que eu aprendi do pouquinho que li sobre Tarot, foi que cada carta tem o seu lado bom e mau, e depende das cartas que saem junto com ela. Eu normalmente tiro 6. Não é fácil interpretar o Tarot, há combinações mais fáceis que outras, por vezes saem cartas tão confusas que confesso não sei interpretar...
                          Mas há uma carta que é quase sempre má: a Torre... a pior de todas.
                          Pois, eu entendo bem o q queres dizer. Já há mto tempo que n ponho o Tarot por isso mesmo, ainda n consegui atribuir bem o significado a algumas cartas essenciais.

                          A morte e A Torre são duas delas. Tento reger-me pelo livro mas noto que ainda tenho um longo caminho a percorrer para a correcta interpretação do Tarot. Acho q tb me prejudica a falta de concentração que às vezes tenho e tb n ter um sítio totalmente calmo e pacífico para por as cartas.

                          Eu costumo usar a cruz celta, para ter uma espécie de "história" antes da interpretação à pergunta.

                          Cm é que funciona a tirada de 6 cartas?

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Sugarpops
                            Eu fui a uma senhora que não leva dinheiro. Ela n faz aquelas cenas maradas, apenas põe cartas (baralho francês).

                            Fui lá qd o meu ex me pos os paus, em desespero de causa. Cheguei, mostrei a foto dele, e disse que queria saber mais coisas sobre aquele homem.

                            Disse-me que ele n sabia o significado de fidelidade, que já me tinha traído mais do q uma vez (eu só sabia de uma à altura mas depois fiquei a saber de mais 3 raparigas), que ele nunca deixaria de me chatear (atormentou-me durante mais 2 anos depois de termos terminado) e que ia ser pai (soube da gravidez da namorada dele passado +/- 1 e pouco).

                            Mais tarde, voltei lá com uma amiga e ela tb ficou super bem impressionada. Nunca lhe perguntei o que lhe disse mas ela ficou diferente, isso deu pa ver.

                            Existem mtos charlatães por aí mas n acho q esta senhora seja o caso pq me falou num acontecimento mto especifico: a gravidez da rapariga.
                            Eh lá! Quando é que podemos lá ir???
                            Beijinhos,

                            Sofia



                            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Eu já fui a alguns por curiosidade e porque, confesso, me fascinam estas coisas. Também tenho alguns baralhos e já cheguei a ler as cartas a amigas. Depois deixei-me disso. Mas gostava de aprender a sério!

                              Os que fui não me entusiasmaram... Fui porque A ou B me diziam que aquele é que é, que adivinha tudo sobre nós, sobre o nosso passado e presente mas, no fundo, apenas se limitavam a dizer coisas que acontecem a todos nós, a determinada altura.
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                ola a todas

                                Eu fui ha 5 ou 6 anos a uma tarologa muiiiito conhecida, que me levou 90 euros (sim 90 euros, ate fiquei azul!) e só me disse mentiras. Nada do que disse se realizou ate hoje!
                                Há uns 10 anos, mais ou menos fui com uma amigas a uma feira esoterica e uma brasileira lançou-me os buzios e disse que eu ia casar com um homem que vinha de longe.....claro que nao acreditei, mas coincidencia ou nao, quando conheci o meu marido , ele era da Serra da EStrela e veio para Lisboa quando casou comigo......
                                bjs
                                Ana, Bia, Tomas e Manel









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X