Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CARTOMANTES e afins...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Bem, qd as meninas do Norte quiserem ir, digam! É em Valongo. Só tem um problema, temos de ir cedíssimo, senão n conseguimos vez...

    Comentar


    • #32
      RE:

      Hello girls
      Pois eu já fui várias vezes a uma senhora aqui para os lados de Albufeira. O raio da velhota tinha resmas de pessoal para ser atendido. Não falei nada sobre a minha vida e ela lá ia dizendo as coisas. Na última vez que lá fui andava "enrolada" com um dos meus ex e ela disse-me logo que aquele rapaz não valia nadica de nada e que só queria mesmo era sexo. Pois está claro que tinha toda a razão!!!!
      Disse-me também que o meu marido seria um homem de farda e de fora da minha cidade, o que acertou, e ainda disse que ia morrer alguém da minha familia, e morreu o meu pai.
      As minhas amigas é que me deram o contacto da senhora, mas digo-vos que ela acertou em quase tudo....
      Ah e ainda me disse que nas cartas andava a aparecer um macaco de cigarro na mão várias vezes, e avisou-me "menina ou voce deixa de fumar rápido ou então eu acho que vai ter graves problemas de saúde" e voilá..... cá apareceu uma ceninha da válvula mitral do coração da gaja.
      Ela na altura levou-me perto de 20 €.....
      Beijos
      Vera

      Comentar


      • #33
        duvida

        Boa noite, eu sou do porto gostaria de saber se vocês me poderiam dar algum contacto de algum cartomante que tenham ido e que fosse realmente bom. obrigado

        Comentar


        • #34
          Porque é que não organizam um almoço e contratam a cartomante?
          Assim podia dar consultas a todas logo de uma vez

          Comentar


          • #35
            Eu sou optima.
            Os meus poderes mediunicos tem-me levado alem fronteiras.
            Não jogo buzios é só mesmo cartas.
            O meu vasto conhecimento das cartas permite-me ajudar toda e qualquer pessoa que não saiba como organizar a sua vida e enfrentar os seus problemas. Eu tou aqui para aliviar todo e qualquer problema, começo logo a aliviar as pessoas desse fardo que é o não saberem que fazer ao dinheiro.
            Também tenho um grande poder de mente com a qual curo tudo desde incontinencia até hemorroidas.
            Se quiserem contactatem por pm, que lanço cartas via pm (esta é uma nova modalidade que desenvolvi).
            Eu sou melhor que o mestre batumba e a maia juntos, só visto. E quando é preciso também encorporo, alias sou conhecida por ter o demo no corpo (daí o nick ladiabla).
            E agora vou ali conversar com o Afonso Henriques que anda desesperado porque nao sabe da espada , vou ajuda-lo. À tarde vou ajudar o Napoleão e a pomba gira, que tem um caso e não sabem como dize-lo à Antonieta.
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Eu sou optima.
              Os meus poderes mediunicos tem-me levado alem fronteiras.
              Não jogo buzios é só mesmo cartas.
              O meu vasto conhecimento das cartas permite-me ajudar toda e qualquer pessoa que não saiba como organizar a sua vida e enfrentar os seus problemas. Eu tou aqui para aliviar todo e qualquer problema, começo logo a aliviar as pessoas desse fardo que é o não saberem que fazer ao dinheiro.
              Também tenho um grande poder de mente com a qual curo tudo desde incontinencia até hemorroidas.
              Se quiserem contactatem por pm, que lanço cartas via pm (esta é uma nova modalidade que desenvolvi).
              Eu sou melhor que o mestre batumba e a maia juntos, só visto. E quando é preciso também encorporo, alias sou conhecida por ter o demo no corpo (daí o nick ladiabla).
              E agora vou ali conversar com o Afonso Henriques que anda desesperado porque nao sabe da espada , vou ajuda-lo. À tarde vou ajudar o Napoleão e a pomba gira, que tem um caso e não sabem como dize-lo à Antonieta.
              doideca lololol

              Comentar


              • #37
                Honestamente, acho que não devemos tentar saber, o que pertence ao "desconhecido".


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #38
                  Eu fui a uma e foi completamente ridiculo. A mulher perguntava mais do que adivinhava. E nem assim!Só tretas!! Mas a minha mãe foi com a minha irmã a uma outra senhora, não faço ideia quanto pagaram nem onde era, o certo é que a minha irmã ouviu que se iria casar uma 2ª vez e ia ter uma menina. Uma vez que ela se estava a divorciar do 1ºcasamento não acreditou em nada daquilo...até se casar pela 2ª vez e nascer a minha sobrinhA. A minha mãe mostrou um foto minha ao que ela comentou de imediato...TEIMOOOOSA!!! Bem...sim, é uma das minhas principais caracteristicas . Quanto ao resto que ela disse sobre mim...vai-se confirmando a cada dia que passa. Se acredito em cartomantes e afins??? No geral, não. Mas acredito que haja pessoas que têm "dons" dificeis de explicar e outros que não têm nada mas que se aproveitam disso para ganhar dinheiro.

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    À tarde vou ajudar o Napoleão e a pomba gira, que tem um caso e não sabem como dize-lo à Antonieta.
                    Coitada da Josefina.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Eu sou optima.
                      Os meus poderes mediunicos tem-me levado alem fronteiras.
                      Não jogo buzios é só mesmo cartas.
                      O meu vasto conhecimento das cartas permite-me ajudar toda e qualquer pessoa que não saiba como organizar a sua vida e enfrentar os seus problemas. Eu tou aqui para aliviar todo e qualquer problema, começo logo a aliviar as pessoas desse fardo que é o não saberem que fazer ao dinheiro.
                      Também tenho um grande poder de mente com a qual curo tudo desde incontinencia até hemorroidas.
                      Se quiserem contactatem por pm, que lanço cartas via pm (esta é uma nova modalidade que desenvolvi).
                      Eu sou melhor que o mestre batumba e a maia juntos, só visto. E quando é preciso também encorporo, alias sou conhecida por ter o demo no corpo (daí o nick ladiabla).
                      E agora vou ali conversar com o Afonso Henriques que anda desesperado porque nao sabe da espada , vou ajuda-lo. À tarde vou ajudar o Napoleão e a pomba gira, que tem um caso e não sabem como dize-lo à Antonieta.
                      EVA??? voltasti! sódades...
                      [hr]



                      \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
                        EVA??? voltasti! sódades...
                        Diz que sim!
                        O terrorista como está? E a barriga que tal?
                        De ti não quero saber que não me interessa!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Diz que sim!
                          O terrorista como está? E a barriga que tal?
                          De ti não quero saber que não me interessa!
                          És uma querida, como sempre, aliás!
                          O terrorista está optimo! Uma peste do piorio. Cheínho de boas intenções para com o irmão/irmã... mas como se costuma dizer "de boas intenções tá o inferno cheio"!
                          A barriga também está boa e recomenda-se. Vou amanhã verificar o conteúdo, que espero também esteja muito bem.

                          Welcome back!
                          [hr]



                          \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                          Comentar


                          • #43
                            oh pá...por momentos achei que era a Eva que estava grávida e já aqui estava pronta a fazer uma festa...ou melhor uma festança e depois abri os olhinhos e vi que não.

                            bolas pá...não se faz estragar assim a felicidade de uma pessoa.


                            ECLAUDIA, parabéns pelo bebé.
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • #44
                              Mas quando vão a essas pessoas e vos dizem que alguém da vossa familia vai morrer, não vêm de lá aterrorizadas?

                              Eu cá tenho uma certa curiosidade de como é feito e o ambiente da coisa, não acredito nem deixo de acreditar, tenho apenas curiosidade. Mas so pelo facto de correr o risco de dizerem uma coisa dessas, fico mas é no meu cantinho. Para coisas que me ralem tenho o presente e o passado.

                              Comentar


                              • #45
                                Ola mamas, tudo bem? alguém conhece a utilizador sugarpops? sou a Joana moro em Leça do bailo também e pretendia que me facultasse o numero de contacto ou endereço da cartomante em Valongo e que não lhe cobrou nada se fosse possível, também tenho problemas com o meu marido. um beijo. obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X