Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LASER- cirurgia em Fevereiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    ahhhh, tens de experimentar umas diárias, é do melhor , nao se sente nada!

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por sofiamarques
      Eu usei das mensais, eram fininhas e bem moles e tinham uns 2 riscos esbranquiçados numa das partes. Eu tinha que colocar a lente com o risco para baixo. Foi isso que me explicaram quando comprei as lentes. Já foi há uns 10/11 anos. Se calhar, agora é indiferente...
      Há muitas marcas, eu sempre usei a mesma e não tem nenhum risquinho, provavelmente há outras que tenham e se calhar isso faz um pouco de confusão!
      As minhas são mensais da marca Focus.




      A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





      10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

      08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

      Comentar


      • #48
        RE:

        Voltando à questão...

        E preços???

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por SandraRemondes
          olá

          Eu fiz a cirurgia Lasik no Hospital de Gaia em Fevereiro deste ano, e fiquei optima.
          Tinha miopia e um pouco de astigmatismo.O meu processo entrou no hospital em julho de 2007, convocaram-me para 1º consulta a 30 de janeiro de 2008 ou seja 6 meses depois.
          Os exames foram marcados logo a seguir e fui operada em meados de fevereiro.

          Foi a melhor coisinha que podia ter feito, estava farta de oculos e as lentes nunca me dei bem com elas.

          Quanto a possiveis efeitos secundarios mais tarde, sou de opinião de que cada caso é um caso, quem tem mais dioptrias nos olhos deve ser mais dificil, dai surgirem efeitos secundarios.

          Boa sorte inesj
          Era o problema da minha irmâ.
          Ela fez essa cirugia a lazer, á cerca de 1 ano.
          Ela diz que foi tipo consulta, indolor, só teve de esperar 1h na sala para recuperar e veio para casa.
          O pós operatorio já se sabe que é cahtinho( são todos),~tem de ter cuidados ao mexer a cabeça, pingos e outras recomendações que o médico dará.
          A minha irmã deixou de usar oculos.
          Foi a uma consulta à pouco tempo e perdeu um pouco de visão, mas muito pouco.
          Então agora usa oculos para conduzir à noite, de dia não.
          Boa sorte
          Alice

          Comentar


          • #50
            RE:

            Olá, eu uso lentes de contacto há uns 14 anos e é a melhor coisinha que puderam inventar. Abuso sempre nas 8h, é sempre mais. As minhas lentes não têm risquinho mas as do meu namorido têm, tem a ver com o tipo de correcção que se tem de fazer ao olho, eu só tenho miopia e astigmatismo, mas ele tem outro problema que não me recordo o que é.
            Quanto à operação também adorava fazer, já tenho 4.5 e 4.75 de miopia, mas a minha miopia teima em não estagnar e eu vou andando de lentes e de vez em quando de oculos, pk o meu médico disse que os olhos aguentam lentes em média 20 anos, e eu tenho de começar a usar mais oculos para me precaver, ou seja para mais tarde puder usar as lentes ao menos em algumas ocasioes.

            Jinhos
            Paula & Lara



            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

            Comentar


            • #51
              RE:

              Pk é que não gostas de óculos? Existem óculos/lentes mto giras e que eu pessoalmente adoro!
              Se não tivesses outra escolha, cá para mim essa síndrome passaria para 2º plano... :-k

              Eu uso. Não tenho miopia, apenas vista cansada e só para ver ao longe. Tenho graduação de 0.50 no esquerdo e 0.75 no direito. 1 deles melhorou com a gravidez.

              Não me vejo sem óculos, e uso desde 2000. Lentes nunca experimentei mas acho que os óculos tb identificam a pessoa e o seu estilo! ;-)

              Comentar


              • #52
                RE:

                Wish: Sim há oculos girissimos, aliás eu comprei uns recentemente que são lindos...mas com lentes bem graduadas, que é o caso das minhas, os oculos deixam de ficar assim tão bem, dá a sensação do tamanho do olho reduzido, são grossas, não fica bonito...e as minhas lentes são acrilicas, de espessura reduzida, e diminuição do efeito "fundo de garrafa".

                JInhos
                Paula & Lara



                Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  risquinho? já usei mensais, diárias e moles e nunca vi risquinho nenhum ..??
                  olhem eu fiquei alérgica às lentes com a gravidez! mas já está a passar.
                  As para astigmatismo é que têm... porque o olho é tipo melão e só tem uma forma certa de colocar a lente... não sei se fui clara:|
                  tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                  Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Olá, sou optometrista...

                    Coloquem as vossas duvidas!!
                    I\'M FFFRRREEEEE


                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Catinha
                      Wish: Sim há oculos girissimos, aliás eu comprei uns recentemente que são lindos...mas com lentes bem graduadas, que é o caso das minhas, os oculos deixam de ficar assim tão bem, dá a sensação do tamanho do olho reduzido, são grossas, não fica bonito...e as minhas lentes são acrilicas, de espessura reduzida, e diminuição do efeito "fundo de garrafa".

                      JInhos
                      :-k Pois... Como nunca experimentei lentes e já tive de ajudar uma amiga a procurar as dela em pleno chão de uma sala de aula, acho que não me cativam...

                      :-P Mas essas lentes especiais são carotas, não? :?

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        As LC com risquinho são pra compensar astigmatismos, e devem ser colocadas com o risquinho virado pra baixo pra que a LC esteja a corrigir a graduação na posição correcta.

                        Quase toda a gente pode usar LC, se têm mais sensibilidade ao vento, AC então convem optar por LC pra olho seco e conjugar com gotas de lágrimas artificiais.

                        E deixo um aviso que a maioria das pessoas não sabem, caso depois da cirurgia a graduação volte NUNCA MAIS PODEM USAR LC (pelo menos 90% das pessoas n csg e n se aconselha)
                        I\'M FFFRRREEEEE


                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Pois essas lentes cheias de coisinhas são caritas são, só as lentes foram 200€, mas se não forem assim e com a miopia que tenho iria andar com uns belos de fundos de garrafa pendurados na cara.

                            Aiiiii mas ainda não perdi a esperança de ser operada.

                            Jinhos
                            Paula & Lara



                            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Olá, acabei agora de chegar dos exames e correu tudo bem, só que demorou imenso,cheguei ás 13:30 e saí +- ás 17. Só me está a fazer agora um pouco de confusão porque tive que pôr umas gotas para dilatar a pupila e está a afectar-me a visão, tenho a menina do olho enooorme, os meus olhos estão mais pretos que castanhos#-o
                              A cirurgia vai demorar mais tempo do que estava a pensar, vai ser a 16 de Fevereiro, mas quem esperou até aqui é mais um empurrão! O Dr. disse que sou daquelas pessoas que tem óptimas condições para a cirurgia :d , estou toda contente, agora é só esperar.




                              A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





                              10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

                              08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por inesj
                                Olá, acabei agora de chegar dos exames e correu tudo bem, só que demorou imenso,cheguei ás 13:30 e saí +- ás 17. Só me está a fazer agora um pouco de confusão porque tive que pôr umas gotas para dilatar a pupila e está a afectar-me a visão, tenho a menina do olho enooorme, os meus olhos estão mais pretos que castanhos#-o
                                A cirurgia vai demorar mais tempo do que estava a pensar, vai ser a 16 de Fevereiro, mas quem esperou até aqui é mais um empurrão! O Dr. disse que sou daquelas pessoas que tem óptimas condições para a cirurgia :d , estou toda contente, agora é só esperar.
                                Ui essas gotas são o caraças blhac detesto ter de as colocar :?

                                Bem então agora é só aguardar né linda? vais ver que passa depressa

                                bjs

                                patricia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X