Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LASER- cirurgia em Fevereiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    Inserido Inicialmente por Andreiazitah
    E deixo um aviso que a maioria das pessoas não sabem, caso depois da cirurgia a graduação volte NUNCA MAIS PODEM USAR LC (pelo menos 90% das pessoas n csg e n se aconselha)
    Espero bem que isso nunca me aconteça, eu de óculos para sempre:? nem quero pensar! Estes 15 dias andei com um humor horrível até o meu marido reclamou, imagina se tenho de andar com eles para sempre :headache: É melhor não pensar nisso.




    A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





    10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

    08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

    Comentar


    • #62
      RE:

      Inserido Inicialmente por Catinha
      Wish: Sim há oculos girissimos, aliás eu comprei uns recentemente que são lindos...mas com lentes bem graduadas, que é o caso das minhas, os oculos deixam de ficar assim tão bem, dá a sensação do tamanho do olho reduzido, são grossas, não fica bonito...e as minhas lentes são acrilicas, de espessura reduzida, e diminuição do efeito "fundo de garrafa".

      JInhos
      Por isso é que eu detesto os óculos, porque olhando para mim fico com um aspecto completamente diferente, porque as lentes para miopia fazem aquele efeito de olho pequeno, tipo aquelas pessoas com óculos muito grossos e os olhos pequeninitos, e tenho menos graduação que a Catinha, quanto maior for a graduação mais se nota esse efeito ... :-& detesto mesmo!




      A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





      10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

      08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

      Comentar


      • #63
        RE:

        Inserido Inicialmente por inesj
        Inserido Inicialmente por Andreiazitah
        E deixo um aviso que a maioria das pessoas não sabem, caso depois da cirurgia a graduação volte NUNCA MAIS PODEM USAR LC (pelo menos 90% das pessoas n csg e n se aconselha)
        Espero bem que isso nunca me aconteça, eu de óculos para sempre:? nem quero pensar! Estes 15 dias andei com um humor horrível até o meu marido reclamou, imagina se tenho de andar com eles para sempre :headache: É melhor não pensar nisso.
        Esperemos que não.... eu nunca aconselhei nenhum dos meus pacientes a fazer cirurgia pelo motivo de "não gosto de óculos" pk ng pode prometer que daqui a 2 ou 3 anos não volte a precisar. E se o teu médico te prometeu isso, então mentiu-te.

        O motivo da cirurgia deve ser pra não ficar tão dependente deles, ou de LC, pk quem tem mais de 2.00D de miopia é completamente dependente de oculos.

        Boa sorte...
        I\'M FFFRRREEEEE


        Comentar


        • #64
          RE:

          Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
          Inserido Inicialmente por inesj
          Olá, acabei agora de chegar dos exames e correu tudo bem, só que demorou imenso,cheguei ás 13:30 e saí +- ás 17. Só me está a fazer agora um pouco de confusão porque tive que pôr umas gotas para dilatar a pupila e está a afectar-me a visão, tenho a menina do olho enooorme, os meus olhos estão mais pretos que castanhos#-o
          A cirurgia vai demorar mais tempo do que estava a pensar, vai ser a 16 de Fevereiro, mas quem esperou até aqui é mais um empurrão! O Dr. disse que sou daquelas pessoas que tem óptimas condições para a cirurgia :d , estou toda contente, agora é só esperar.
          Ui essas gotas são o caraças blhac detesto ter de as colocar :?

          Bem então agora é só aguardar né linda? vais ver que passa depressa

          bjs

          patricia
          Vai passar rápido porque á as festas de Natal e Ano Novo pelo meio e uma pessoa nestas épocas nem dá pelo tempo a passar.
          Em relação ás gotas espero que o efeito não seja muito prolongado, é que já me está a começar a doer a cabeça.
          Beijokas




          A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





          10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

          08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

          Comentar


          • #65
            RE:

            boa inês! amanhã sou eu

            olhem sabem porque nao gosto de óculos? porque nao posso fazer desporto! se os uso caiem ou podem partir-se, se nao os uso nao vejo nada.
            na faculdade joguei volley ball e ainda nao usava lentes, imaginem eu não via bem o servço das adversárias, mas tb nao podia usar óculos porque estava sempre a levar com bolas na cara lol
            como fazem vocês que gostam de óculos? e natação, praia?

            Comentar


            • #66
              RE:

              Inserido Inicialmente por Andreiazitah
              Inserido Inicialmente por inesj
              Inserido Inicialmente por Andreiazitah
              E deixo um aviso que a maioria das pessoas não sabem, caso depois da cirurgia a graduação volte NUNCA MAIS PODEM USAR LC (pelo menos 90% das pessoas n csg e n se aconselha)
              Espero bem que isso nunca me aconteça, eu de óculos para sempre:? nem quero pensar! Estes 15 dias andei com um humor horrível até o meu marido reclamou, imagina se tenho de andar com eles para sempre :headache: É melhor não pensar nisso.
              Esperemos que não.... eu nunca aconselhei nenhum dos meus pacientes a fazer cirurgia pelo motivo de "não gosto de óculos" pk ng pode prometer que daqui a 2 ou 3 anos não volte a precisar. E se o teu médico te prometeu isso, então mentiu-te.

              O motivo da cirurgia deve ser pra não ficar tão dependente deles, ou de LC, pk quem tem mais de 2.00D de miopia é completamente dependente de oculos.

              Boa sorte...
              É claro que o motivo principal não é o facto de não gostar de andar de óculos embora isso tb. me faça bastante confusão, eu quero é acabar com a dependência dos óculos e das lentes de contacto, eu tenho 2.75 num olho e 3.00 no outro e sem nada vejo tudo completamente enevoado e a época em que mais senti essa dependência foi quando a minha filha nasceu porque de noite para cuidar dela era uma chatice e ainda agora é, tenho que ter os óculos sempre á mão.
              Porque é que depois da cirurgia não se pode usar mais lentes de contacto?




              A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





              10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

              08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

              Comentar


              • #67
                RE:

                Olá Inês, só agora li o teu tópico. O meu maido fez essa cirurgia em 2003 ou 2004 e foi o melhor que fez. Na altura lembro-me de ele me ter dito que o médico (de Lisboa, Dr. Limão) lhe tinha dito que tinha as condições ideais para a ciurgia. Vais ver que contigo também vai correr bem e nunca mais tens que pensar nem em lentes nem em óculos.
                Boa sorte.
                Bjos

                Comentar


                • #68
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por inesj
                  Inserido Inicialmente por Andreiazitah
                  Inserido Inicialmente por inesj
                  Inserido Inicialmente por Andreiazitah
                  E deixo um aviso que a maioria das pessoas não sabem, caso depois da cirurgia a graduação volte NUNCA MAIS PODEM USAR LC (pelo menos 90% das pessoas n csg e n se aconselha)
                  Espero bem que isso nunca me aconteça, eu de óculos para sempre:? nem quero pensar! Estes 15 dias andei com um humor horrível até o meu marido reclamou, imagina se tenho de andar com eles para sempre :headache: É melhor não pensar nisso.
                  Esperemos que não.... eu nunca aconselhei nenhum dos meus pacientes a fazer cirurgia pelo motivo de "não gosto de óculos" pk ng pode prometer que daqui a 2 ou 3 anos não volte a precisar. E se o teu médico te prometeu isso, então mentiu-te.

                  O motivo da cirurgia deve ser pra não ficar tão dependente deles, ou de LC, pk quem tem mais de 2.00D de miopia é completamente dependente de oculos.

                  Boa sorte...
                  É claro que o motivo principal não é o facto de não gostar de andar de óculos embora isso tb. me faça bastante confusão, eu quero é acabar com a dependência dos óculos e das lentes de contacto, eu tenho 2.75 num olho e 3.00 no outro e sem nada vejo tudo completamente enevoado e a época em que mais senti essa dependência foi quando a minha filha nasceu porque de noite para cuidar dela era uma chatice e ainda agora é, tenho que ter os óculos sempre á mão.
                  Porque é que depois da cirurgia não se pode usar mais lentes de contacto?
                  Porque se fica com uma enorme sensibilidade ocular, pk a cornea fica mais fina (pk o laser "rapa" a cornea) e todas as pessoas que usam LC sofrem edema (inchaço) na cornea que não faz mal as pessoas que teem uma cornea sem ter sofrido danos, mas já nao acontece a quem sofreu ali um trauma (que é o laser pra cornea)... mas isto é a nivel de saude do olho. A outra questão é mm a a adaptação da lc, pk o olho muda de forma devido aquela raspagem central deixa de ter a forma de taça arredonda ( e passa a ter uma forma mais tipo [ ..... fiz-me entender~??? pelo que LC n assente no olho em condições...
                  I\'M FFFRRREEEEE


                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Andreiazitah
                    Olá, sou optometrista...

                    Coloquem as vossas duvidas!!
                    Trabalhas no Porto? Preciso de fazer novos exames e não tenho oftalmologista...
                    Beijinhos,

                    Sofia



                    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por sofiamarques
                      Inserido Inicialmente por Andreiazitah
                      Olá, sou optometrista...

                      Coloquem as vossas duvidas!!
                      Trabalhas no Porto? Preciso de fazer novos exames e não tenho oftalmologista...
                      Sim... trabalho em Matosinhos! Queres marcar consulta?
                      I\'M FFFRRREEEEE


                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Catinha
                        Pois essas lentes cheias de coisinhas são caritas são, só as lentes foram 200€, mas se não forem assim e com a miopia que tenho iria andar com uns belos de fundos de garrafa pendurados na cara.

                        Aiiiii mas ainda não perdi a esperança de ser operada.

                        Jinhos
                        As minhas também levam uma cena qualquer para não ficarem tão grossas. Tenho astigmatismo, não miopia.
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Andreiazitah
                          Porque é que depois da cirurgia não se pode usar mais lentes de contacto?
                          Porque se fica com uma enorme sensibilidade ocular, pk a cornea fica mais fina (pk o laser "rapa" a cornea) e todas as pessoas que usam LC sofrem edema (inchaço) na cornea que não faz mal as pessoas que teem uma cornea sem ter sofrido danos, mas já nao acontece a quem sofreu ali um trauma (que é o laser pra cornea)... mas isto é a nivel de saude do olho. A outra questão é mm a a adaptação da lc, pk o olho muda de forma devido aquela raspagem central deixa de ter a forma de taça arredonda ( e passa a ter uma forma mais tipo [ ..... fiz-me entender~??? pelo que LC n assente no olho em condições...[/quote]

                          Sabes, fizeste-me pensar! É que o médico não me explicou nada, eu perguntei como se procedia a cirurgia mas ele rodeou e acabou por não me explicar. Sendo eu uma utilizadora de LC ele tinha a obrigação de me alertar para esse pormenor tão importante, já que em tom de brincadeira lhe disse mais que uma vez que não gostava dos óculos.
                          Daqui até Fevereiro tenho muito em que pensar, estou mais inclinada para a cirurgia mas ao mesmo tempo tenho receio que por algum motivo volte a ver mal e depois não posso escolher entre as LC e os óculos como faço agora ... é uma situação muito definitiva e estou um pouco confusa.
                          Ainda não decidi se quero mais filhos mas a gravidez é um estado que pode afectar a vista (aconteceu-me na gravidez da minha filha), e se quiser ter outro filho e me afecta a vista?!:?




                          A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





                          10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

                          08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por inesj
                            Olá, acabei agora de chegar dos exames e correu tudo bem, só que demorou imenso,cheguei ás 13:30 e saí +- ás 17. Só me está a fazer agora um pouco de confusão porque tive que pôr umas gotas para dilatar a pupila e está a afectar-me a visão, tenho a menina do olho enooorme, os meus olhos estão mais pretos que castanhos#-o
                            A cirurgia vai demorar mais tempo do que estava a pensar, vai ser a 16 de Fevereiro, mas quem esperou até aqui é mais um empurrão! O Dr. disse que sou daquelas pessoas que tem óptimas condições para a cirurgia :d , estou toda contente, agora é só esperar.
                            Boa Boa!!! tudo de bom :d
                            tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                            Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Andreiazitah
                              Inserido Inicialmente por sofiamarques
                              Inserido Inicialmente por Andreiazitah
                              Olá, sou optometrista...

                              Coloquem as vossas duvidas!!
                              Trabalhas no Porto? Preciso de fazer novos exames e não tenho oftalmologista...
                              Sim... trabalho em Matosinhos! Queres marcar consulta?
                              Tenho de saber preços, mulher! E fazer contas à vida. Os meus óculos estão a precisar de reforma, lá isso é verdade...
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • #75
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por inesj
                                Inserido Inicialmente por Andreiazitah
                                Porque é que depois da cirurgia não se pode usar mais lentes de contacto?
                                Porque se fica com uma enorme sensibilidade ocular, pk a cornea fica mais fina (pk o laser "rapa" a cornea) e todas as pessoas que usam LC sofrem edema (inchaço) na cornea que não faz mal as pessoas que teem uma cornea sem ter sofrido danos, mas já nao acontece a quem sofreu ali um trauma (que é o laser pra cornea)... mas isto é a nivel de saude do olho. A outra questão é mm a a adaptação da lc, pk o olho muda de forma devido aquela raspagem central deixa de ter a forma de taça arredonda ( e passa a ter uma forma mais tipo [ ..... fiz-me entender~??? pelo que LC n assente no olho em condições...
                                Sabes, fizeste-me pensar! É que o médico não me explicou nada, eu perguntei como se procedia a cirurgia mas ele rodeou e acabou por não me explicar. Sendo eu uma utilizadora de LC ele tinha a obrigação de me alertar para esse pormenor tão importante, já que em tom de brincadeira lhe disse mais que uma vez que não gostava dos óculos.
                                Daqui até Fevereiro tenho muito em que pensar, estou mais inclinada para a cirurgia mas ao mesmo tempo tenho receio que por algum motivo volte a ver mal e depois não posso escolher entre as LC e os óculos como faço agora ... é uma situação muito definitiva e estou um pouco confusa.
                                Ainda não decidi se quero mais filhos mas a gravidez é um estado que pode afectar a vista (aconteceu-me na gravidez da minha filha), e se quiser ter outro filho e me afecta a vista?!:?
                                [/quote]


                                A grande maioria das miopes com a gravidez fica miope, mas ao fim de 6 meses volta ao sitio (como estava antes)... se na primeira gravidez ficaste mais miope, é provavel que da proxima volte a acontecer... Mas não se sabe com certeza, tanto pode como não...

                                Olha, mas si fizeres a cirurgia não te espantes com o cheiro... é que como é laser a "queimar" a cornea cheira mt mal... tipo porco queimado (pelo menos é o que os meus pacientes me dizem, pk nunca assisti a nenhuma)...
                                I\'M FFFRRREEEEE


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X