Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reportar comportamentos incorrectos *** ACTUALIZAçÂO***

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Reportar comportamentos incorrectos *** ACTUALIZAçÂO***

    Caras utilizadoras,
    Uma vez que periódicamente algumas utilizadoras desligam o seu interruptor de "bom senso" irá ser instituido de imediato uma "hotline" para minimizar o aparecimento de clones importunos e de outros ruidos indesejados no forum.

    Foi criado o mail basta@pinkblue.com , que irei monitorizar com elevada frequência, que servirá para que todas as utilizadoras possam reportar de imediato insultos e discussões que estejam a ultrapassar o aceitável para que eu possa actuar com maior rapidez.

    Para que a actuação seja rápida é essencial que esse mail contenha a seguinte informação:

    Nick infractor: nick da utilizadora que está a infringir as regras do forum (ver as regras aqui).
    Link da mensagem: link da mensagem que infringe as regras, preferencialmente com a data/hora. Bastará copiarem para o mail o endereço da barra de endereços do browser.
    Descrição: Resumo muito rápido da infracção (1 ou 2 palavras bastam, ex: insulto/ordinarice, anuncio, etc)

    Nota: Esse mail deverá ser utilizado apenas para reportar as infracções e não deverá ser utilizado para qualquer outro fim. Para qualquer outra questão poderão sempre utlizar o meu mail pedro.ferreira@pinkblue.com.

    Nota 2: peço que tenham em consideração que algumas secções, específicamente o Off-Topic, deverão ter uma tolerância maior na maneira como se expressam divergências de opinião não significando isso que seja aceitável insultar e desrespeitar outras utilizadoras.

    Irei reabrir o Off-line para que as utilizadoras que querem utilizar a secção da melhor forma o possam fazer não invalidando o facto de ir analizar as mensagens colocadas e actuar sobre as infractoras que tiveram comoportamentos incorrectos.


    ***ACTUALIZAÇÃO***
    Já recebi algumas queixas de "bullying" por parte de utilizadores/ras e após analisar as mensagens em causa apliquei "pequenas" sanções (normalmente suspensões de algumas horas a 1 dia) para que percebam o aviso.
    Levarei muito a sério as infracções cometidas fora do Off-Topic.

    Administrador do Forum

  • #2
    RE:

    Sr.Administrador...Pedro Ferreira?Será o meu irmão?Querem ver que ele anda aqui e não me diz nada? rsrsrs:cheers:
    Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista


    Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha

    Comentar


    • #3
      RE: Reportar comportamentos incorrectos *** ACTUALIZAçÂO***

      Se me é permitido, porque não criar o cargo de "Moderador".



      Digo isto pois frequento alguns fórums online e em todos eles há users que acumulam essa função, que passa por tentar moderar de forma ajustada o que se vai passando pelo fórum.



      Não é um trabalho fácil, é muitas vezes ingrato pois não se pode agradar a todos, mas julgo que seria muito útil neste excelente fórum.





      Just my 2 cents




      Início dos treinos: Novembro de 2007

      A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

      Tratamentos:
      - 2 coitos programados (-)
      - 1 IIU (-)
      * 2ª IIU a decorrer

      Comentar


      • #4
        RE: Reportar comportamentos incorrectos *** ACTUALIZAçÂO***

        Estás a "bater-te" ao posto é? :badgrin:



        Brincadeirinha...:w00t:
        Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















        Madrilhada: catiaa







        Madrinha: vera pinto







        Afilhada: catherine

        Comentar


        • #5
          RE: Reportar comportamentos incorrectos *** ACTUALIZAçÂO***

          dannyzoca (19-04-2009)Estás a "bater-te" ao posto é? :badgrin:





          Brincadeirinha...:w00t:


          Por acaso nem sequer tal coisa me passou pela cabeça. Apenas acho estranho num fórum com centenas de mensagens diárias não haver ninguém a "moderar" o mesmo.



          O pobre do admin não pode certamente controlar tudo a toda a hora.



          E não só tal não me passou pela cabeça, como eu nem estaria interessado em tal. Se soubesses a trabalheira que isso dá


          Início dos treinos: Novembro de 2007

          A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

          Tratamentos:
          - 2 coitos programados (-)
          - 1 IIU (-)
          * 2ª IIU a decorrer

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X