Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: VOLTAMOS, de passagem.

    Beijocas Cris e muita força, és uma lutadora!


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: VOLTAMOS, de passagem.





      Esta flor representa força. Muita força e ânimo nesta fase chata. Vem aqui mais vezes vais ver que te animas logo com estas malucas todas.



      Um beijo



      Mari

      Comentar


      • RE: VOLTAMOS, de passagem.

        Muita força,não desanimes.

        Tudo vai correr bem.

        bjs

        Comentar


        • RE: VOLTAMOS, de passagem.

          Força cris....estamos a torcer por ti.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: VOLTAMOS, de passagem.

            Cris, há uma fase que julgamos não aguentar mais tanto tratamento, tu ainda mais que vais ter que fazer mais sessões, mas um dia e acredita que esse dia vai chegar, vais estar óptima e isto será passado!



            Um beijo enorme! Como diz o António Feio, vais matar o bicho!
            [hr]





            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

            Comentar


            • RE: VOLTAMOS, de passagem.

              Cris,



              A força que tens já é muita!!! Tu desconfias que vais ultrapassar ... eu tenho a certeza!!!



              Um beijo muito grande para ti.

              Patricia

              Comentar


              • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                Um enorme beijinho Cris, mta força!

                Comentar


                • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                  Um grande beijinho cris e muita coragem. Não tarda nada estás a 1000%!




                  Comentar


                  • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                    2small (27-08-2009)Cris, há uma fase que julgamos não aguentar mais tanto tratamento, tu ainda mais que vais ter que fazer mais sessões, mas um dia e acredita que esse dia vai chegar, vais estar óptima e isto será passado!







                    Um beijo enorme! Como diz o António Feio, vais matar o bicho!


                    Acho que estou nessa fase, nao aguento mais nada, nao aguento mais dor, nao aguento mais sofrimento, só penso como será o desfecho deste capitulo, e peço a deus que seja bom, porque nao consigo perceber o porque disto tudo na minha vida.



                    Neste momento acho que me encontro no fundo do poço, sem esperança, so a viver o dia a dia, rezando para ter menos dores, nao aguentando "carregar" tamanho fardo. Choro convulsivamente cada vez que abro os olhos para a realidade e vejo-.me com 34 anos a passar por isto tudo e a pensar "Raios, pq eu....?" Nao consigo ver nada para alem disto, tenho a vista turva, e sinto que nao vai clarear tao facilmente.



                    obrigado por este cantinho, nem sabem o qto é importante para mim. Bem haja a voces todas, e acreditem que cada palavra, cada virgula tem mto significado para mim.



                    Bjs a todas e fiquem bem. Desculpem o estado de espirito, mas para os proximos tempos acho que nao vou conseguir mto mais.

                    Cris
                    __________________________________________________ __________________

                    Meus anúncios:

                    - Comoda - http://foruns.pinkblue.com/Topic1680488-57-1.aspx

                    - Cama de grades - http://foruns.pinkblue.com/Topic1624701-57-1.aspx

                    - Roupinhas novas e usadas - http://foruns.pinkblue.com/Topic111441-58-1.aspx

                    Comentar


                    • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                      Querida Cris,

                      Estamos cá para te animar... sempre! E a rezar para que esta fase em breve não passe de uma história para contares aos teus netos. Imagino que hoje seja o dia do "reencontro" da família, uma vez que tens o marido longe... (O meu tb já tem emprego, graças a Deus!)

                      Bjinhs grandes e coragem!!!!

                      Comentar


                      • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                        Cris, eu não me costumo manifestar muito neste tópico mas venho cá espreitar quando posso. Só posso dizer que lamento estares numa fase tão crítica. No entanto, fico aqui a fazer figas para que o teu pesadelo (e o da Rita e da PES) passe rápido para que possas pôr isto tudo num passado distante.



                        Um xi apertadinho.:smooch:

                        Comentar


                        • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                          Não sei quais as palavras correctas para te dizer.



                          Por isso desejo-te muita força e não deixes de acreditar.

                          Comentar


                          • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                            Cris, um beijo muito grande e força para acabares de vez com este capítulo na tua vida!

                            Comentar


                            • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                              cris1975 (28-08-2009)
                              2small (27-08-2009)Cris, há uma fase que julgamos não aguentar mais tanto tratamento, tu ainda mais que vais ter que fazer mais sessões, mas um dia e acredita que esse dia vai chegar, vais estar óptima e isto será passado!















                              Um beijo enorme! Como diz o António Feio, vais matar o bicho!






                              Acho que estou nessa fase, nao aguento mais nada, nao aguento mais dor, nao aguento mais sofrimento, só penso como será o desfecho deste capitulo, e peço a deus que seja bom, porque nao consigo perceber o porque disto tudo na minha vida.







                              Neste momento acho que me encontro no fundo do poço, sem esperança, so a viver o dia a dia, rezando para ter menos dores, nao aguentando "carregar" tamanho fardo. Choro convulsivamente cada vez que abro os olhos para a realidade e vejo-.me com 34 anos a passar por isto tudo e a pensar "Raios, pq eu....?" Nao consigo ver nada para alem disto, tenho a vista turva, e sinto que nao vai clarear tao facilmente.







                              obrigado por este cantinho, nem sabem o qto é importante para mim. Bem haja a voces todas, e acreditem que cada palavra, cada virgula tem mto significado para mim.







                              Bjs a todas e fiquem bem. Desculpem o estado de espirito, mas para os proximos tempos acho que nao vou conseguir mto mais.



                              Cris




                              Nada de disparates, Cris! Voltei de férias e vim espreitar-te, e vejo esta desânimo?! Mau...

                              Claro que há fases más, claro que pensas na tua vida e e tens tempo a mais para isso, mas tens de pensar é o que tens de bom e não de menos bom. A tua filha, o teu marido, a restante família, os amigos, as melgas aqui do forúm... Todos queremos o melhor para ti. Também tens de querer, tens de te aguentar, tens de ter força, tens de arranjar força nessas lágrimas e dar a volta. Pensa na tua filha, vêr-te de olhos vermelhos, o teu marido a perceber a angústia e a sentir-se impotente... Tens de penser neles e ter forças, tens de parar de pensar no desgosto e olhar em frente, a vida não são rosas, é verdade, mas vamos arrancando os espinhos um a um, é o que tens de fazer, minha querida, por ti e pelos que te rodeiam...

                              FORÇA!!





                              Bjs,

                              carmen




                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • RE: VOLTAMOS, de passagem.

                                Passo sempre por aqui para ver como estão as doentinhas.



                                Muita muita força Cris.



                                Blogs para dar e vender:



                                http://www.bakingrush.wordpress.com em inglês


                                http://www.anasbageri.wordpress.com a minha padaria

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X