Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmfes
    Inserido Inicialmente por Ritaxoa
    Que bom
    São mais meiguinhos na Luz
    E o medico ... esse sim tinha sal, pimenta, noz moscada, cumilhos, salsa, hortelã ... ... ...
    Não era o dr. Lúcio, pois não??

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmfes
      Inserido Inicialmente por CARMEN
      Isso é se for gilete, se for com cera, nada de coceira... só te saltam os olhinhos das órbitas quando tiras os pêlos, mas depois não dá comichão a crescer...


      Bjs,
      carmen
      Com cera?!?!?!?!?! Só de pensar me doi ... deixa cá estar os pelinhos que se nosso senhor nos fez assim por alguma razão foi!!!! Não pensou foi na quimioterapia e nos seus efeitos secundarios ... táva a pensar noutra coisa, de certeza.
      Agora diz que é da quimio.
      O moço entusiasmou-se e lá se foram os pelitos ;-)

      Quanto ao médico, já tá convidado para a party.

      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por amitaf

        Não era o dr. Lúcio, pois não??
        Nope ... era um Dr. Cesar.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmfes
          Inserido Inicialmente por amitaf
          Inserido Inicialmente por pmfes
          Então hoje de manha a D. Marta saiu-se com esta: "OH mae o doidoi está quase bom e quanto tiver eu vou ficar tão contente tão contente. E vou dar-te um granda abraço". A tipa tem um jeitão para o teatro ... com 3 anos vejam só!!!

          Menina Rita: Estou com um problema em casa ... a minha gaja tambem se quer mascarar de Ruca!!!
          Que fofa
          É é ... tem cá uma labia
          Pergunto-me a quem sairá?
          Deve ser ao paizinho...
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por spal
            Pergunto-me a quem sairá?
            Deve ser ao paizinho...
            Exacto :-" :-" :-"

            Comentar


            • RE:

              Quanto mais vós leio mais vós admiro!

              Irra mulheres Coragem!!!

              Um beijo grande para as 3 e que tudo corra pelo melhor.

              Alice

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmfes
                Inserido Inicialmente por aiss
                Ola meninas

                Nao tive tem de ler o desenvolvimento das historias, so li assim por alto que foi detetado na Rita um problema nas axilas..
                Fiquei um pouco preocupada, por eu normalmente custo-mo ter muito duroes nas axilas, mas ja a anos que fiz uma eco e foi diagnosticaco um quisto cebacio.. As agora ao ler isto fike um pouco asustada..
                Alguem me pode explicar alguma coisa, pode ser aki ou por pm...

                obrigado a todas
                bjs
                Não te assustes. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu tambem tinha um ganglio "afectado" e para alem de não se notar nada tambem não doi nada.

                Alias ... o meu tumor NUNCA me fez dores!!!
                Pois mas o meu doi-me, tem vezes que me doi o peito,nao sei se tem alguma coisa a ver, mas agora ao ler isto tudo ate parece ke me doi mais..

                Assustada estou e bastante.. Nem sei o ke fazer...

                Comentar


                • RE:

                  Nao deve ser nada, aiss, mas vai ao médico, faz exames e acabas com essa ansiedade.

                  Bjkas e tudo a correr bem
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                  Comentar


                  • RE:

                    Rita é uma excelente notícia essa de hoje, ainda bem que não há metasteses.

                    Pmfes já me ri ctg, olha só me lembrava duma anedota muita louca em que o fulano só cuspia desses pêlos.

                    Aqui fica o meu abraço às duas!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                      Inserido Inicialmente por pmfes
                      Inserido Inicialmente por evjsil
                      Tu aínda não es adepta da depilação brasileira mulher???
                      Depois disto ficas fã vais ver.

                      Jocas para ambas e mantenham essa energia.
                      Fonix ... dá muita comichão!!!
                      Perfiro mesmo tipo floresta ... mas anda lá em casa um gajo com um sorriso de orelha a orelha!
                      E prepara-te para mijar em repucho!
                      Dá comixão nada, desde que não tires a gilette.Tiras a cera, para doer menos dizes ás esteticistas para soprarem lol.Depois fazes umas esculturas em pêlo e tudo.
                      Tu agora vais descubrir esses prazeres do não pelo na dita cuja.
                      Ai acredito que ele ande contentinho acredito.

                      :-" :-" :-"

                      Comentar


                      • RE:

                        Só para dizer que quero muito mas mesmo muito que daqui a uns tempos riam ainda mais disto tudo e desta fase complicada!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Sarah McLachlan - Angel

                          Spend all your time waiting for that second chance ,
                          For the break that will make it okay .
                          There’s always some reason to feel not good enough ,
                          And it’s hard at the end of the day.

                          I need some distraction or a beautiful release ,
                          Memories seep from my veins .
                          Let me be empty and weightless and maybe ,
                          I’ll find some peace tonight .

                          In the arms of the angel far away from here ,
                          From this dark , cold hotel room and the endlessness that you feel .
                          You are pulled from the wreckage of your silent reverie ,
                          You’re in the arms of the angel , may you find some comfort here .

                          So tired of the straight line and everywhere you turn ,
                          There’s vultures and thieves at your back .
                          The storm keeps on twisting , you keep on building the lies ,
                          That make up for all that you lack .

                          It don’t make no difference , escape one last time ,
                          It’s easier to believe .
                          In this sweet madness , oh, this glorious sadness ,
                          That brings me to my knees .

                          In the arms of the angel , may you find some comfort here ...


                          Esta música sempre me deu força nos momentos difíceis... espero que vos ajude mais aínda na vossa fase...

                          Apenas vos posso dar o exemplo da minhã mãe (outra Mulher), a quem chegaram a dar seis meses de vida... Já lá vão 20 felizes anos.

                          Acho que não preciso de explicar mais nada.

                          Um beijo do tamanho do mundo.

                          Andrea e João



































                          Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola a todas.

                            Depois de ler os posts de hoje, que não foram poucos, vou tentar fazer um resumo do que li e passei, mas nao me lembro das mamãs que fizeram os comenatrios, por isso aqui vai:

                            1) fiz quimio hoje, como foi dito pela Rita, sao 2 ou 3 dias de ressaca, o corpo a pedir cama, e depois passa. Força, muita força é o que é preciso.

                            2) O meu cancro doia-me imenso, porque estava alojada nos canais do leite (canais ductais), tanto que o meu diagnostico foi carcinoma ductal invasor. Segundo os exames iniciais, estava isolado e nao havia mais parte nenuma do corpo afectada. Agora so no proximo dia 12 será a ultima sessão e vao depois pedir mais exames para reavaliar o caso, para cehgarem à conclusao se será uma mastectomia total ou cirurgia conservadora. Vamos esperar pacientemente pelos resultados.

                            3) Não vale chorar, eu confesso que às vezes choro, mas porque sinto-me inchada demais, pesada demais, e a minha aparencia não é a melhor, mas pronto, tenho que mentalizar que vai passar.

                            4) Curioso, tb tenho ca em casa um gajo que adorou a caida dos pêlos. Será algum fetiche dos homens?

                            5) Acho que nao me esqueci de nada, vou passar os proximos dias em casa a descansar e quando me sentir melhor trabalho a partir daqui, uma vez que tenho esta facilidade.

                            Rita e Pes, força, energia positiva para todas nós, cada uma na sua fase, mas vamos vencer esta batalha.

                            Bjs para todas,
                            Cris
                            __________________________________________________ __________________

                            Meus anúncios:

                            - Comoda - http://foruns.pinkblue.com/Topic1680488-57-1.aspx

                            - Cama de grades - http://foruns.pinkblue.com/Topic1624701-57-1.aspx

                            - Roupinhas novas e usadas - http://foruns.pinkblue.com/Topic111441-58-1.aspx

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa, Cris! Falta pouco para mandares esse "cancro" dar uma volta....
                              bjs
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Só para dizer que quero muito mas mesmo muito que daqui a uns tempos riam ainda mais disto tudo e desta fase complicada!!
                                Seguirão o teu exemplo...e rir-se-ão muito certamente. ;-)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X