Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Assinaturas *** ACTUALIZAçÂO ***

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Não sabia que os vossos filhos sabiam escrever tão bem no computador ... porque são os vossos filhos, não é???

    Comentar


    • RE:

      Eu estou adorar isto.

      Só falta aqui a Eva, essa gaja logo hoje tinha de andar ocupada.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmfes
        Não sabia que os vossos filhos sabiam escrever tão bem no computador ... porque são os vossos filhos, não é???
        :lol: :lol: :lol: :lol: 1 a 0 pá PES.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por maribarros
          Eu estou adorar isto.

          Só falta aqui a Eva, essa gaja logo hoje tinha de andar ocupada.
          Achas que se a gente chamar ela vem???

          Comentar


          • RE:

            Já estou esclarecida, a Nesha mandou-me o link. Aquilo é que foi o gozo? :lol: Pena que não julgues os outros e a ti mesma pela mesma bitola. Imagino como reagirias se te fizessem comentários e indirectas semelhantes aos teus.

            Nesha, uma sugestão: da próxima vez que quiseres dizer que um tópico é da trampa (mais um tópico sem conteúdo e coiso), olha primeiro para quem o colocou. Se for alguém com quem não tens stresses, podes criticar e dar opinião à vontadex. Se for a Sexy ou outra pessoa com quem tens picanços, o melhor é não dizeres nada, porque senão é perseguição!
            Alexandra
            Clickem nas imagens!

            Comentar


            • RE:

              Alguém me pode dizer onde estão os clones agora?
              [hr]

              Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                Hoje, quem devia ser suspenso era o admin... Olhem lá a confusão que se gerou.
                E não vou responder mais, porque já estou a descer de nivel e se continuo chego aos pés da Nesha/Samsara/Tita penica e afins.

                Bom dia! :d
                Nada como deixar de responder quando se fica sem resposta.

                Curioso como esta é apenas a segunda vez que me envolvo em peixeiradas desde que entrei para o fórum, e de ambas as vezes tu foste a única pessoa que me conseguiu tirar do sério o suficiente para o fazer. Ainda assim, sou bem mais educada que tu. Agora se o admin achar por bem aplicar suspensões, força. Tenho a consciência tranquila. Não ofendi ninguém (pelo menos não da forma como tu o consegues fazer, que é ordinária), e desta vez não fui injusta.
                Alexandra
                Clickem nas imagens!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por suzyss
                  Alguém me pode dizer onde estão os clones agora?
                  Está/ão demasiado ocupada(s) a responder com os nicks normais.
                  Alexandra
                  Clickem nas imagens!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por suzyss
                    Alguém me pode dizer onde estão os clones agora?
                    Estão todos aqui na sua "forma original??"

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por suzyss
                      Alguém me pode dizer onde estão os clones agora?
                      nao estao... elas estao a tc com os nicks 'verdadeiros'...

                      Comentar


                      • RE:

                        E alguém me pode dizer porque é que justamente ontem à noite veio o Admin falar das assinaturas e clonagem e curiosamente hoje ambas as meninas samsara e nesha resolveram brindar o OFF com as suas palavras?

                        Mas posso dizer-vos que já me ri mtoooo com a vossa sabedoria e com os topicos de "trampa" e "non-trampa".

                        Comentar


                        • RE:

                          :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked:

                          Será que não há 1 único dia de paz????????? Porque razão tem de haver sempre "molho" no off topic????
                          Até com as assinaturas já há guerrinhas????????? :shame: :shame: :shame:

                          Helena






                          Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



                          \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Nesha
                            Inserido Inicialmente por suzyss
                            Alguém me pode dizer onde estão os clones agora?
                            nao estao... elas estao a tc com os nicks 'verdadeiros'...
                            Mania pah.. Ah pois é, tu descarregaste o teu disco rígido pra mim :lol: deve ser por isso
                            Alexandra
                            Clickem nas imagens!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por wish
                              E alguém me pode dizer porque é que justamente ontem à noite veio o Admin falar das assinaturas e clonagem e curiosamente hoje ambas as meninas samsara e nesha resolveram brindar o OFF com as suas palavras?

                              Mas posso dizer-vos que já me ri mtoooo com a vossa sabedoria e com os topicos de "trampa" e "non-trampa".
                              Só vou repetir uma vez, porque já falei que chegue sobre isto:

                              Não admito a ninguém que insinue que sou um clone. Para mais explicações, já que todas vocês são tão boas em fazer pesquisa em tópicos da idade da pedra, ver outros posts meus sobre o mesmo assunto. ?

                              EDIT: Cuidado com o "estrangeiro", não vá "alguém" insinuar que a Nesha descarregou o disco rígido em ti também.

                              (editado - coloquei a bold em vez de CAPS)
                              Alexandra
                              Clickem nas imagens!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Samsara
                                Inserido Inicialmente por wish
                                E alguém me pode dizer porque é que justamente ontem à noite veio o Admin falar das assinaturas e clonagem e curiosamente hoje ambas as meninas samsara e nesha resolveram brindar o OFF com as suas palavras?

                                Mas posso dizer-vos que já me ri mtoooo com a vossa sabedoria e com os topicos de "trampa" e "non-trampa".
                                Só vou repetir uma vez, porque já falei que chegue sobre isto:

                                NÃO ADMITO A NINGUÉM que insinue que sou um clone. Para mais explicações, já que todas vocês são tão boas em fazer pesquisa em tópicos da idade da pedra, ver outros posts meus sobre o mesmo assunto. TÁ?

                                EDIT: Cuidado com o "estrangeiro", não vá "alguém" insinuar que a Nesha descarregou o disco rígido em ti também.
                                E alguém disse que és clone????
                                A nesha tem 1 que é a tita penica! Se tem outros não sei, nem quero saber!!!

                                Xiça! Estás acesa mulher!

                                Deixa-me que te diga que te picas com mtaaaa facilidade.

                                Edit: não ponho a CAPS pois não gosto de gritar! Por isso, não admito que faças o mesmo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X