Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Assinaturas *** ACTUALIZAçÂO ***

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Inserido Inicialmente por Xeltox
    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Não sei o que se passou, mas apoio as mamas da Pateta, além de possuir uns belos exemplares (tal como a sofiamarques) teve um gesto muito bonito. Se bem que eu tenho a certeza que as queixinhas foram de outra assinatura cuja pessoa pelos vistos causa muitas comichões...:-#
    Quem? :whispern:
    Vamos beber um cafezinho que eu conto.
    Ora bolas já é tão tarde para sair...
    Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista


    Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por admin
      Apesar de achar que a escolha do tamanho das assinaturas, dentro do razoável, é mais uma questão de consideração pelas restantes utilizadoras e de eficácia nas mensagens (o ruido visual da assinatura sobrepõe-se ao verdadeiro conteudo da mensagem) referi-me apenas ao mau gosto e ordinarice de algumas assinaturas, principalmente quando são vistas também em outras secções do forum para além do Off-Topic.
      E não podemos saber quais eram? é que eu já vi assinaturas ordinárias que só foram trocadas quando a forista se cansou de as ter, desta vez tanto quato percebi foi na base da queixa.

      Não quero ser desagradável senhor admin, mas agora é a minha vez de dizer que umas são filhas e as outras enteadas.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #48
        RE:

        Ainda hoje comentei a assinatura da Pateta, mas não fiz queixinhas a ninguém, ok?
        Comentei a quantidade de tralha (no bom sentido), não as mamocas dela.

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por Xeltox
          Inserido Inicialmente por Dekinhas
          Inserido Inicialmente por Xeltox
          Sim eu entendi.Mas pronto o Administrador já avisou.Se fôr o meu caso amanhã a minha assinatura estará menor
          Mas deixa-me que te diga que a tua tartaruga está o máximo!

          :roflmao: Parece-me que estou safa!! :roflmao:
          Safa do quê?

          Por mim até podias ter o papa aos pinotes que não me fazia diferença nenhuma...

          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por Dekinhas
            Inserido Inicialmente por admin
            Apesar de achar que a escolha do tamanho das assinaturas, dentro do razoável, é mais uma questão de consideração pelas restantes utilizadoras e de eficácia nas mensagens (o ruido visual da assinatura sobrepõe-se ao verdadeiro conteudo da mensagem) referi-me apenas ao mau gosto e ordinarice de algumas assinaturas, principalmente quando são vistas também em outras secções do forum para além do Off-Topic.
            Parece-me que esta é A questão...

            Ah, então só aqui no Off é que há pessoas mais... digamos... "debochadas"????
            Ok, mas respeito, tanto que já retirei tudo o que poderia ferir susceptibilidades. Ou será que agora vou incomodar alguém que não vá com "crocs"??? A minha filha gostava da minha assinatura, e não é ordinareca...
            Já tirei, tá tirado. Nem vou tocar mais no assunto, porque cheira-me que aínda vai correr aqui muito... sangue, e não estou para isso.

            Comentar


            • #51
              RE:

              Inserido Inicialmente por pateta
              Inserido Inicialmente por Dekinhas
              Inserido Inicialmente por admin
              Apesar de achar que a escolha do tamanho das assinaturas, dentro do razoável, é mais uma questão de consideração pelas restantes utilizadoras e de eficácia nas mensagens (o ruido visual da assinatura sobrepõe-se ao verdadeiro conteudo da mensagem) referi-me apenas ao mau gosto e ordinarice de algumas assinaturas, principalmente quando são vistas também em outras secções do forum para além do Off-Topic.
              Parece-me que esta é A questão...

              Ah, então só aqui no Off é que há pessoas mais... digamos... "debochadas"????
              Ok, mas respeito, tanto que já retirei tudo o que poderia ferir susceptibilidades. Ou será que agora vou incomodar alguém que não vá com "crocs"??? A minha filha gostava da minha assinatura, e não é ordinareca...
              Já tirei, tá tirado. Nem vou tocar mais no assunto, porque cheira-me que aínda vai correr aqui muito... sangue, e não estou para isso.
              Para que fique tudo esclarecido, não me incomodou NADA a tua assinatura, muito pelo contrário... Aliás, se leres os meus post no tópico vais ver que não é isso que eu digo... Nunca esteve em causa a tua assinatura, só serviu de exemplo... E para provar isso, tens um post meu no tópico das assinaturas onde eu pergunto se tb posso votar!

              Debochadas há em todo o lado, não é preciso ter uma assinatura maior ou mais pequena. Continuo a dizer que acho que natural que, a algumas foristas QUE NÃO FREQUENTAM O OFF possa ter feito alguma confusão.

              Só vi e tentei perceber o reverso da medalha... não foi nenhum ataque pessoal, mas se não me quiseram perceber, tudo bem...

              Comentar


              • #52
                RE:

                POis isto é o que dá agora ter um mail só para reclamações

                por dá cá aquela palha toca a ir fazer queixinhas ao Adm. Não digo que não reportem situações graves, insultos e afins, agora assinaturas ?????? ai ai ai

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Bolas...#-o #-o #-o
                  "Nâ" percebi nada...quem fez queixinhas?porquê? Por causa do tamanho? Das imagens?
                  Então e se em vez de queixinhas se falasse com a pessoa? Já abriram um tópico por causa disso mesmo, mas falar frontalmente é que não é com as pessoas...

                  Eu cá não me importo de ver "ordinarices" embirro mais com brilhos e luzinhas a piscar!

                  Ps: Pateta gostava muito das tuas mamas, já as crocs...não fazem o meu estilo :lol:

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    É um facto, algumas assinaturas são exageradas e até um pouco irritantes, mas porra irem fazer queixinhas ao administrador por causa de uma merda dessas.

                    Só tenho uma palavra a dizer a essas meninas que gostam de se queixar ao sr administrador: GRAXISTAS!!

                    Irra. Parece que querem todas saltar para as cuecas do homem. Get a life.

                    Santa paciência

                    (agora sim, podem suspender-me)

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por maribarros
                      É um facto, algumas assinaturas são exageradas e até um pouco irritantes, mas porra irem fazer queixinhas ao administrador por causa de uma merda dessas.

                      Só tenho uma palavra a dizer a essas meninas que gostam de se queixar ao sr administrador: GRAXISTAS!!

                      Irra. Parece que querem todas saltar para as cuecas do homem. Get a life.

                      Santa paciência

                      (agora sim, podem suspender-me)
                      =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d>

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por maribarros
                        É um facto, algumas assinaturas são exageradas e até um pouco irritantes, mas porra irem fazer queixinhas ao administrador por causa de uma merda dessas.

                        Só tenho uma palavra a dizer a essas meninas que gostam de se queixar ao sr administrador: GRAXISTAS!!

                        Irra. Parece que querem todas saltar para as cuecas do homem. Get a life.

                        Santa paciência

                        (agora sim, podem suspender-me)
                        LOLOL

                        eu é que na digo mais nada... :-#

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          =;

                          'Atão chego aqui e já não vejo as mamas da Pateta???[-x [-x

                          tshhh tshhh

                          Chego tarde e pronto...

                          A assinatura da pateta estava um espectaculo..um bocadinho dela para dar tanto aos outros..grande exemplo!

                          Bem pateta mas não acho que fossem as tuas mamas...isto é tudo uma cambada de invejosas e debochadas! (eu inclusivé! )

                          A malta queria inscrever-se no concurso mas como não teve mamas (upsss coragem) para dizer 'eu tou lá carago' prontes...deu para o torto!

                          Beijocas!
                          Patrícia
                          três olhares que mudaram a minha vida

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Gostaria que ficasse claro que o problema não é o tamanho das assinaturas nem se brilham ou deixam de brilhar (desde que obviamente não caiam no exagero..).
                            O problema é quando contêm imagens e expressões inapropriadas e que podem ser vistas noutras secções do forum.


                            Administrador do Forum

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Ai que somos tão púdicas.

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por admin
                                Gostaria que ficasse claro que o problema não é o tamanho das assinaturas nem se brilham ou deixam de brilhar (desde que obviamente não caiam no exagero..).
                                O problema é quando contêm imagens e expressões inapropriadas e que podem ser vistas noutras secções do forum.
                                Compreendo. Mas acho que o que pode se ordinário para uns, não é para outros, e tudo se passa dentro de brincadeiras... Acho que seria mais produtivos ter em atenção a linguagem grosseira que certas forista usam (apenas e exclusivamente para picar), o facto de se abrir "n" tópicos fora de secções, o facto de os clones reproduzirem-se à velocidade da luz (já não consigo fazer a distinção entre quem é clone e quem não é ), o facto de se "vender" artesanato fora da secção dos anúncio e por aí fora...
                                Realmente acho que este forum deve dar um trabalhão.Os meus parabéns pela paciência.

                                Ah, e se fosse possível, também deveria existir uma espécie de dicionário no novo forum...como existem foristas que adoram criticar a ortografia dos outros (e sem razão) era uma boa oportunidade de estarem caladas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X