Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Assinaturas *** ACTUALIZAçÂO ***

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Assinaturas *** ACTUALIZAçÂO ***

    Infelizmente as assinaturas das utilizadoras, normalmente uma forma de exprimirem a sua personalidade, estão a cair no excesso, no ordinário e a contaminar o resto do forum. O resultado foram várias queixas de utilizadoras que utilizam outras zonas do forum (algumas nem usam o Off-Topic) e se sentem incomodadas com o que tem visto.

    Não gostaria de inibir o uso de assinaturas e assim peço que revejam e editem nas próximas 24 horas as vossas assinaturas para retirar qualquer referência que possa chocar outras utilizadoras de outras zonas do forum. Isto inclui palavrões e imagens que possam chocar,etc. Basta utilizarem o vosso bom senso.
    O "acid-test": posso ter a minha assinatura ao lado de uma criança (que saiba ler)? Se a resposta for "não" ou "talvez" então a assinatura não serve!

    Esta noite começarei a fazer uma selecção das "piores assinaturas" que serão eliminadas/editadas podendo cada utilizadora mais tarde substituí-la pelo que quiser que esteja de acordo com as regras.

    *** Adenda ***
    Pedi ontem à utilizadora Glow para retirar as referências comerciais mais obvias da sua assinatura uma vez que ultrapassaram claramente os limites, tendo isto sido reportado por outra utilizadora que obviamente se sentiu descriminada. Colocar fotos de produtos, categorias de produtos e contactos é fazer publicidade aberta o que não é permitido.
    Na sequência do meu email anterior existem várias utilizadoras em situação mais grave que terão que corrigir as suas assinaturas, pois umas vezes pelo conteudo comercial, outras pela dimensão e outras ainda pelo conteúdo não estão a cumprir o que foi pedido. Se verificar que nas próximas 12h as assinaturas não estão corrigidas irei editá-las colocando um pedido de alteração a vermelho e posteriormente irei apagá-las, podendo as utilizadoras actualizá-las posteriormente.

    Para que as regras das assinaturas fiquem claras:
    Conteúdo:
    - Não colocar textos ou imagens ofensivas ou que não possam ser por crianças. O "acid-test": posso ter a minha assinatura ao lado de uma criança (que saiba ler)? Se a resposta for "não" ou "talvez" então a assinatura não serve!
    - Referências comerciais: Considero aceitável incluir na assinatura o blog pessoal, mesmo que comercial, desde que nessa assinatura não existam referências a categorias produtos etc. Será apenas o nome do blog e uma imagem (as utilizadoras Glow e Nesha estão a cumprir esta regra). As imagens podem ser clicáveis mas não deverão ter os links escritos, apenas o nome do blogue (ex. A cor dos Sentidos, Glow Bijou, passo a publicidade...)
    Dimensão:
    Para evitar assinaturas que ocupam uma área enorme serão aceites assinaturas que caibam dentro de 2 banners sobrepostos do formato Leaderboard (isto é 728 pixels de largura por 180 de altura). O leaderboard é o maior tamanho publicitário disponível comercialmente e 2 são mais do que suficiente para se exprimirem. (Poderão ver um exemplo no cimo da página de bebes.clix.pt ou a mensagem publicitária Google que aparece no rodapé do forum e que tem esta dimensão)
    PS- muitas assinaturas tem graficos "empilhados" e ficarão facilmente no formato correcto e mais harmoniosas se os gráficos forem colocados lado-a-lado.


    Administrador do Forum

  • #2
    RE:

    bolas, eu parecía que estava a adivinhar...
    Já está, aliás, já estava antes de o solicitar.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Não é por mal mas há pessoas que não sabem mesmo o que é brincar!

      A minha não deve ser certamente, espero eu, mas já não digo nada!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por pateta
        bolas, eu parecía que estava a adivinhar...
        Já está, aliás, já estava antes de o solicitar.
        Ai pá não acredito! Incrível não perceberam mesmo o que querias dizer, então!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por pateta
          bolas, eu parecía que estava a adivinhar...
          Já está, aliás, já estava antes de o solicitar.
          Ai pá não acredito! Incrível não perceberam mesmo o que querias dizer, então!
          Deixa lá, eu tb já estava um bocado farta de falarem nas minhas mamas (ou do bocadinho que mostrava delas), bem ou mal. O significado era sincero, mas provavelmente chocava alguns(as).
          O meu apoio continua, com um pedaço das mamas aqui ou sem ele.
          Bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Claudinha, o que significa essa foto da tua assinatura, com rede? Isto, se não for segredo...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Jukas
              Claudinha, o que significa essa foto da tua assinatura, com rede? Isto, se não for segredo...
              Olha é muito especial mesmo!

              Essa casa era a ex-casa do meu marido, e se reparares há uma janela no r/c donde viamos de noite ao luar essas duas maravilhosas árvores.
              Esse campo é o campo onde treina o Estoril Praia e fomos lá há dias matar saudades delas, do sitio e é pena que desse ângulo não dava para tirar a rede.

              Comentar


              • #8
                RE:

                espero que isso não fosse comigo...em todo o caso...tirei"as bichas da shorty"
                Os meus blogs

                http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                http://roupasdastar.blogspot.com



                ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                afilhadas:

                LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  espero que isso não fosse comigo...em todo o caso...tirei"as bichas da shorty"
                  Os meus blogs

                  http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                  http://roupasdastar.blogspot.com



                  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  afilhadas:

                  LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                  SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                  NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                  SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu não preciso de tirar a minha Maria Clarinha, pois não?
                    Acho que nenhuma criança se sente ofendida com isso.
                    Edit: Bem, vou tirar na mesma, porque não me apetece muito que mexam na minha assinatura.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Era uma brincadeira por causa do "concurso" das assinaturas, é natural que quem não participava no concurso ache estranho... bem paciência, á que respeitar.




                      A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





                      10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

                      08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Acho que não é a minha...digo eu :-$




                        Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          A minha não deve ser, duvido que a Miffy a tocar guitarra choque alguém! :P

                          Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Agora possivelmente vou ser apedrejada em praça pública, mas realmente, desculpem meninas, mas estar a tentar consultar o fórum, com posts cujas assinaturas são o triplo do tamanho da mensagem que vocês escrevem... por favor.. não acham que estão a exageram só um bocadinho nos bonequitos???
                            Andrea e João



































                            Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Ora bolas!!Logo agora que dava para me rir com algumas engraçadas!!!
                              Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista


                              Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X