Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Assinaturas *** ACTUALIZAçÂO ***

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por maribarros
    Para a próxima não dizes merda, dizes assim "mais um tópico de cócó"

    Assim ninguém se ofende.
    Para a proxima digo fezes...

    Não pode ser muito rebuscado senao ja ninguem compreende

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Nesha
      Inserido Inicialmente por Andreiazitah
      Inserido Inicialmente por wish
      Inserido Inicialmente por Nesha
      Inserido Inicialmente por wish
      Inserido Inicialmente por Nesha
      Inserido Inicialmente por wish
      E alguém me pode dizer porque é que justamente ontem à noite veio o Admin falar das assinaturas e clonagem e curiosamente hoje ambas as meninas samsara e nesha resolveram brindar o OFF com as suas palavras?

      Mas posso dizer-vos que já me ri mtoooo com a vossa sabedoria e com os topicos de "trampa" e "non-trampa".
      Justamente, daquilo que tenho visto qd ca venho a noite, o admin tem colocado comunicados quase diários sobre esse tema, logo não há nenhuma 'curiosidade mórbida' com o facto de eu andar aqui hoje, no entanto se estas a insinuar que eu ou a Samsara somos clones ou coisa que o valha, acho por bem que esclareças isso de imediato porque é algo que não admito, é que me acusem ou a ela de não sermos verdadeiras.
      Vamos lá ver uma coisa, ambos os assuntos foram discutidos ontem pelo Admin e sei lá se ele aproveitou a deixa das assinaturas para tb falar dos clones. Nem me importa.
      O que é certo é que achei (acho) estranho vocês virem cá hoje, entendes? Não chamo a isto "curiosidade mórbida" (lá está outra pérola das tuas...).
      Apeteceu-vos?
      Têm todo o direito.
      Mas só acho que atirar pedras, só pode fazê-lo quem nunca errou. Bater sempre no mesmo ceguinho... estou fartinha de merdices entre vocês.
      Epa mas porque?
      Porque raio é que temos de justificar vir ca hoje e nao amanha, e de tarde mas nao de manhazinha...

      Quando aparece aí o sistema fiscal em peso, quando as defs se trocam todas nos logins e se escarrapacham todas com os nicks verdadeiros e quando as outras vêm remoer tretas de ha 1 ano com um nick muita mal disfarçado ninguem estranha. É uma conspiração triste.

      E sim, curiosidade mórbida é uma pérola, como qualquer expressão menos ordinaria e curriqueira é , de facto, uma pérola para quem frequenta este fórum, está visto... já dizia o ditado, pérolas a ...
      Queres que lhe chame curiosidade mórbida?!! Ok ok...
      Não vale a pena continuar com isto, e antes que digam que é por falta de "argumentos", eu digo antes que é mais falta de sono.

      Leva lá a bicicleta... que eu fico pela vassoura.


      Samsara, acaba lá do ditado que eu não conheço e apesar de gostar de postar em tópicos vazios e fúteis, às vezes tb gosto de me cultivar...
      Procura no Google e tas-me a chamar Samsara pq?

      Ups, sorry... com tanta leitura troquei-me toda... mas não tou a gozar! Não conheço mm o ditado! Mas fica lá com a bicicleta...
      I\'M FFFRRREEEEE


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Andreiazitah


        Ups, sorry... com tanta leitura troquei-me toda... mas não tou a gozar! Não conheço mm o ditado!
        Como eu até sei mais que o Google, respondo-te: "Dá Deus (Ou dar) pérolas a porcos" significa "dar valor a quem/que não merece"
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sofiamarques
          Inserido Inicialmente por Andreiazitah


          Ups, sorry... com tanta leitura troquei-me toda... mas não tou a gozar! Não conheço mm o ditado!
          Como eu até sei mais que o Google, respondo-te: "Dá Deus (Ou dar) pérolas a porcos" significa "dar valor a quem/que não merece"
          Afinal o Off sempre ensina algumas coisa :-D
          hj ja tou mais culta um cadinho!!! :-D
          I\'M FFFRRREEEEE


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Nesha
            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
            Bom dia Sr. Admin.
            Creio que recebeu um ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! de alguma forista por causa das mamas do Castelo Branco na minha assinatura.
            Sabe, estavam lá por uma boa causa (cancro da mama). Acho que foi uma FELIZ forma de dar um ar divertido ao TABU do EXAME da APALPAÇÃO.
            No entanto, apercebo-me que existem aqui pessoas de boas famílias, que até escrevem no forum com crianças pequenas ao colo. E eu, como sou uma ordinária e deixo o meu filho a chorar no berço para vir aqui postar, nem me tinha apercebido da gravidade das imagens que escolhi para a minha assinatura.
            No entanto peço-lhe para banir/suspenser/puxar as orelhas a algumas foristas que insistem em escrever palavrões em tópicos "familiares". Sabe, é que o meu cão, apesar de não entender imagens, sabe ler e pode ficar chocado... Ainda agora, fui pintar as unhas dos pés de vermelho ordinário, e deixei o computador ligado. O meu canito viu alguns post acabadinhos de escrever e ganiu como se tivesse uma unha encravada na pata... Tadinho... E agora quem é que paga o psiquiatra canino?!?!??! A minha vizinha de 3 anos estava cá em casa a brincar e saltou para o meu colo mesmo na hora que abro um post da Nesha na altura em que tinha um (desculpe-me a expressão) pénis simulado nos dedos de uma idosa. Até hoje não fala. Anda em terapias, psiquiatras e psicologos, mas nada resulta. A criança agora só fala por gestos, e todos vão dar à mesma forma fálica... E o que devo fazer? A mãe da miúda culpa-me pelo sucedido. Já lhe expliquei que é um forum sobre mamãs e bebés, mas ela continua a achar que o que a miuda viu foi conteudo de algum forum de "badalhoquices".
            Apesar de estar muito desiludida com o facto de me terem apagado a assinatura do meu perfil pessoal, vou tirar o dia para reflectir e pensar no assunto.
            Ideias não me faltam, como já sabe.

            Continuação de um bom dia a todos.
            Patricia

            P.S. Posso colocar um (desculpe-me novamente a expressão) pénis simulado nos dedos de uma velha? Ou agora já não?




            (Edit) NUNCA TIVE FRASES ORDINÁRIAS NA MINHA ASSINATURA. E QUEM A APAGOU FOI O ADMINISTRADOR.

            Pingos na cueca é lá agora ordinário...

            Aliás, de todas as foristas, és a mais ordinaria, mas isso toda a gente sabe, e não é novidade para ninguém, agora que te tenhas sentido incomodada pela minha velhota, temos pena, há 4 meses que não a tenho, andaste a remoer valentemente o dedo que te dei quanto ao resto, é de longe mais ordinário um gif a apalpar umas mamas, seja com que intuito for, as pessoas não adivinham as vossas 'intenções' que um simples laço como muitas foristas têm, é simples, expressivo e não choca ninguém.
            ~


            Samsara, vê lá se lês isto antes de vires para aqui dedilhar de novo...
            Já agora, se isto não é um comportamento de gente mal educada, vou ali e venho já...

            Comentar


            • RE:

              Só hoje reparei neste tópico, e não acredito. tem de haver muita paciência para estas e outras coisas. QUe raio de implicância começou agora com tudo e com todos. Bem vOu andando ler outro tópico que este não é dirigido a mim de certeza, só se algumas das minhas humildes barrinhas interferirem com o bom/mau senso de algumas foristas.

              Fui :super:
              [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



              Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

              Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

              As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

              MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

              Comentar


              • RE:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Sexy Mammy

                  Samsara, vê lá se lês isto antes de vires para aqui dedilhar de novo...
                  Já agora, se isto não é um comportamento de gente mal educada, vou ali e venho já...
                  Respondo exactamente o mesmo que respondi no outro tópico onde deixaste um comentário parecido para mim. Se às vezes acho que a Nesha se estica? Sim acho, e ela sabe disso. Sabe que acho que com insultos e com provocações iniciadas por ela perde a razão (que tem inicialmente, a meu ver). Se acho que é a única a esticar-se? Não, de todo. Agora, como não consigo ler tudo o que é tópico onde vocês duas se degladiam e há imensa coisa que me passa ao lado.. e como não consigo manter a conta de "quem disse primeiro" e "quem atacou desta vez" e o que é que é em resposta a quê.. Que sei que a picas e mandas indirectas e por vezes a insultas abertamente, sem dúvida.

                  Pondo-me no lugar dela, que tem sido literalmente maltratada por bastante gente aqui no fórum, e na minha opinião, baseada naquilo que eu consegui acompanhar, (muitas dessas pessoas apenas se juntaram a ti e a outras pessoas no linchamento apesar de não terem problemas com ela), não sei se teria mais presença de espírito. Não sei se não ganharia um pó tão grande a algumas pessoas, que me seria difícil dominar-me e evitar mandar a cacetada quando surgissem oportunidades. Se calhar se fosse eu dominava-me, não sei. Como tal não consigo, em consciência, deixar de compreender o lado dela.

                  Eu sugiro a ambas que se ignorem. Que façam umas tréguas forçadas, e que esfriem a cabeça uns dias. Façam mesmo um pacto de não agressão durante x dias. Se ao fim desse tempo for a Nesha a mandar pedradas, vejo-me forçada a reconhecer que terá errado. Apesar de concordar com a razão que ela tem em relação a muita coisa.. Enfim, é uma sugestão, vale o que vale..
                  Alexandra
                  Clickem nas imagens!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Samsara
                    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy

                    Samsara, vê lá se lês isto antes de vires para aqui dedilhar de novo...
                    Já agora, se isto não é um comportamento de gente mal educada, vou ali e venho já...
                    Respondo exactamente o mesmo que respondi no outro tópico onde deixaste um comentário parecido para mim. Se às vezes acho que a Nesha se estica? Sim acho, e ela sabe disso. Sabe que acho que com insultos e com provocações iniciadas por ela perde a razão (que tem inicialmente, a meu ver). Se acho que é a única a esticar-se? Não, de todo. Agora, como não consigo ler tudo o que é tópico onde vocês duas se degladiam e há imensa coisa que me passa ao lado.. e como não consigo manter a conta de "quem disse primeiro" e "quem atacou desta vez" e o que é que é em resposta a quê.. Que sei que a picas e mandas indirectas e por vezes a insultas abertamente, sem dúvida.

                    Pondo-me no lugar dela, que tem sido literalmente maltratada por bastante gente aqui no fórum, e na minha opinião, baseada naquilo que eu consegui acompanhar, (muitas dessas pessoas apenas se juntaram a ti e a outras pessoas no linchamento apesar de não terem problemas com ela), não sei se teria mais presença de espírito. Não sei se não ganharia um pó tão grande a algumas pessoas, que me seria difícil dominar-me e evitar mandar a cacetada quando surgissem oportunidades. Se calhar se fosse eu dominava-me, não sei. Como tal não consigo, em consciência, deixar de compreender o lado dela.

                    Eu sugiro a ambas que se ignorem. Que façam umas tréguas forçadas, e que esfriem a cabeça uns dias. Façam mesmo um pacto de não agressão durante x dias. Se ao fim desse tempo for a Nesha a mandar pedradas, vejo-me forçada a reconhecer que terá errado. Apesar de concordar com a razão que ela tem em relação a muita coisa.. Enfim, é uma sugestão, vale o que vale..
                    Samsara...
                    Eu tava aqui no meu cantinho. Se calhar foi por isso. Isto estava calmo e entao há que estragar.
                    Manda-me os links onde adei/andamos a dizer mal dela... manda, se os encontrares.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por admin

                      *** Adenda ***
                      Pedi ontem à utilizadora Glow para retirar as referências comerciais mais obvias da sua assinatura uma vez que ultrapassaram claramente os limites, tendo isto sido reportado por outra utilizadora que obviamente se sentiu descriminada. Colocar fotos de produtos, categorias de produtos e contactos é fazer publicidade aberta o que não é permitido.
                      Na sequência do meu email anterior existem várias utilizadoras em situação mais grave que terão que corrigir as suas assinaturas, pois umas vezes pelo conteudo comercial, outras pela dimensão e outras ainda pelo conteúdo não estão a cumprir o que foi pedido. Se verificar que nas próximas 12h as assinaturas não estão corrigidas irei editá-las colocando um pedido de alteração a vermelho e posteriormente irei apagá-las, podendo as utilizadoras actualizá-las posteriormente.

                      Para que as regras das assinaturas fiquem claras:
                      Conteúdo:
                      - Não colocar textos ou imagens ofensivas ou que não possam ser por crianças. O "acid-test": posso ter a minha assinatura ao lado de uma criança (que saiba ler)? Se a resposta for "não" ou "talvez" então a assinatura não serve!
                      - Referências comerciais: Considero aceitável incluir na assinatura o blog pessoal, mesmo que comercial, desde que nessa assinatura não existam referências a categorias produtos etc. Será apenas o nome do blog e uma imagem (as utilizadoras Glow e Nesha estão a cumprir esta regra). As imagens podem ser clicáveis mas não deverão ter os links escritos, apenas o nome do blogue (ex. A cor dos Sentidos, Glow Bijou, passo a publicidade...)
                      Dimensão:
                      Para evitar assinaturas que ocupam uma área enorme serão aceites assinaturas que caibam dentro de 2 banners sobrepostos do formato Leaderboard (isto é 728 pixels de largura por 180 de altura). O leaderboard é o maior tamanho publicitário disponível comercialmente e 2 são mais do que suficiente para se exprimirem. (Poderão ver um exemplo no cimo da página de bebes.clix.pt ou a mensagem publicitária Google que aparece no rodapé do forum e que tem esta dimensão)
                      PS- muitas assinaturas tem graficos "empilhados" e ficarão facilmente no formato correcto e mais harmoniosas se os gráficos forem colocados lado-a-lado.

                      Mas quem é que ficou com comichão pelo meu modesto negócio caseiro que nem comida me mete na mesa, é mais um hobby, e que lá de vez em quando alguém me pede para fazer uma coisinha?

                      Ok Sr. admin vou respeitar as novas regras! Contanto que toda a gente respeite, não quero cá filhos e enteados!

                      Comentar


                      • RE:

                        A proposito das assinaturas, é de muito mau tom escrever na assinatura das utilizadoras, primeiro acho uma invasão ao proprio registo da utilizadora em si, segundo escrever a vermelho?è de mau tom, faz parte da etiqueta que escrever a vermelho é o mesmo que mandar a pessoa à merda.Portanto, parece despropositado e desrespeitoso escrever àquele tamanho e a vermelho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por evjsil
                          A proposito das assinaturas, é de muito mau tom escrever na assinatura das utilizadoras, primeiro acho uma invasão ao proprio registo da utilizadora em si, segundo escrever a vermelho?è de mau tom, faz parte da etiqueta que escrever a vermelho é o mesmo que mandar a pessoa à merda.Portanto, parece despropositado e desrespeitoso escrever àquele tamanho e a vermelho.
                          lol. quando comecei a escrever na escolha com aquelas canetinhas de cores e brilhantes, ninguém me deixava tocar na caneta vermelha, diziam que era mandar a professora ou quem fosse ler à m*rda

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!

                            Tou so a fazer 1 experiência... nao gozem...

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X