Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou cismada ...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    MFlor: Chegaste a ir ao banco pedir satisfações?




    O AMOR TUDO VENCE!

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por sunrise
      Inserido Inicialmente por MFlor
      Não me lembro se a chamada era ou não gravada, mas se for, na minha opinião há tipo uma "autorização oral"!
      Não me parece que possa ser de outra forma.
      Será? Então e se a tua filha adolescente a fazer-se passar por ti autorizar por telefone este débito, terá valor??? Um bocado rebuscado, não?
      Tens razão... então não compreendo!
      Sendo assim eles agiram ilegalmente, porque só depois de eu assinar o contrato e autorizar o débito é que eles podiam ter retirado o dinheiro... certo?!

      Comentar


      • #48
        RE:

        Inserido Inicialmente por MFlor
        Inserido Inicialmente por sunrise
        Inserido Inicialmente por MFlor
        Não me lembro se a chamada era ou não gravada, mas se for, na minha opinião há tipo uma "autorização oral"!
        Não me parece que possa ser de outra forma.
        Será? Então e se a tua filha adolescente a fazer-se passar por ti autorizar por telefone este débito, terá valor??? Um bocado rebuscado, não?
        Tens razão... então não compreendo!
        Sendo assim eles agiram ilegalmente, porque só depois de eu assinar o contrato e autorizar o débito é que eles podiam ter retirado o dinheiro... certo?!
        exacto se o banco autorizou pagamento o banco tem de ser responsabilizado

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
          Inserido Inicialmente por fiacat
          Pois Melga, provavelmente o banco é que tratou de tudo.
          sim por norma os bancos mandam chamar as pessoas ou enviam os formularios para a autorização
          Pois deve mesmo ter sido mesmo isso.

          P.s. Desculpa chamar-te Melga, saiu-me :lol: é que não tenho confiança contigo. Desculpa mas saiu.




          O AMOR TUDO VENCE!

          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por fiacat
            Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
            Inserido Inicialmente por fiacat
            Pois Melga, provavelmente o banco é que tratou de tudo.
            sim por norma os bancos mandam chamar as pessoas ou enviam os formularios para a autorização
            Pois deve mesmo ter sido mesmo isso.

            P.s. Desculpa chamar-te Melga, saiu-me :lol: é que não tenho confiança contigo. Desculpa mas saiu.
            Eu já estou mais que habituada tanto que já nem ligo e respondo por esse nome

            Comentar


            • #51
              RE:

              Inserido Inicialmente por fiacat
              MFlor: Chegaste a ir ao banco pedir satisfações?
              Não, porque eles disseram que houve um engano e que iam devolver o dinheiro... ingénua

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por MFlor
                Inserido Inicialmente por fiacat
                MFlor: Chegaste a ir ao banco pedir satisfações?
                Não, porque eles disseram que houve um engano e que iam devolver o dinheiro... ingénua
                E há quanto tempo foi isso? Vai quando puderes ao banco e pede satisfações.




                O AMOR TUDO VENCE!

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Alias nem o banco deverá debitar dinheiro da nossa conta sem estar estipulado no contrato q celebramos com ele.Qd adquirimos um credito ou mesmo qd adrimos a alguma coisa em relação ao banco assinamos sempre algo e só através dessa autorizaão é q podem debitar da nossa conta x valor.




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por fiacat
                    Inserido Inicialmente por MFlor
                    Inserido Inicialmente por fiacat
                    MFlor: Chegaste a ir ao banco pedir satisfações?
                    Não, porque eles disseram que houve um engano e que iam devolver o dinheiro... ingénua
                    E há quanto tempo foi isso? Vai quando puderes ao banco e pede satisfações.
                    Foi a 23 de Outubro... vou telefonar para uma amiga que trabalha no meu banco!
                    Já o devia ter feito, mas como eram pouco mais de 13€ deixei andar.

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Liga sim Flor, esclarece bem essa saída de dinheiro.

                      Desculpem só fazer um aparte que não tem a ver com este assunto, Teresa novo estive a ver o filme da tua Clarisse e não consegui evitar chorar...estas hormonas andam a 1000. Muitos Parabéns pela linda menina que tens, ou melhor por todas . Estive a ler um pouco da peripécias por que já passou e chorei... é uma lutadora a tua menina! Parabéns!!




                      O AMOR TUDO VENCE!

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        [quote=MFlor]
                        Inserido Inicialmente por sunrise
                        Inserido Inicialmente por MFlor
                        Não me lembro se a chamada era ou não gravada, mas se for, na minha opinião há tipo uma "autorização oral"!
                        Não me parece que possa ser de outra forma.
                        Será? Então e se a tua filha adolescente a fazer-se passar por ti autorizar por telefone este débito, terá valor??? Um bocado rebuscado, não?
                        Tens razão... então não compreendo!
                        Sendo assim eles agiram ilegalmente, porque só depois de eu assinar o contrato e autorizar o débito é que eles podiam ter retirado o dinheiro... certo?![/quote]


                        Quantos exemplos queres de pessoas que estão a comprar casa, e ainda nem fizeram escritura e não assinaram rigorosamente NADA, e já têm débitos na conta de PPR's, seguros saude, seguros vida, seguros casa, seguros lar, seguros acidentes pessoas, cartões de crédito, planos poupança.... e AINDA MUITAS VEZES NEM O FORMULÁRIO DA ABERTURA DE CONTA AINDA NÃO ASSINARAM!
                        As pessoas não se mentalizam que nem tudo o que ouvem nos bancos é para o seu bem.... e depois ainda desconfiam das mediadoras. É verdade que há muita mediadora aí a agir mal, mas porra, eu não vejo nenhum gestor de conta que não meta a unha na conta dos clientes para realizar objectivos mensais com os produtos que eles têm que vender....muitas vezes somos nós MEDIADORAS e travar isso porque os clientes assim nunca ficavam com a prestação que nós lhes dissemos que eles ficariam ao pedir aquele empréstimo e comprar aquela determinada casa....

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Já falei com a minha amiga e ela disse-me para 1º verificar através do Netbanco se o DD a essa empresa estava activo... verifiquei e estava, mas já cancelei!
                          Agora tenho de escrever um email ao meu gestor de conta para que contacte os serviços internos que tratam desses assuntos dos DD, a fim de resolverem a situação. Uma vez que não existe uma autorização escrita, esse dinheiro não podia ser cobrado.

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por MFlor
                            Já falei com a minha amiga e ela disse-me para 1º verificar através do Netbanco se o DD a essa empresa estava activo... verifiquei e estava, mas já cancelei!
                            Agora tenho de escrever um email ao meu gestor de conta para que contacte os serviços internos que tratam desses assuntos dos DD, a fim de resolverem a situação. Uma vez que não existe uma autorização escrita, esse dinheiro não podia ser cobrado.
                            Que trabalheira! da proximaa vez que me telefonarem lá para casa desligo logo antes de começarem a falar
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X