Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou cismada ...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou cismada ...

    Olá!
    Na sexta-feira da semana passada recebi um telefonema de um clube, que é aquele que nos dá as ofertas de quando nascem os nossos filhotes e que depois nós mandamos os nossos dados para recebermos regulatrmente uns brindes. Ora esses senhores passaram-me a chamada para a ACE seguros e disseram-me que me iam oferecer 2 meses gratuitos de um seguro de vida a favor do meu filho e que se quisesse depois eram só treze euros e qalquer coisa por mês.
    Na altura a ideia até me agradou e dei todos os meus dados como BI, NIF e NIB. Mas passada uma semana e visto não ter recebido a apólice em casa para a estudar mais detalhadamente começo a ficar um pouco nervosa. Será que fui burlada?
    Mais alguém aqui no forum recebeu esse telefonema?
    Obrigada





  • #2
    RE:

    Olá arosa, porque não ligas para o clube a confirmares? Com tanta burla que há para aí eu ligava.


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por arosa33
      Olá!
      Na sexta-feira da semana passada recebi um telefonema de um clube, que é aquele que nos dá as ofertas de quando nascem os nossos filhotes e que depois nós mandamos os nossos dados para recebermos regulatrmente uns brindes. Ora esses senhores passaram-me a chamada para a ACE seguros e disseram-me que me iam oferecer 2 meses gratuitos de um seguro de vida a favor do meu filho e que se quisesse depois eram só treze euros e qalquer coisa por mês.
      Na altura a ideia até me agradou e dei todos os meus dados como BI, NIF e NIB. Mas passada uma semana e visto não ter recebido a apólice em casa para a estudar mais detalhadamente começo a ficar um pouco nervosa. Será que fui burlada?
      Mais alguém aqui no forum recebeu esse telefonema?
      Obrigada
      Eu recebi esse telefonema,mas recusei-me em fazer o seguro e despachei o gajo....
      A companhia de seguros n me lembro qual era , mas a empresa de brindes era a felicitas!!! Bjo
      www.mundodssonhos.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE:

        Tb recebi telefonema e tb recusei... Hj em dia ninguém dá nada a ninguém e, muito menos, via telefone... Desconfiei que, a longo prazo, ficasse pior...

        legalmente tens um prazo para decidir... Penso que são 15 dias...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #5
          RE:

          Amigas nunca mas nunca dêm vossas informações por telefone a ninguém!!Hoje em dia não podem confiar.Quando quiserem fazer o que quer que seja façam-no nas próprias instalações.É muito perigoso darem os vossos dados.A minha avó já foi burlada assim-disseram-lhe que eram da segurança social e que era para receber uma reforma maior.Felizmente conseguimos resolver a tempo!!Tenham muito cuidado-hoje em dia inventam esquemas inimagináveis.Telefona para lá a confirmares se é verdade ou não e se não fôr dá participação ao banco e à polícia-foi o que fizemos
          Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista


          Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha

          Comentar


          • #6
            RE:

            OK,
            agora estou assustada!
            Vou tentar ligar para a ACE e confirmar esta história. Bolas, será que me meti numa enrrascada?




            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por biapituca
              Inserido Inicialmente por arosa33
              Olá!
              Na sexta-feira da semana passada recebi um telefonema de um clube, que é aquele que nos dá as ofertas de quando nascem os nossos filhotes e que depois nós mandamos os nossos dados para recebermos regulatrmente uns brindes. Ora esses senhores passaram-me a chamada para a ACE seguros e disseram-me que me iam oferecer 2 meses gratuitos de um seguro de vida a favor do meu filho e que se quisesse depois eram só treze euros e qalquer coisa por mês.
              Na altura a ideia até me agradou e dei todos os meus dados como BI, NIF e NIB. Mas passada uma semana e visto não ter recebido a apólice em casa para a estudar mais detalhadamente começo a ficar um pouco nervosa. Será que fui burlada?
              Mais alguém aqui no forum recebeu esse telefonema?
              Obrigada
              Eu recebi esse telefonema,mas recusei-me em fazer o seguro e despachei o gajo....
              A companhia de seguros n me lembro qual era , mas a empresa de brindes era a felicitas!!! Bjo
              Ah a mim tb me ligaram da Felicitas, mas eu na altura fazia um horário das 13h ás 17h, e ligavam-me sempre a essa hora e eu despachava-os sempre, não cheguei a saber qual era o motivo da contacto, pk como me ligavam sempre á tarde, logo na hora de trabalho e depois de os avisar k só poderia falar noutro horário e eles continuavam a insistir ligar de tarde, tive k ser desagradável e deixaram de me ligar, felizmente.

              __________________________________________________ __________________________________________________ _____________





              Código:
              [url=http://lilypie.com][img]http://lb3m.lilypie.com/gvxjp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/P86Kp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/I9dxp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbdm.lilypie.com/fVwOp1.png[/img][/url]

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu recebi mas da La Redoute, mas tb era esse seguro, despachei a senhora visto ja ter o seguro da casa, e um outro em nome do puto caso me aconteça alguma coisa... Mas ela insistiu bastante que era experimental por 2 meses bla bla bla...

                Fala com a DECO, sei, mas faz qualquer coisa...

                Boa sorte e beijos


                Afilhada: susana77

                Afilhada: -Annie-

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  oi

                  o que mais me preocupa é que tenhas dado o nib
                  o nif mais o bi e o nib , os 3 juntos podem ser usados em burlas ...
                  eu contactava o teu banco.
                  Bjs, Patchi e André
                  Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

                  Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
                  ESTE JÀ ME PAGOU .

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Felicitas ou lá o que é, há duas semanas queme ligam para o telemovel. Chatos. Começaram por me dar os parabens pelo meu filhote ( já tem 3 anos) e assim q começaram a falar ems eguros e etc disse q não estava interessada.
                    No dia seguinte liga outro qq da felicitas também... depois de já tar irritada, cada vez q perguntavam se era a sra d. xpto começei a dizer q era enganou. Bastaram 2 vezes
                    MJ:fish:

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá

                      A mim aconteceu-me exactamente o mesmo.
                      Passados quase 2 meses eu ainda não tinha recebido nada (e a senhora garantiu que receberia em poucos dias), daí enviei um email á Felicitas a pedir contactos e a informar da situação!
                      Ainda não tinha telefonado, mas em menos de 3 dias já tinha os documentos! Assim que os recebi, enviei um fax a cancelar o seguro.
                      Contudo, 2 dias depois verifiquei que tinham debitado na minha conta +/- 13€ e ainda não tinham passado os 2 meses gratuitos!
                      Telefonei para lá e disseram-me que tinha havido um erro, pelo que iam reembolsar este mês!
                      Muitas coincidências para o meu gosto... agora estou à espera que o façam, caso contrário apresento queixa!
                      Bjinhos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Eu recebi esse telefonema, da Felicitas Baby Club, é um daqueles cupões que se preenche quando recebemos a malinha do bebé cheia de ofertas mas despachei e disse que não queria o seguro.
                        Podes desde já informar por escrito o teu banco que não está autorizado a fazer débitos directos a não ser para as entidades que já autorizeste (tipo crédito, água, luz, o que for pago pelo banco).
                        Eles não podem retirar dinheiro sem teres recebido e assinado uma apólice que supostamente receberás em casa uns 15 dias após esse telefonema.
                        Bjs

                        Comentar


                        • #13
                          RE:


                          A mim ligaram-me dezenas de vezes, fui sempre inventando desculpas pra não ouvir sequer a proposta, até que um dia apanharam-me mais bem-disposta e lá os atendi. Disse que aceitava os 2 meses do seguro, mas quando me começaram a pedir tantos dados pessoais fiquei um bocado assustada e disse que não tinha o NIB e NIF, pois tinha-os o meu marido na carteira. Ficaram de ligar no dia seguinte. Eu entretanto tentei saber se seria fraude,mas não consegui chegar a nenhuma conclusão e quando me voltaram a ligar disse que afinal já tinha 1 seguro semelhante e não valia a pena aceitar este. Insistiram mais uns minutos até que disse que não ía mesmo mudar de ideias e desliguei.
                          Espero que não te tenhas metido em nenhuma alhada, mas acho que devias fazer como as outras mamã já sugeriram e avisar o banco.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por MFlor
                            Olá

                            A mim aconteceu-me exactamente o mesmo.
                            Passados quase 2 meses eu ainda não tinha recebido nada (e a senhora garantiu que receberia em poucos dias), daí enviei um email á Felicitas a pedir contactos e a informar da situação!
                            Ainda não tinha telefonado, mas em menos de 3 dias já tinha os documentos! Assim que os recebi, enviei um fax a cancelar o seguro.
                            Contudo, 2 dias depois verifiquei que tinham debitado na minha conta +/- 13€ e ainda não tinham passado os 2 meses gratuitos!
                            Telefonei para lá e disseram-me que tinha havido um erro, pelo que iam reembolsar este mês!
                            Muitas coincidências para o meu gosto... agora estou à espera que o façam, caso contrário apresento queixa!
                            Bjinhos
                            AMiga, vai ai teu banco e pede para fazer o retorno (Pensoi que é este o nome) do dinheiro que saiu indevidamente. Eu tive recentemete um caso mas foi com uma prestação do carro que tinha acabado de liquidar, liguei para o meu banco a informar-me e eles explicaram-me que eu podia fazer assim e que tinha 30 dias para o fazer. Eu fiz tudo na hora, e o dinheiro foi logo colocado na conta.

                            Informar-te no teu banco se não tens a possibilidade de fazer isto e explicas que foi algo que saiu indevidamente, sem o teu consentimento.
                            Aproveita e verifica todas as autorizações de débito que tens autorizadas. Por exemplo sempre que me apresento ao balcao para tratar de assuntos da conta tenho de apresentar o BI e o meu marido é igual, sem isso nenhum de nós faz nada na conta.
                            [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                            Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                            Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                            As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                            MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              A mim aconteceu-me o mesmo, mas como não me enviaram nada para assinar já estava meio esquecido, agora fiquei preocupada.
                              Será que alguém me pode dar o nº de lá.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X