Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dar ou não, presente de natal á educadora???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Mary20007
    Eu dou presentes de Natal (educadora e auxiliar) porque elas merecem - passam parte do dia com a minha filha e é bastante revelador que a minha filha gosta (é amiga) da educadora e da auxiliar, não é uma questão de ‘bajulação’ mas como comprovo que a minha filha é bem cuidada e sente afecto por elas dá-me prazer presenteá-las.
    O ano passado dei-lhes, a cada uma, um mini-mini cabaz de Natal que comprei no El Corte Inglês e para o resto do pessoal do colégio dei uma caixa de bombons (por acaso, foram bem dados, umas das cozinheiras até me veio agradecer pessoalmente, gostei do gesto). Este ano vou repetir os presentes mas em relação ao presente geral vou seguir o que aqui já foi postado, vou dar a todas /todos um Bolo-Rei.
    Pediatra- nunca dei presentes, envio postal natalício, bolas, consultas a 80€ (vá lá que temos comparticipação do seguro) deixam pouca margem de manobra financeira.
    Concordo. No meu caso é multiplicar por 3#-o #-o
    O presente está mais q dado!!!
    [hr]

    Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Ai credo!! Dar à pediatra??? [-x

      Agora, esses mini mini cabazes...são caros? :-s

      Elas são 2 educadoras e salvo erro 3 auxiliares... :-"

      Comentar


      • #18
        RE:

        [quote=rdeville]....
        Aliás, eu detesto receber prendas, dão-me sempre coisas que não gosto ou que não preciso de todo. As piores que me podem dar são velas e afins e a prenda que mais detestei até agora foi uma fonte de água para ter em casa.....
        [quote]


        Pobre e mal-agredecida... uma fonte de água é tão Zen, ajudava-te a atingir o Nirvana...

        Comentar


        • #19
          RE:

          [quote=Caalex][quote=rdeville]....
          Aliás, eu detesto receber prendas, dão-me sempre coisas que não gosto ou que não preciso de todo. As piores que me podem dar são velas e afins e a prenda que mais detestei até agora foi uma fonte de água para ter em casa.....


          Pobre e mal-agredecida... uma fonte de água é tão Zen, ajudava-te a atingir o Nirvana...
          Só se fosse compridita e jeitosa :rofll:

          Comentar


          • #20
            RE:

            Eu gosto de velas, costumo usar em casa para dar cheiro... [-( nem me passaria pela cabeça que alguém pudesse não gostar. [-( O ano passado ofereci pelo Natal, duas velas (auxiliar+educadora) que trouxe de Paris, com uma latinha com o Pai Natal e "cheiro a Natal". Na Páscoa, ofereci amêndoas de chocolate da Versailles, que era ao lado do colégio. Mas das duas vezes elas fizeram um ar um bocado enjoado e não ligaram mto...
            Fico um bocado sem saber o que fazer este ano. Se fossem as mesmas, não dava nada mas como é outro colégio... ainda vou pensar nisso.

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por rdeville
              Inserido Inicialmente por saraf
              Inserido Inicialmente por rdeville
              uma fonte de água para ter em casa.
              Que boniteza! :-" Tinhas-ma oferecido, havia de ficar muito linda no meio dos meus dálmatas de loiça e com a estátua da Virgem luminosa que tenho em cima da televisão!:lol:
              Eu ainda a tenho, bem escondida na garagem. E troco pela estátua da Virgem luminosa. Mas se tiveres um daqueles quadros com um santo que tem leds à volta eu prefiro.

              Eu estou aqui armada em má mas ofereci uma boneca feita por mim à ama da minha filha e uma a cada uma das filhas dela. ops: Mas as minhas bonecas até são giras...
              Não podemos ver uma boneca dessas?

              Comentar


              • #22
                RE:

                [quote=saraf][quote=Caalex]
                Inserido Inicialmente por rdeville
                ....
                Aliás, eu detesto receber prendas, dão-me sempre coisas que não gosto ou que não preciso de todo. As piores que me podem dar são velas e afins e a prenda que mais detestei até agora foi uma fonte de água para ter em casa.....


                Pobre e mal-agredecida... uma fonte de água é tão Zen, ajudava-te a atingir o Nirvana...
                Só se fosse compridita e jeitosa :rofll:

                ai, ai... os efeitos que o carteiro tem:-#

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Eu acho que uma lembrança à educadora pode-se dar! Não é necessário gastar mt dinheiro, pois o que conta é a intenção. Nos anos em que tive a dar aulas, os pais e os meus ninos ofereciam me prendinhas mt fofinhas...um colar escolhido pelos kanitos, peçinhas para decorar a cozinha e claro.....chocolates :-"

                  Falo por mim....eu gosto quando recebo uma prendinha, pois sinto que o meu esforço e o meu empenho para o desenvolvimento da criança, foi de alguma forma tido em consideração!!! Mas não sou interesseira :-"






















                  O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por saraf
                    Inserido Inicialmente por rdeville
                    Eu estou aqui armada em má mas ofereci uma boneca feita por mim à ama da minha filha e uma a cada uma das filhas dela. ops: Mas as minhas bonecas até são giras...
                    Não podemos ver uma boneca dessas?
                    Não... ainda estão em fase de desenvolvimento e de criação de conceito. Para além disso, acho que vou parar de as fazer para começar a fazer doudous sofisiticados com bolsos para chucha e um fio para a prender. Depois estes, assim que começar a fazê-los, mostro.


                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por wish
                      Ai credo!! Dar à pediatra??? [-x

                      Agora, esses mini mini cabazes...são caros? :-s

                      Elas são 2 educadoras e salvo erro 3 auxiliares... :-"
                      Foram um bocado carotes, é melhor não dizer o preço ....cada um dá o que quer e o que pode, certo!
                      Podes fazer os teus mini-mini cabazes, arranjas cestinhos de vime e colocas lá dentro alguns produtos interessantes/gostosos, frascos de compotas, bolachas, chocolates, temperos sofisticados, ou seja, coisas pequenas mas boas.
                      Nesta época, Natal, tb costumo fazer mini cabazes (para oferecer à família) na loja Oil & Vinegar, os cestos são jeitosos e vendem produtos deliciosos – por acaso são os presentes que mais gosto de receber, comida.... gourmet.

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Caalex
                        Eu não dou nem às educadoras, nem ao pediatra, ... No meio onde estou não é comum dar presentes, por isso nem coloquei essa possibilidade.


                        bjs
                        Mas dás ao carteiro :sneaky:

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Rita Pereira
                          Inserido Inicialmente por Caalex
                          Eu não dou nem às educadoras, nem ao pediatra, ... No meio onde estou não é comum dar presentes, por isso nem coloquei essa possibilidade.


                          bjs
                          Mas dás ao carteiro :sneaky:
                          Eu!!!!


                          Nem sei quem ele é!

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Caalex
                            Inserido Inicialmente por Rita Pereira
                            Inserido Inicialmente por Caalex
                            Eu não dou nem às educadoras, nem ao pediatra, ... No meio onde estou não é comum dar presentes, por isso nem coloquei essa possibilidade.


                            bjs
                            Mas dás ao carteiro :sneaky:
                            Eu!!!!


                            Nem sei quem ele é!
                            Isto hoje está tudo muito mãos largas, a querer inventar pessoas para dar prendas, já viste?

                            Vamos dar os senhor do quiosque, à recepcionista do dentista... :cheers2:

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              A pessoas que dão a toda a gente, mas eu não posso não sou mãe natal ma sna escolinha não sei vou continuar a ler as vossas optiões e logo vejo o que faço. Rita Pereira essa bariguita ta bem????

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                A pessoas que dão a toda a gente, mas eu não posso não sou mãe natal ma sna escolinha não sei vou continuar a ler as vossas optiões e logo vejo o que faço. Rita Pereira essa bariguita ta bem????
                                A barriguinha está aqui deitada, a preguiçosa :lol:

                                Agora mais a sério, se a minha filha estivesse numa creche, eu provavelmente daria uma prendinha. Nao tem que ser cara, é só pelo gesto. Fazes bem em dar.

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X