Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dar ou não, presente de natal á educadora???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por rdeville
    Inserido Inicialmente por saraf
    Inserido Inicialmente por rdeville
    Eu estou aqui armada em má mas ofereci uma boneca feita por mim à ama da minha filha e uma a cada uma das filhas dela. ops: Mas as minhas bonecas até são giras...
    Não podemos ver uma boneca dessas?
    Não... ainda estão em fase de desenvolvimento e de criação de conceito. Para além disso, acho que vou parar de as fazer para começar a fazer doudous sofisiticados com bolsos para chucha e um fio para a prender. Depois estes, assim que começar a fazê-los, mostro.
    Vou querer ver!!

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por rdeville
      ...

      Não... ainda estão em fase de desenvolvimento e de criação de conceito. Para além disso, acho que vou parar de as fazer para começar a fazer doudous sofisiticados com bolsos para chucha e um fio para a prender. Depois estes, assim que começar a fazê-los, mostro.
      Tens jeito para trabalhos manuais?? Nunca pensei :? Estou surpreendida!


      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por saraf
        Inserido Inicialmente por bea25
        Estamos a chegar a uma altura que eu não aprecio o natal, este ano é o primeiro com a minha filhota, ela já está no berçario,e eu tenho uma duvida se devo ou não dar um presente no Natal á educadora e auxiliares?? O que acham??? Costumam dar e o quê???? Obrigada desde já pelas respostas.
        O meu filho está em casa comigo, mas porque não dás uma caixa grande de bomboms, que dê para todas partilharem? Ou aparecias lá com um bolo rei grande? Isto acompanhado de um cartão com umas palavras simpáticas, estilo "obrigada por cuidarem tão bem do meu filhote, etc, etc". Mas, claro, só se realmente estás contente com elas.
        Concordo, eu vou dar uma caixa de bombons à professora de ballet da Rafa (ela não anda no infantário) porque a moça tem uma paciência de santa para as cachopas e é um miminho, uma forma de reconhecer o trabalho dela .


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por rdeville
          Inserido Inicialmente por Caalex
          Eu não dou nem às educadoras, nem ao pediatra, ... No meio onde estou não é comum dar presentes, por isso nem coloquei essa possibilidade.


          bjs
          É tão prático, não é? :badgrin: E depois, sinceramente, dar prendas é complicado porque sabemos que elas vão parar ao lixo ou ao caixote das prendas para reciclar assim que tiver oportunidade. Eu bem sei a trabalheira que tenho cada vez que recebo prendas.

          Aliás, eu detesto receber prendas, dão-me sempre coisas que não gosto ou que não preciso de todo. As piores que me podem dar são velas e afins e a prenda que mais detestei até agora foi uma fonte de água para ter em casa.

          Caixa de chocolates é uma boa ideia, pelo menos há sempre alguém que gosta e deve ser das raras que não vai parar ao caixote do lixo.

          Eu posso parecer horrível e cruel mas não sou a única a pensar assim.

          não, não és...

          Tirando os bombons, só ofereci (juntamente com todas as mães) uma caneta de prata à professora da ballet da Rafa, era o último ano dela com as piquenas (só ficou com a minha), a moça já atura a bailarina há 3 anos lectivos e sinceramente ela merece, a Rafa é o bijoux dela, e sabes como é, quem meus filhos beija...


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por Bidusha
            [ quem meus filhos beija...
            ... minha boca adoça!
            :happy2:

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por Mary20007
              Inserido Inicialmente por Bidusha
              [ quem meus filhos beija...
              ... minha boca adoça!
              :happy2:
              :lol: Muito bem!!!

              Comentar


              • #37
                RE:

                Olá!

                Eu vou dar prenda à educadora e auxiliares do Martim mas são coisas simbólicas..e como este ano vou fazer os cabazes de natal, vou começar por lhos oferecer a elas...não é muito dispendioso e acho que é uma prenda bem gira..porque os gostos particulares nestes casos, falo por mim é claro, não conheço bem e estar a dar coisas para elas ou para a casa acho muito mais complicado..quando trabalhei num infantário as mães costumavam dar lembranças mas faziam muita distinção entre auxiliares e educadoras e isso eu não achava bem...acho que devemos equiparar as lembranças mesmo que elas sejam diferentes...eu como gosto muito de dar e receber presentes o natal para mim é uma perfeita maravilha...:angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:

                Beijinhos

                Sílvia

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Eu costumo dar sempre umas garrafitas, de moscatel ou champanhe da santa terrinha, acompanhadas de uma caixinha de bombons, que fazem sempre o maior sucesso (as garrafas, claro!!!). :-" Também lhes dou um postal feito por ela. Sempre dei lembranças iguais ás educadoras e auxiliares, apesar do trabalho ser diferente elas formam uma equipa que cuida dos meninos, pelo que nunca fiz distinçao com os presentes e postais.

                  Confesso que também dou sempre uma prendinha à pediatra, que é muito querida e disponível, como vou ao hospital (e portanto nao pago consulta) acaba por dar para uma lembrança para ela.

                  Agora estou em casa, mas quando estava a trabalhar gostava sempre de receber prendas dos pais dos meninos, mesmo que até nem goste muito de algumas gosto acima de tudo da intencao que esta subjacente, e como tal valorizo cada uma delas, acho um gesto bonito. E adorei quando, n o ano passado, a Camila um dia me chamou ao gabinete para ver o cacifo da auxiliar. Eu nao estava a perceber nada, até que vi o postal que ela lhe tinha feito colado na porta do cacifo!!!!


                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por camilatomás
                    Eu costumo dar sempre umas garrafitas, de moscatel ou champanhe da santa terrinha, acompanhadas de uma caixinha de bombons, que fazem sempre o maior sucesso (as garrafas, claro!!!). Também lhes dou um postal feito por ela.

                    Confesso que também dou sempre uma prendinha à pediatra, que é muito querida e disponível, como vou ao hospital (e portanto nao pago consulta) acabo por dar para uma lembrança para ela.

                    Dalila, vais ao almoço????? A minha piolha tá deserta de andar na galhofa com a tua outra vez!!!!!!

                    Comentar


                    • #40
                      RE:




                      Dalila, vais ao almoço????? A minha piolha tá deserta de andar na galhofa com a tua outra vez!!!!!! [/quote]

                      Vou, tu vais?????????????

                      Elas iam adorar estar outra vez juntas!!!!!!!

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por camilatomás



                        Vou, tu vais?????????????

                        Elas iam adorar estar outra vez juntas!!!!!!!
                        pm

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por pateta
                          Inserido Inicialmente por camilatomás



                          Vou, tu vais?????????????

                          Elas iam adorar estar outra vez juntas!!!!!!!
                          pm
                          Enviaste, vais enviar ou é para eu te enviar a ti?????

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por camilatomás
                            Inserido Inicialmente por pateta
                            Inserido Inicialmente por camilatomás



                            Vou, tu vais?????????????

                            Elas iam adorar estar outra vez juntas!!!!!!!
                            pm
                            Enviaste, vais enviar ou é para eu te enviar a ti?????
                            :rofll: :rofll: :rofll:
                            agora fizeste-me rir!!!!!!
                            enviei-te eu a ti!!!!!!

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              ola, eu gostava de oferecer pke gosto delas e as minhas bebes tbm.
                              Alem disso so o facto de ter conseguido vaga nakele infantario ja foi uma bela prenda ke me deram.
                              O meu problema éke nao tenho dinheiro pa mandar cantar um cego e elas sao mais ke as maes, ou seja 6. Oke acham de ke dê??

                              agradeço as ideias "pobrezinhas de valor mas ricas em originalidade"

                              bjins










                              http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por ABCM
                                ola, eu gostava de oferecer pke gosto delas e as minhas bebes tbm.
                                Alem disso so o facto de ter conseguido vaga nakele infantario ja foi uma bela prenda ke me deram.
                                O meu problema éke nao tenho dinheiro pa mandar cantar um cego e elas sao mais ke as maes, ou seja 6. Oke acham de ke dê??

                                agradeço as ideias "pobrezinhas de valor mas ricas em originalidade"

                                bjins
                                Não sei se és das que ‘cozinham’ .... que tal um bolo caseiro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X