Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por nexit@
    Só mais 1 reparo:
    Não têm vergonha de andarem a perder tempo neste tópico, quando existem 1001 outros a pedir ajuda/opinião/conselhos/alento???
    Tu és especial! :smug:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por wish
      E de repente o OFF topic está às moscas com 19 foristas e aqui somos mais que as mães!!! +/- 80!!!

      :rofll:

      Cambada de desocupadas!!!!

      oh mas ja está a amornar :? a actriz principal nao da luta
      e logo hoje que eu estava mesmo desocupada e podia estar a fazer refresh a isto de 30 em 30 segundos... :?


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por mamaansiosa
        oh mas ja está a amornar :? a actriz principal nao da luta
        Eu cá acho que ela, de vez em quando, lá anda a mudar o nick... :-$ :-# :-"

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nexit@
          Inserido Inicialmente por LadySushi
          Inserido Inicialmente por nexit@
          Inserido Inicialmente por shorty
          Inserido Inicialmente por LadySushi
          Assim, n brinco mais.

          Gaja q é gaja assume o q diz. Sem medos.
          tou cuntigo e num abro.
          NOMES,chuta a lista.
          Lá estão elas à procura de confusão...aiiii k vidinha cinzenta a vossa!!!
          N foi para isso q abriste este tópico tão erudito??

          A malta, só para meter nojo, deita mais um cepo na fogueira.

          És gaja para dizeres os nomes q tt repulsa te provocam, ou vais continuar a perder tempo da tua vida tão rica e preenchida, a fugires com o cu à seringa? porra q hj estou a escrever bem!
          Que palavra forte...falta de educação!!!
          Há certas pessoas que são mesmo um bicho estranho...já não se pode expressar opiniões???
          Espera...já não vivemos numa democracia...
          Ok, somos umas desocupadas, sem vida, n queremos saber nem dos filhos, nem das panelas sujas, nem da roupa para passar. Isto está mais q requentado. Bonito, bonito, era pores, aqui, os nomes das foristas q te fazem comichão, e aí, teríamos conversa para o resto da tarde.

          Mas, como diz a eva, és uma amadora e n soubeste fazer render a coisa. Tenho pena, até pq tenho a tarde livre e estava-me a apetecer algo diferente. Vou então para o pé das outras mete-nojo, q apesar de tudo, são umas bem dispostas e umas fofas.
          [hr]

          Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por nexit@
            Só mais 1 reparo:
            Não têm vergonha de andarem a perder tempo neste tópico, quando existem 1001 outros a pedir ajuda/opinião/conselhos/alento???
            mas nao foste tu que abris-te este topico??
            Não queres ser o centro das atenções??:-"

            Comentar


            • RE:

              :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave:
              Vai pela sombra...
              Mas se quiseres "privar" mais um bocadinho com desocupadas, já sabes onde nos encontras....
              Bjinhs,
              Rita
              out: quando a festa estava para começar... sniff :roflmao: :roflmao: :roflmao:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por nexit@
                Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                Inserido Inicialmente por spal
                Inserido Inicialmente por nexit@
                Sou (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
                Já agora, quem eras?
                Não devia ser
                Rafael/rafaela
                maria
                Afonso

                se bem que eu gosto de Rafaela...:lol:

                Mas estou com a spal.
                A meter a colherada :-"
                Pronto...vou trabalhar mais 1 bocadinho...depois volto a responder, mas eu achava melhor acabarem com esta conversa sem futuro...mas lá está...vidinhas vazias!!!
                Ah...Não me digas que és aquela com um nome muito parecido com o teu e que perdeu o acesso (retirado pelo administrador) por andar a armar barracada.

                Não posso meter a colher é? Claro que posso, afinal vivemos numa democracia aposto que se concordasse contigo já não estavas muito chateada.

                Vai lá trabalhar vai, que que hoje estou de férias e não tenho as minhas filhas para cuidar .

                Se és assim tão frontal e afoita podes começar a dizer que é que te mete nojo e já agora qual era o teu nick

                Beijufas
                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                True blue, baby i love you...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por nexit@
                  Só mais 1 reparo:
                  Não têm vergonha de andarem a perder tempo neste tópico, quando existem 1001 outros a pedir ajuda/opinião/conselhos/alento???

                  ISSO SIM É VERDADE!




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nexit@
                    Só mais 1 reparo:
                    Não têm vergonha de andarem a perder tempo neste tópico, quando existem 1001 outros a pedir ajuda/opinião/conselhos/alento???
                    Também estás a fazer a pergunta a ti, certo? Também cá andas...
                    Susana e Afonso (14/09/2004)
                    Nobody is perfect!!!
                    I'm nobody.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por nexit@
                      Só mais 1 reparo:
                      Não têm vergonha de andarem a perder tempo neste tópico, quando existem 1001 outros a pedir ajuda/opinião/conselhos/alento???
                      Eu não. Afinal sou uma desocupada por hoje e vou ter tempo de sobra para precorrer toooooodo o fórum.
                      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                      True blue, baby i love you...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por nexit@
                        Só mais 1 reparo:
                        Não têm vergonha de andarem a perder tempo neste tópico, quando existem 1001 outros a pedir ajuda/opinião/conselhos/alento???
                        Eu tb n.

                        Se tivesse vergonha, em vez de passar aqui os dias, ia mas era tomar conta dos meus filhos e do meu home.
                        [hr]

                        Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por nexit@
                          (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
                          - Algumas meninas passam aqui dias inteiros!!! Sinceramente não acho normal...não trabalham ou não têm filhos para criar???

                          :-"
                          bem,mas hoje...TIRAS A BARRIGA DE MISÉRIAS:lol:
                          hoje não tens filhos,marido e não tens vidinha?é só hoje ou vieste-te juntar ás 5 ou 10 foristas que passam aqui a vida???ou seja,vens-te inscrever no CLUBE DAS DESOCUPADAS?:?:
                          Os meus blogs

                          http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                          http://roupasdastar.blogspot.com



                          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                          afilhadas:

                          LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                          SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                          NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                          SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por nexit@
                            Só mais 1 reparo:
                            Não têm vergonha de andarem a perder tempo neste tópico, quando existem 1001 outros a pedir ajuda/opinião/conselhos/alento???
                            Não :angelyel: . E tu, tens??

                            Comentar


                            • RE:

                              :hello: Boas tardes!
                              Afinal que se passa por aqui? Há mais um quelone?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por msampaio
                                :hello: Boas tardes!
                                Afinal que se passa por aqui? Há mais um quelone?

                                :lol::lol: Ai moça que gargalhada me fizeste soltar :lol: Um quelone e com muito pouca imaginação para nomes...

                                Logo lá vai a trabalhadora a cheirar a suor (de tanto trabalhar) ler isto tudo antes de dormir, isto partindo do princípio que não tem marido nem filhos. Porque caso contrário ia era dar umas grandes cambalhotas para desanuviar...
                                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                True blue, baby i love you...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X