Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por pateta
    Huuummmmm, este tipo de intervenção não me é estranho de todo:think:
    Eu já andava admirada da "solitária" revoltada, defensora das minorias e oprimidos, não meter cá os pés há muito tempo! Afinal tinha perdido a password...
    Mas voltou em grande, hein?
    Agora não posso ficar aqui na palheta, neste tópico tão interessante, porque tenho que voltar ali para o meu "grupo"... (seja ele qual for...)
    Beijocas fofas
    gostei de a (re)ler:d
    É a suspensa indefinidamente :?:

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por mcham
      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Tens toda mas toda a razão e uma auto análise de vez em quando e já agora mudarmos este comportamento seria bom. É bom de vez em quando olharmos para nós próprios e para os nossos comportamentos em vez de olharmos tanto para os dos outros.
      Nem sabes o que concordo contigo....uma auto análise de x em quando não fáz mal a ninguém e quase que aposto que fazia muito bem a muita gente!
      O que eu não percebo é o sentido de alguns comentários quando não fazem sentido nenhum :d

      Comentar


      • #48
        RE:

        Inserido Inicialmente por nexit@
        Sou (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
        Estou a criar este tópico porque não posso deixar de expressar a minha admiração em relação a certas situações:
        - Algumas meninas passam aqui dias inteiros!!! Sinceramente não acho normal...não trabalham ou não têm filhos para criar???
        - Vivem isto como se nada mais existisse no mundo, insultam-se, choram quando são insultadas, sofrem de insónias quando alguém "virtual" se "vira" contra elas, etc.
        - Algumas delas (para não dizer a maior parte que participa no off) só estão aqui para destabilizar o ambiente, vidas desocupadas, vazias, sem amigas que aproveitam a "máscara" do nick para preencherem os seu egos (quando estes existem).
        - Poderia enumerar aqui 5/10 que me metem mesmo muito, mas mesmo muito n***, mas não o vou fazer para não ferir susceptibilidades.
        Enfim...o melhor que posso dizer a essas mulherzinhas...arranjem uma vida, por favor
        :-"
        Mas eu preciso de me justificar a alguém sobre a forma como passo o meu tempo??
        Normalmente quem tem vidas vazias é que se preocupa com a vidinha dos outros.
        Gosto tanto de falsos moralismos, isso é me mete nojo! Com todas as letras!!!

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por wish
          Inserido Inicialmente por nexit@
          Inserido Inicialmente por wish
          Inserido Inicialmente por nexit@
          Lá cagonas são, sem sombra de dúvidas!!!
          Mas quem vos disse que queria ir para o off??? Vocês acham-se mesmo o máximo, não acham???:-&
          :hello:

          Achar?? Nada disso! Semos! leased:

          Vai lá...vai... olha que ainda ficas com o trabalhinho apertado... :-"

          És uma fixe! :-D
          De ti já ñ me admira a "pronta resposta", mas demoraste um cadito, estavas a tomar o breakfast (para ser mais chique)???
          :smug: Tão fofinha!

          Ainda sobrou uns pasteis de nata, queres? :-D
          Não, obrigada...não quero ficar como tu.

          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
            Inserido Inicialmente por nexit@
            Xiiiii...já se engalfinharam todas!!!
            Algumas já se acusaram, outras ainda vão aparecer!!!
            Bem...vou trabalhar mais um bocadinho (afinal eu tenho uma vida)!!!
            Sim concerteza, pode é ser 1 triste vida :-"

            EDITADO: E estás aí em baixo a espreitar como guest para quê? :lol:
            Guest??? Sabes o significadod e alguém egocêntrico???

            Comentar


            • #51
              RE:

              Olha manda-as lavar roupa, que isso passa.
              Coisa boa.

              Comentar


              • #52
                RE:

                3 páginas?desculpem mas hoje não vou ler isto.incrivél,mas hoje o tempo é pouco.
                mas vou dar a minha modesta opinião.
                eu acho mal,criticarem a mocinha.acho mesmo muito mal.e passo a citar:
                1º-acabou por não contar quem são as foristas que não gosta,e agora fico sem saber se faço parte da lista,para depois ir chorar.pois adoro chorar quando não gostam de mim aqui no pb,pois esta é a minha vida,a minha casa e a minha família.
                2ºela só nos quis chamar á razão...e se vocês não falassem mal,ela até tinha conseguido.ESTAMOS A PRECISAR DESTAS CHAMADAS DE ATENÇÃO.sem elas não largamos o vicio.
                3º-também não concordo com o facto de não compreenderem como sabe que passamos aqui muito tempo,AS COINCIDENCIAS EXISTEM.

                e pronto esta foi a minha opinião.
                acho que vocês são más e deviam vera de se oferecerem para a forista encontrar a pass perdida e respectivo nick.pois é uma situação muito aborrecida.
                Os meus blogs

                http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                http://roupasdastar.blogspot.com



                ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                afilhadas:

                LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Vou trabalhar mais um bocadinho, ainda faltam as minhas 2 desocupadas preferidas...a desocupada mor (que tem a mania que é engraçada) e a fotocópia da desocupada mor!!!

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por nexit@
                    Inserido Inicialmente por wish
                    Inserido Inicialmente por nexit@
                    Inserido Inicialmente por wish
                    Inserido Inicialmente por nexit@
                    Lá cagonas são, sem sombra de dúvidas!!!
                    Mas quem vos disse que queria ir para o off??? Vocês acham-se mesmo o máximo, não acham???:-&
                    :hello:

                    Achar?? Nada disso! Semos! leased:

                    Vai lá...vai... olha que ainda ficas com o trabalhinho apertado... :-"

                    És uma fixe! :-D
                    De ti já ñ me admira a "pronta resposta", mas demoraste um cadito, estavas a tomar o breakfast (para ser mais chique)???
                    :smug: Tão fofinha!

                    Ainda sobrou uns pasteis de nata, queres? :-D
                    Não, obrigada...não quero ficar como tu.

                    Que??? Linda??? Acredito que nao queiras... nao é para todas!

                    :-$


                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por lamarosa
                      Inserido Inicialmente por nexit@
                      Sou (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
                      Estou a criar este tópico porque não posso deixar de expressar a minha admiração em relação a certas situações:
                      - Algumas meninas passam aqui dias inteiros!!! Sinceramente não acho normal...não trabalham ou não têm filhos para criar???
                      - Vivem isto como se nada mais existisse no mundo, insultam-se, choram quando são insultadas, sofrem de insónias quando alguém "virtual" se "vira" contra elas, etc.
                      - Algumas delas (para não dizer a maior parte que participa no off) só estão aqui para destabilizar o ambiente, vidas desocupadas, vazias, sem amigas que aproveitam a "máscara" do nick para preencherem os seu egos (quando estes existem).
                      - Poderia enumerar aqui 5/10 que me metem mesmo muito, mas mesmo muito n***, mas não o vou fazer para não ferir susceptibilidades.
                      Enfim...o melhor que posso dizer a essas mulherzinhas...arranjem uma vida, por favor
                      :-"
                      Mas eu preciso de me justificar a alguém sobre a forma como passo o meu tempo??
                      Normalmente quem tem vidas vazias é que se preocupa com a vidinha dos outros.
                      Gosto tanto de falsos moralismos, isso é me mete nojo! Com todas as letras!!!

                      esta é a parte que eu nao entendo MESMO!!!
                      justificacoes só ao meu gajo (e vai lá vai!!)


                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                        Estou farta de responder a esta pergunta ...... o que eu acho é que faz comichão a muita gente.

                        Estou durante o dia porque posso e não tiro tempo ao meu trabalho quando assim o exige e até posso estar com o login feito e não estar a ver o que se passa..... agora o que eu tenho a certeza, é que muita gente que o critica faz o mesmo mas está todo o dia como Guest e assim que algo lhe toca..... zás trás e lá está, sabe sempre de tudo e não é por obra do espírio santo.

                        Durante a noite e aos fds muiiiiiiiiiiiiiiiiiito raro aqui apareço pois à minha família eu não tiro tempo para estar no PB......................................( tb não tenho de te dar todas as satisfações )

                        Se a ti te faz espécie estarmos aqui tanto tempo, pois a mim tb me faz quando estão durante toda a noite ***, ou seja, se os maridos trabalham tudo bem pk isto é realmente 1 distracção e quando não? Será que os maridos vão toda a noite para os copos? Não estão juntos ou estão em casa e não se importam se não ter a vossa companhia?

                        *** principalmente pk escrevem que se farta e depois de manhã ou está tubo bloqueado ou nas sobras, ou perco imenso tempo a actualizar-me :badgrin:
                        Ora bem e os maridos? Ainda vai haver separações há conta do PB.
                        Mas produzam lá mais, é que só ter consciência disso fora do horário de expediente.
                        Se tivessem um patrão como o meu estariam algumas (as que postam postam postam como se tivessem num café o dia inteiro) despedidas. Resultados, resultados estaria ele a perguntar.

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por lamarosa
                          Inserido Inicialmente por nexit@
                          Sou (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
                          Estou a criar este tópico porque não posso deixar de expressar a minha admiração em relação a certas situações:
                          - Algumas meninas passam aqui dias inteiros!!! Sinceramente não acho normal...não trabalham ou não têm filhos para criar???
                          - Vivem isto como se nada mais existisse no mundo, insultam-se, choram quando são insultadas, sofrem de insónias quando alguém "virtual" se "vira" contra elas, etc.
                          - Algumas delas (para não dizer a maior parte que participa no off) só estão aqui para destabilizar o ambiente, vidas desocupadas, vazias, sem amigas que aproveitam a "máscara" do nick para preencherem os seu egos (quando estes existem).
                          - Poderia enumerar aqui 5/10 que me metem mesmo muito, mas mesmo muito n***, mas não o vou fazer para não ferir susceptibilidades.
                          Enfim...o melhor que posso dizer a essas mulherzinhas...arranjem uma vida, por favor
                          :-"
                          Mas eu preciso de me justificar a alguém sobre a forma como passo o meu tempo??
                          Normalmente quem tem vidas vazias é que se preocupa com a vidinha dos outros.
                          Gosto tanto de falsos moralismos, isso é me mete nojo! Com todas as letras!!!
                          Epá.... Vou dar a minha colherada. Quem não gosta não lê.
                          Cada um sabe da sua vida, ponto final. Lamarosa, subscrevo.
                          Quem não gosta não vem ao off, ponto final.
                          Eu tb volta não volta estou cá, mais a ler que a comentar confesso, so what?
                          E bolas, conheces mesmo bem as pessoas em questão, sabes se têm amigas e o nível de ocupação que têm na sua vida, as horas a quem postam, se têm egos ou não... Deves ter imenso tempo livre para investigar isso tudo tb, não?
                          E eu se fosse a ti, dizia tudo o que tinha a dizer, e não mandava o barro à parede a ver se colava. Fazer acusações vazias não vale. Se tens problemas com alguém diz, não te escondas também atrás do "nick", assume tudo e diz tudo! Há situações que tb não me são agradáveis e se eu tiver de dizer algo, digo, não venho abrir tópicos a comentar a vida dos outros.
                          E essa coisa de estar a corrigir as pessoas só para marcar ponto numa discussão é, no mínimo, ridículo...

                          E pronto, falei e disse.
                          Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
                          Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

                          Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Hoje deve ser dia da folga dela...:lol: :lol:
                            Deve tirar um dia de propósito para vir ao Pb bombardear...

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              esta naxita é um espetaculo.
                              Sou tua fã.

                              É assim mesmo porrada na malta que isto tem que se lhes dar na carola.
                              Já agora podias eras ter feito isso com o teu nick habitual, não aquele que dizes que perdeste, o outro , aquele , tas a bere?

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Ora bem e os maridos? Ainda vai haver separações há conta do PB.
                                Mas produzam lá mais, é que só ter consciência disso fora do horário de expediente.
                                Se tivessem um patrão como o meu estariam algumas (as que postam postam postam como se tivessem num café o dia inteiro) despedidas. Resultados, resultados estaria ele a perguntar.
                                Cláudia, se por acaso agora estás mais afastada depois da confusão que houve, deves estar esquecida do tempo que aqui passavas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X