Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Limpezas-Estou furiosa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Limpezas-Estou furiosa!

    Olá.

    Antes de mais aviso que este tópico só faz sentido para meninas com a mania das limpezas como eu..:surgeon:.

    Só essas me perceberão...desculpem-me as outras!

    Venho desbafar aqui uma coisa que é para não explodir.

    Tenho uma senhora lá em casa para me fazer a limpeza e quando foi para lá, na entrevista, fizemos várias questões. Uma delas foi se ela tinha algum problema em lavar o chão das casas de banho à mão. Tenho a certeza que me respondeu que não e que até achava que ficava melhor a pano do que com esfregona.



    Pois bem. Na sexta feira estive em casa de tarde e apercebi-me que a esfregona de lavar a cozinha era usada para lavar o chão da casa de banho. Opá, isto mexeu comigo! hoje deixei recado para o lavar à mão e qual não é o meu espanto quando me liga para o telemovel para saber qual era o problema de lavar com a esfregona da cozinha (pelos vistos para aquela senhora migalhas de pão e pintelhos é a mesma coisa!).

    Lá lhe expliquei o óbvio e relembrei q na entrevista tinha feito essa pergunta. Resposta pronta: não me lembro. Mas não me posso ajoelhar. Mas pronto lavo com a da rua!!!! Pior emenda!!! :w00t:Só me apetece chamar-lhe nomes!!!!



    Desconfio que esta não passa cá o Natal!!!:ctree:


    Já somos cinco...

  • #2
    RE: Limpezas-Estou furiosa!

    Sepintas (25-05-2009)Olá.



    Antes de mais aviso que este tópico só faz sentido para meninas com a mania das limpezas como eu..:surgeon:.



    Só essas me perceberão...desculpem-me as outras!



    Venho desbafar aqui uma coisa que é para não explodir.



    Tenho uma senhora lá em casa para me fazer a limpeza e quando foi para lá, na entrevista, fizemos várias questões. Uma delas foi se ela tinha algum problema em lavar o chão das casas de banho à mão. Tenho a certeza que me respondeu que não e que até achava que ficava melhor a pano do que com esfregona.







    Pois bem. Na sexta feira estive em casa de tarde e apercebi-me que a esfregona de lavar a cozinha era usada para lavar o chão da casa de banho. Opá, isto mexeu comigo! hoje deixei recado para o lavar à mão e qual não é o meu espanto quando me liga para o telemovel para saber qual era o problema de lavar com a esfregona da cozinha (pelos vistos para aquela senhora migalhas de pão e pintelhos é a mesma coisa!).



    Lá lhe expliquei o óbvio e relembrei q na entrevista tinha feito essa pergunta. Resposta pronta: não me lembro. Mas não me posso ajoelhar. Mas pronto lavo com a da rua!!!! Pior emenda!!! :w00t:Só me apetece chamar-lhe nomes!!!!







    Desconfio que esta não passa cá o Natal!!!:ctree:


    tu estás a gozar não estás? :w00t:
    MJ:fish:

    Comentar


    • #3
      RE: Limpezas-Estou furiosa!

      Há manias das limpezas, mas isso é um bocado exagerado... Uma esfregona para o WC e outra para a cozinha?.....:w00t:

      Comentar


      • #4
        RE: Limpezas-Estou furiosa!

        :rofll: :rofll:

        [hr]

        Comentar


        • #5
          RE: Limpezas-Estou furiosa!

          andiemeir (25-05-2009):rofll: :rofll:





          :badgrin:

          Comentar


          • #6
            RE: Limpezas-Estou furiosa!

            ó mulheri tu passaste foi ? tás a gozar com a malta certo?



            eu sempre usei a mesma esfregona, quer para uma coisa quer para outra, chão é chão



            ai mulheri mulheri

            Comentar


            • #7
              RE: Limpezas-Estou furiosa!

              Eu acho que o problema é este...
              [hr]

              Comentar


              • #8
                RE: Limpezas-Estou furiosa!

                Ainda bem que referiste que o post não é para aquelas que não têm a mania das limpezas...



                pk sim, tb acho que duas esfregonas tb é um bocadinho exagero... mas lá está, tu preveniste...



                Mas se ela limpa bem a casa e faz tudo o resto como gostas, será assim tão importante?

                Comentar


                • #9
                  RE: Limpezas-Estou furiosa!

                  Gostei principalmente da distinção de migalas de pão e pintelhos!!!!!:w00t:

                  Eu limpo o chão das casas de banho tb "à lá pata", mas 1º dou uma aspiradela com o mini aspirador, precisamente para não ter que levar com os pintelhos e "cabelhos"!! E olhem que o mê hóme é tipo macaco!!!

                  Corre já com a porca aí de casa. Senão corres o risco de qq dia chegares a casa e teres os ditos pintelhos a acenarem-te de cima do balcão da cozinha!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Limpezas-Estou furiosa!

                    Eu faço parte das do grupo que não entende mas conheço uma pessoa que te entende na perfeição ela para começar era incapaz de deixar outra pessoa limpar a casa dela, limpa a dela a da mãe a da irmã e irmão a da avó e ninguem lha paga porque ela faz pq quer,deita-se super tarde pq tem de limpar a casa todos os dias e levanta-se super cedo pelo mesmo motivo, nunca chega a horas a nenhum compromisso e por aí fora é mesmo doente e não há ninguem que a convensa disso alias a maior parte das pessoas já nem quer saber.

                    Atenção tudo o que é exagero é mau (para todos)

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Limpezas-Estou furiosa!

                      Comigo ia ter logo um bom remedio.

                      Ora comprava esfregão verde e dizia-lhe que as juntas estão feias e que é preciso esfregar.

                      Passava-lhe rapidamente a mania do nao se pider para lavar o chão.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Limpezas-Estou furiosa!

                        Eu nao sou maníaca da limpeza nem nada parecido! mas sinceramente nao me parece de todo descabido o que esta menina está aqui a escrever! ate me parece totalmente aceitavel que se usem duas esfregonas uma vez que a da cozinha esta sujeita a gorduras que nao ha no wc.

                        Pior que isso é essa ser uma questao da entrevista essa profissional de limpeza concordar e fazer precisamente o contrário... tb n axo bem! Conclusao: se nao estás satisfeita o melhor realmente e arranjar outra!


                        Comentar


                        • #13
                          RE: Limpezas-Estou furiosa!

                          SOFIA S. (25-05-2009)Eu faço parte das do grupo que não entende mas conheço uma pessoa que te entende na perfeição ela para começar era incapaz de deixar outra pessoa limpar a casa dela, limpa a dela a da mãe a da irmã e irmão a da avó e ninguem lha paga porque ela faz pq quer,deita-se super tarde pq tem de limpar a casa todos os dias e levanta-se super cedo pelo mesmo motivo, nunca chega a horas a nenhum compromisso e por aí fora é mesmo doente e não há ninguem que a convensa disso alias a maior parte das pessoas já nem quer saber.



                          Atenção tudo o que é exagero é mau (para todos)


                          pergunta-lhe se ela quer ir a minha casa de borla tb
                          MJ:fish:

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Limpezas-Estou furiosa!

                            Eu até uso 3 esfregonas, uma para as escadas exteriores, outra para a cozinha e outra para o resto da casa. Se inicialmente um dos requisitos foi de facto lavar o chão da casa-de-banho à mão, e se foi aceite, só tem mais é k fazer....
                            Joana

                            Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Limpezas-Estou furiosa!

                              Desculpem lá, o q entendem por lavar o chão à mão? De joelhos e pano na mão e toca a esfregar?



                              Eu tb não lavo o chão seja da cozinha ou da casa de banho sem o aspirar prirmeiro,. mas lavo com a esfregona, uma apenas. Que tenho o cuidado de depois passar bem por lixivia, isso sim
                              MJ:fish:

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X