Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda urgente, pf!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda urgente, pf!

    Olá!





    Alguem tem referencias do Dr Travassos ou Dr Rui Proença, no Centro Cirurgico de Coimbra?



    Sofri uma lesao na cornea na emana passsada e nao estou a melhorar, ja fui tres vezes a urgencia mas agora quero ir a um bom oftalmologista. Fiz lasik à dez anos com o Dr Rui Proença (a lesao foi no sitio da incisao do lasik) , pelo que pensei em ir lá, liguei a tarde para o centro cirurgico e a recepcionista dissse que ia tentar façlar com ele, para eu ligar amanha, mas entretanto dsseram-me (akgeum que conhece bem o meio) que o Dr Travassos é o melhor no que se refere à cornea, mas que é um verdadeiro animal em termos humanos. Amanha v0u tentar marcar a consukta de urgencia, e nao sei muito bem a quem me dirigir.





    Alguem ja teve ou conehce quem tenha tido contactfo com o Dr Travassos?



    Obrgada!



  • #2
    RE: Ajuda urgente, pf!

    Antes de mais as melhoras. Eu cortei a córne com um grão de areia que andou aqui um dia inteiro...fui às urgências, com a lavagem, os liquidos, só fiquei a ver claramente ao final de uma semana e tal. Tive dois/três dias de olho tapado.



    Estás a pôr gotas? Foi uma lesão como? Se calhar tens de dar tempo ao tempo...







    De qq maneira, nao conheço o médico. Boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda urgente, pf!

      D., não te posso ajudar, mas venho deixar-te um enorme beijinho e espero que recuperes rápido.



      Beijos grandes aos teus filhotes.



      Rita, a Camila é a filhota.



      Beijinhos.

      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda urgente, pf!

        Pipoca* (28-09-2009)D., não te posso ajudar, mas venho deixar-te um enorme beijinho e espero que recuperes rápido.







        Beijos grandes aos teus filhotes.







        Rita, a Camila é a filhota.







        Beijinhos.


        Ahhhhh, eu sabia e enganei-me!!! Duh...

        Comentar


        • #5
          RE: Ajuda urgente, pf!

          Tenho mt boas referencias do doutor travassos, a minha Clarisse foi prematura e ao 2 mes de vida teve a retinopatia da prematuridade q é o crescimento desorganizado dos vasos sangüíneos que suprem a retina (camada mais interna do globo dos olhos) do bebê. Esses vasos podem sangrar e, em casos mais sérios, a retina pode descolar e ocasionar a perda da visão da criança.

          Teve grau 3 de 4 estava mesmo a perder a visão, já não davam nada pelos olhinhos dela.

          Salvou-lhe a visão com 2 intervenções cirurgicas, um grande medico.




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • #6
            RE: Ajuda urgente, pf!

            Nõ te consigo ajudar mas deixo um beijinho de rápidas melhoras.




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • #7
              RE: Ajuda urgente, pf!

              Tenho as melhores referências do Dr. Travassos.

              O meu pai estava quase cego dos dois olhos, foi operado por ele e, desde então, nem de óculos precisou.

              E olha que isto já foi há uns 15 anos.



              Temos recomendado este médico e o feedback é sempre muit positivo.



              As melhoras. Espero que corra td bem.



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE: Ajuda urgente, pf!

                Tenho as melhores referências do Dr. Travassos.

                O meu pai estava quase cego dos dois olhos, foi operado por ele e, desde então, nem de óculos precisou.

                E olha que isto já foi há uns 15 anos.



                Temos recomendado este médico e o feedback é sempre muito positivo.



                As melhoras. Espero que corra td bem.





                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE: Ajuda urgente, pf!

                  camilatomás: antes de mais as melhoras. tb te aconselho o dr travassos. depois vem cá contar novidades ok? bjs grandes.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Ajuda urgente, pf!

                    As melhoras para a camila

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Ajuda urgente, pf!

                      Ninas, muito obrigada pelas opinioes e eplo apoio!



                      Foi o meu Tomás que ao apanhar um balao sem querer me espetou com o pau do mesmo no olho, ja foi na semana passada e nao esta a cicatrizar bem.



                      Eu ontem tinha ligado para o centro cirurgico, pedi se podia marcar uma consulta urgente para o Dr Rui Proença, mas a recepcionista disse que nem pensar, que ja tinha consultas a mais. Eu insisti, disse que estava muito preocupada, e que tinha sido ele a fazer o lasik e a eguir-me . Ela disse que ia falar com ele, para eu ligar hoje a seguir ao almoço.



                      Entretnto falei com o meu antigo chefe, que conhece muito bem a area. Foi ele que ha dez anos me recomendou a crurgia com o Dr Rui Proença, na altura disse que o Dr Travassos era o melhor mas em termos humanos era algo bruto, e como este tambem era muito bom, que estava melhor entregue. Fiz com ele e correu muito bem, deu cabo de 9 e 11 diopterias que muitos consideravam inoperaveis e é de facto extremamenmte simpatico e atencioso.



                      Mas desta vez ele aconselhou-me para ir antes ao Dr Travassos, que desta vez a patologia é diferente a especialidade do Dr Rui sao as cirurgias a laser, do Dr Murta os glaucomas e cataratas e do Dr Travassos a cornea. Que ele era de facto um pouco bruto mas definitivamente o melhor.



                      Agora vou ligar outra vez, mas a a recepcionista secalhar ja falou com o outro, o que me operou, e se ele tiver dito que sim agora nao sei muiuto bem como pedir para o Dr Travassos... que ainda por cima o meu chefe me disse que para marcar consulta tem listyas de espera de varios meses.... ela ontem só acedeu em falar com o Dr Rui porque eu tinha sido operada e seguida por ele, nao sei como vai reagr se eu agora lhe disser que prefro ser vista pelo outro. é que nao estou propriamente a marcar uma consulta, mas a fazer um pedido, para ser vista amanha ou depois, o que aparentemenet é muito dificil... tenho algum receio de perder as duas coisas, caso o Dr Rui tenha dito que sim. É que por azar estao os dois no mesmo centro. Precipitei-me ao ligar, devia ter pedido a opiniao primeiro. Raisparta, nao sei muito bem o que faça...

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Ajuda urgente, pf!

                        :? ó pá...





                        As melhoras Dalila! :smooch: Não conheço nenhum dos médicos mas as referências que já te deixaram apontam para o Dr.Trvassos ser o melhor!



                        Dá noticias, se puderes.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Ajuda urgente, pf!

                          Olá!



                          Vim dar noticias!!



                          A secretaria de oftalmologia do Centro Cirurgico nao +e nenhum modelo de simpatia nem de compreensao... omeçou a barafustar, que era completamente impossivel marcar assimd e repente, nem para um nem para outro, só para a semana com o Dr Rui porque tinha sido operada çpor ele, e mesmo assim que nao sabia, enfim, nao estava para la virada.



                          Entretanto liguei para o consultorio do Dr Rui e a secretaria dele foi um amor, assim conmo o proprio, que continua um verdadeiro gentleman, apeasr de ter cortado o bigode farfalhudo e de ja estar meio careca (felizmente só fiz o reparo do bigode, estive quase a fazer o outro mas la me contive)



                          ele diz que a lesao esta a cicatrizar bem e que a ultima medica que me viu no Santo Antonio e que me picotou em volta das lesoes com uma agulha era uma grande vacazoida. Ok, ele nao usou este termo mas ficou algo surpreso com o picotado das agulhas e com a sugestao de colocar uma lente de contacto num olho ja de si ferido. Perguntou-me se ela era alguma interna, mas nao, infelizmente nao era.



                          Enfim. Fez-me sofrer horrores para rigorosamente nada, atrasou a recuperaçao e a lente podia ter encazinado ainda mais isto. Mas felizmente caí em mim a tempo e nao voltei lá. Ja estou a ficar melhor e ja nao estou tao aflita... ele diz que mais uns dias e isto volta ao sitio.



                          Obrigada pelo apoio, e beijos fofos para todas!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X