Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

    ola a todos...



    ontme abri um topico sobre abrir um negocio de florista....hoje ando á procura de revendedores de roupa?????:w00t::w00t::w00t::w00t:



    não, não estou "tolinha" da cabeça....:hehe::hehe::hehe:



    Eu estava a ponderar duas das ideias que me deram e sempre me tendencionei para a roupa feminina mas gosto muito de opiniões e visto que a decisão está QUASE tomada venho por este meio pedir que me forneçam contactos de revendedores, fornecedores, armazenistas de roupa feminina ,estilo Zara, stradivarius (moda actual)...

    ja possuo loja num CC na zona Norte (porto)....só pretendo mudar o ramo da loja.Neste momento é vestuario infantil atraves de uma marca franchisada.



    Fico a aguardar!



    Obrigada!









  • #2
    RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

    Contacta directamente a marca. Vai a uma loja, ou ao site (não sei se tens lá a informação) mas há sempre um contacto de mail. Expões o que queres.

    Se eles não te responderem, vai a uma loja dessas e fala com a responsável de loja.

    Comentar


    • #3
      RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

      ok Wish,....



      mas eu nao procuro só uma marca propriamente conhecida, ou melhor eu quero ter uma ou duas marcas famosas,(isso é facil arranjar o contacto) mas o resto pode ser fabrico (nacional porque nao???) desde que seja roupa gira...daí ter que ter contactos de fabricas ou revendedores...



      bjinho








      Comentar


      • #4
        RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

        Não querendo ser mazinha, mas sendo, ontem era a florista negocio do qual não percebias nada, hoje tas adecidida a abrir uma loja de roupa e vens para este forum perguntar se alguem conhece fornecedores????

        E aínda não oercebeste porque é que ps negocios não tem resultado?

        Poios a mim parece-me que precipitação, falta de noção empresarial, total desconhecimento da area e a ausencia completa de noção dos reais locais para fazer prospecção de mercado, assim de repente parecem-me motivos mais que suficientes para o sussecivo insucesso.

        Comentar


        • #5
          RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

          como????eu li bem????



          desculpa mas foste muito incorrecta com a observação que fizeste.....e mto infeliz....

          eu percebo de vendas, atendimento ao cleinte personalizado, fazer montras bonitas, manter uma loja organizada, tenho excelente apresentação e que eu saiba é mais que necessario para entrar num negocio de comercio...preciso conhecer fornecedores para abrir uma loja???nao posso perguntar a quem conhece????entao se eu nunca tive uma loja de roupa de mulher porque raio é que tenho de conhecer alguem????

          por acaso ja tenho contactos de alguns que me facultaram pessoas amigas mas quero MAIS pois considero os nossos BONS fornecedores um bom ponto de partida para tudo correr bem e ter muita variedade de artigos...

          e nao te admito que ja descobriste o motivo do meu insucesso....

          1º porque estas a tocar numa ferida grave que é o insucesso da minha loja e tudo que esta inerente a esse insucesso e eu exijo um minimo de respeito

          2º tu nem conheces a loja, nao me conheces, ninguem que conhece a loja consegue descobrir a certeza do insucesso vens tu agora descobrir a China???és mesmo iluminada...PARABENS!



          em 3º caso nao tenhas lido bem eu disse que aposte num negocio em regime de franchising....sabes o que é um franchising????pois muito bem, eu nao precisei de arranjar fornecedores nenhuns pois o Master ja os tem....limitei me a copiar o conceito que num grupo de 23 lojas algumas vendem bem e outras não....deve ser por eu nao conhecer fornecedores do ramo NAO????



          ENFIM....








          Comentar


          • #6
            RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

            Estou-me nas tintas para o que admite ou deixa de admitir.

            Limito-me a cosntatar o que leio e aquilo que li foi alguem ontem querer abrir uma florista sem saber distinguir um crisantemo de uma fresia, mas que isso não importa nada, que 24 horas depois afinal já vai abrir uma loja de roupa da qual também não percebe nada , que nem sequer fez uma real prospecção de mercado, e que de flores a roupa a mim parece-me que tem tudo a ver.

            Depois não entende porque é que os outros negocios não foram bem sucedidos? Pois a mim parece-me que está bem visivel.É a falta de noção empresarial tipica do tuga.



            Abrir um negocio não se limita a ter bom aspecto e gostar de vendas.Abrir um negocio exige muito mais que isso, e acima de tudo exige ter os pes bem acentes no chão, conhecer bem o mercado e alguem que em 24 h muda de flores para roupa não me parece que tenha essas noções basicas.

            Por mim pode estrebuchar à vontade e ficar amuadinha que me é igual ao pifaro, eu tenho uma empresa aberta ha 10 anos e sei como geri-la, se quiser parár e pensar no que está a fazer errado boa, senão por mim pode ate abrir uma loja de chinocas que o investimento é seu.

            Comentar


            • #7
              RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

              e já agora minha cara amiga...



              quem fez a prospecção deste CC foi a Sonae e nem por isso esta a correr como querem e é a Sonae(grande empresa, digo eu)....e os Franchisings tambem fazem prospecções de mercado que quanto a mim têm o valor que cada um lhes quizer dar...








              Comentar


              • #8
                RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                Valongo (10-11-2009)e já agora minha cara amiga...







                quem fez a prospecção deste CC foi a Sonae e nem por isso esta a correr como querem e é a Sonae(grande empresa, digo eu)....e os Franchisings tambem fazem prospecções de mercado que quanto a mim têm o valor que cada um lhes quizer dar...


                Eu quero lá saber de franchising...jamais abriria um negocio assim.Quando muito seria o franchisador, que esses sim é que o ganham.

                E desde quando é que franchising é garantia de sucesso? Só come isso quem andar tapadinho.

                E desde quando é que por ser num CC é que é garantia de alguma coisa, aínda que sonae?

                Enfim...



                É não fazer estudo nenhum, abrir praí sem perceber nada do assunto é isso mesmo, assim é que é sucesso garantido.

                Quero lá saber!!! o dinheiro é seu, por isso boa sorte.

                Comentar


                • #9
                  RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                  Bem a Sra deve ter um nariz empinado que ningue ma deve poder aturar....



                  Olhe lá uma coisa....eu trabalhei numa empresa á tempos atrás em que a dona tinha alguns negocios, nenhum tinha a ver com nenhum....um deles era um bar de Streap tease....ora bem a Sra não tinha nenhum conhecimento da area, nao era streaper, nao era prostituta, era uma pessoa educadissima e bem formada e como tem "open mind" e achava que ia ganhar muito dinheiro entao abriu esse negocio....é preciso ser da area????

                  huuuummmm.......ok

                  olhe fico feliz que tenha sucesso na sua empresa....sorte a sua!

                  mas sabe, ontem o director do centro, ou seja um Economista da Sonae é que veio aqui á loja propor ou uma florista ou uma loja de roupa de senhora.daí ter ficado a pensar nas duas...

                  e ja agora outra duvida que me surgiu...eu sou das poucas neste CC e em muitos em que me dedico em exclusivo ao meu negocio.e se eu nao percebesse nada de flores e quizesse abrir uma florista????qual o problema????a loja das malas que term aqui é de uma Prof e que só vem aqui ao fim de semana.....sera que a sra é prof de malas????parece me que é de geografia mas apenas quiz investir o dinheirinho que tinha....








                  Comentar


                  • #10
                    RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                    onde é que esta escrito que eu alguma vez pensei que franchising era certo ser sucesso?

                    simplesmente é um grupo mais estruturado,mais nada...e fez prospecçaõ de mercado que fala tanto...

                    e sabe, todos os lojistas que aqui estao abriram as suas lojas na inauguração do cc, ou seja ninguem sabia no que ia dar....aliás nao ha nenhum iluminado que diga que vai abrir um negocio com a certeza do sucesso....até a sonae falha como disse nao é????

                    só se a sra for um fenomeno....se calhar...

                    fica-lhe muito mal falal nos Tugas" dessa maneira....tambem nao é "Tuga"????








                    Comentar


                    • #11
                      RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                      fico me por aqui....



                      obrigada por me ter estragado o topico!



                      foi a primeira vez que me exaltei neste topico...ha sempre uma primeira....








                      Comentar


                      • #12
                        RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                        Oh ceus!

                        Eu tenho o nariz muito empinado e lindissimo.

                        SAbe porque é que tem que ter mais cuidado que qualqure um desses que tem aí a loja e ao contrario de si não estão aí a tempo inteiro?

                        POrque eles tem um outro emprego a ganhar por outro lado que dá para ajudar a pagar as contas.

                        Essa tal prof que só vai aí ao fim de semana tem um salario fixo ao final do mes, ao contrario de si não depende exclusivamente do negocio.Se der torto, vai continuar a receber, já o seu caso não é assim né?

                        afinal não é verdade que tem aí muito dinheiro investido e que isso pode trazer graves problemas financeiros?

                        Eu só tava a tentar que voce parasse para pensar um bocado.Ontem tive uma actitude completamente diferente , com o desenrolar do topico lá da florista fui formando esta opinião e hoje com este quando li a parte que escreveu a dizer que não era "maluquinha" pensei com os meus botões "se não é parece".

                        Oiça, abra o que quiser, já lhe disse, o dinheiro é seu, se acha que tem feito tudo bem e a culpa do insucesso sucessivo é dos outros ok, se não tente avaliar melhor.

                        O tal economista da sonae não terá dado essas sugestões, por causa das clausulas dos contratos que ha com as lojas? Tipo não podem abrir mais de x negocios de determinada area e por isso dentro das opções disponiveis ele ta a dar as que pode abrir e nao propriamente as boas apostas?!

                        Ora veja lá se não é por aí...

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                          bem, sendo este CC pequeno é logico que não convem abrir lojas repetidas,mas o caso nao é esse, pois ha muitas outras possibilidades para outros ramos...ele disse aqueles que achava mais viáveis...podia ser uma ourivesaria, uma loja de informatica, uma papelaria...enfim muita coisa....mas tendo em conta a realidade e os comentarios dos clientes que andam por aqui ele falou dessas duas hipoteses...

                          custa muito sentir que sou das poucas que se dedica ao negocio a tempo inteiro e ser a que tem grande insucesso....e estamos todos no mesmo local....e nao me diga que a prof só porque tem o emprego dela resolveu estourar o dinheiro todo numa loja para nao dar certo????ou era lhe indiferente????eu acho que nao....ela quer ter tanto sucesso como eu.....








                          Comentar


                          • #14
                            RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                            É obvio que a Prof não quer queimar dinheiro, mas só o facto de não sentir a mesma pressão que voce sente, às vezes é caminho andado para que as coisas corram melhor, se desespere menos e possa investir mais no proprio negocio.

                            Por mim pode ficar danada comigo o que lhe apetecer, não estou praqui a gastar o meu latim só para a massacrar, se quiser ter em conta alguma das coisas que estou praqui a dizer se calhar pode perceber que às tantas tem andado a tomar umas quantas decisões de forma precipitada muito à conta desse desespero de ver o dinheiro a sair e a não entrar.

                            Os primeiros anos de qualquer negocio são terriveis, é preciso persistencia, preserverança e acima de tudo acreditar que se consegue.Mas para isso é preciso dominar minimamente o mercado e a area.

                            Há sempre alguem que teve sorte, que abriu um negocio do qual nao percebia e se deu bem, mas raramente é assim.

                            Não é preciso ser uma expert na area, mas pelo menos é preciso antes de se atirar em mais um negocio saber com o que pode contar.

                            Os fornecedores são um exemplo: pesquise por feiras de vestuario, vá a feiras, a showrooms, investige as marcas, os produtos, o conceito.

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Procuro fornecedores roupa feminina actual e fashion

                              nao entendo porque diz que me precipitei....quando é que me precipitei????quando abri este negocio???mas porque motivo diz isso???eu abri uma loja de vestuario infantil e ate sou educadora de infancia de formação academica, portanto falar com os papás tenho experiencia e ja estou habituada e cativar as crianças tambem....é uma area que me agrada....a marca nao era boa nem má, era uma marca de roupa gira e com qualidade como tantas outras...nao estou a ver a precipitação....esta a dizer isso porque eu disse que correu mal....se tivesse corrido bem ,ja me estavam a dizer que fiz tudo muito direitinho e que tenho muito olho para o negocio....é sempre assim!!!!








                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X