Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Jukas
    respondeu
    RE: QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

E vens para ficar?!

Escreva um comentário:

• CarlaGV
    respondeu

disseram duas pessoas quatro dias... eu acho que em metade do tempo fariam a limpeza, mas...

a weclean não me disse quantar quantos dias mas pelas minhas contas deverão ser 2 pessoas dois dias.

Assim que chegar a Portugal tenho mais uma empresa que vai lá a casa ver antes de fazer o orçamento.

Escreva um comentário:

• Jukas
    respondeu

4 dias?????? Mas elas vão limpar como? Com escovas de dentes?

Cá em casa vieram 4 e fizeram tudo numa manhã, incluindo paredes (se bem que aqui as humidades permaneceram mas pouco se podia fazer...).

Escreva um comentário:

• CarlaGV
    respondeu

a mim tambem me pareceu um exagero este ultimo orçamento.

a casa tem 3 quartos 3 casas de banho 1 sala 1 cozinha 1 garagem e um sotão.

não pedi limpeza de exteriores....

disseram: 4 dias duas pessoas mais limpesa de dois tapetes e um sofá de 3 lugares.

Escreva um comentário:

• Jukas
    respondeu

CarlaGV (04-02-2010)mais um orçamento

768 euros incluindo tapetes e sofás.

Parece-me um exagero... A casa é um T quantos?! :w00t:

Escreva um comentário:

• CarlaGV
    respondeu

mais um orçamento

768 euros incluindo tapetes e sofás.

Escreva um comentário:

• ANAGUTO
    respondeu

me too

Escreva um comentário:

• CarlaGV
    respondeu

Já recebi um orçamento:

weclean

450 euros uma limpesa profunda incluindo paredes e tapetes.

continuo á espera de outros para comparar.

Escreva um comentário:

• evjsil
    respondeu

CarlaGV (26-01-2010)Eva

A tua empresa não trabalha em Almada pois não?

Ola,

Não trabalhamos em Almada, alem de que já não fazemos esse tipo de serviço.Não é rentavel ;-)

Boa sorte na escolha.

Escreva um comentário:

• tscm
    respondeu

Ola

Quando morava em Portugal usava os servicos da House Maid, na altura era no Algarve, e gostava muito! Usavam uns produtos que nao deixavam cheiro, a casa cheirava a limpo mas sem perfume!

Fazem orcamentos gratuitos e varios tipos de limpezas!

Boa escolha

Teresa

Escreva um comentário:

• CarlaGV
    respondeu

Eva

A tua empresa não trabalha em Almada pois não?

Escreva um comentário:

• CarlaGV
    respondeu

Ju

O que eu preciso mesmo é de uma limpeza a fundo na casa, a casa é grande e para ser eu a fazer a limpeza demoraria uma semana e não ficava nas condições que eu queria seria portanto uma coisa pontual.

Como agora só vamos aquela casa de vez em quando dá para depois de uma boa limpeza ir mantedo.

No apartamento onde vivo agora tenho uma das minhas empregadas ( que tem contrato de trabalho sem termo e limpezas faz parte da descrição das suas funções) que vem 2 vezes na semana fazer a limpeza durante duas horas, o apartamento é pequeno e fica ao lado do local de trabalho dela. A roupa vai para a engomadoria uma vez por semana.

continuo a fazer pesquisas, alguem já usou os serviços da weclean?

Escreva um comentário:

• miosotis
    respondeu

CarlaGV (25-01-2010)Mio

obrigada pelo site, parece uma boa opção para limpeza de sofás e tapetes... alguma vez usas-te?

Usei para impermeabilizar os meus sofás de pele (foi oferta da loja onde os comprei) e agora vêm buscar-me um tapete para limpar. Dos tapetes é a primeira vez que vou usar mas dos sofás gostei, e o rapaz foi muito simpático e ainda me impermeabilizou um colchão e um puf na altura. Deste tapete, que tem 1,60, fizeram-me um orçamento que não chegava a 20€ (já com recolha e entrega) mas vou pagar cerca de 35€ pois é a reserva mínima. Mesmo assim fica mais barato que o levar ao 5aSec ou coisa do género, alías nem sei se me cabia no carro.

Tenho uma colega que também já os chamou para limpar os sofás e um tapete de sala e gostou do serviço.

Entretanto vou continuar a espreitar as dicas das empresas de limpeza porque este ano não me apetece andar a limpar paredes e estou a pensar chamar uma dessas empresas para me limparem as paredes, janelas e estores.

Escreva um comentário:

• Jukas
    respondeu

petecas (25-01-2010)É que boa e barata... nenhuma...

pode existir uma boa, menos cara... ou uma até mais cara menos boa... Toda empresa de limpeza, à princípio leva mais vantagem que uma empregada por causa dos recibos, seguros e etc.... portanto tem que se ter a compreensão que estas cobrem mais um bocadinho, em compensação trazem menos aborrecimentos... não pedem adiantamentos, não faltam por doença, não perdem o autocarro...

Foi por pensar o mesmo que aguentei alguns meses assim mas, para ter tudo em ordem, teria de pagar muito mais e já se tornava bastante dispendioso, no meu caso, claro está...

Escreva um comentário:

• petecas
    respondeu

É que boa e barata... nenhuma...

pode existir uma boa, menos cara... ou uma até mais cara menos boa... Toda empresa de limpeza, à princípio leva mais vantagem que uma empregada por causa dos recibos, seguros e etc.... portanto tem que se ter a compreensão que estas cobrem mais um bocadinho, em compensação trazem menos aborrecimentos... não pedem adiantamentos, não faltam por doença, não perdem o autocarro...

Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X